Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Adiar a data do casamento?

Gabrielle, dia 10 de Maio de 2020 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi, pessoal, tudo bem?
Moro em SP e a data do meu casamento está agendada para o dia 20 de novembro. Devo já adiar ou espero mais um pouco? Tenho receio de adiar e em novembro tudo voltar ao “normal” ou até mesmo de demorar para remarcar e não achar mais data. O que vcs a acham?

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Maio de 2020 às 09:26
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso eh bem pessoal noivinha

voce pode esperar um pouco mais ( próximo mes) para tomar uma definicao

e pode ir sondando com seus fornecedores como estão as datas para próximo ano

para sentir se ja remarcam ou n

te desejo sorte e que se resolva da melhor forma para voces !

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, me caso em Outubro e também temos o mesmo receio.

Remarcar para 2021 e em OUtubro tudo está melhor.

Assim como esperar mais um pouco e não tem uma data para o primeiro semestre de 2021.

Temos que ter FÉ e pedir muito a Deus para que isso tudo melhore, não somente para o nosso tão sonhado dia, mas para que todos possamos seguir a nossa vida normalmente.

Mas por aqui vamos aguardar as novas orientações para tomar as medidas corretas.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense um pouco mais, eu acredito que lá tudo já estará normal sim! Boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor aguardar. Meu casamento será em dezembro, não pretendo adiar. Só iremos adiar se em outubro a pandemia não tiver acabado. Já conversei com meu fornecedor de convites e vou segurar para mandar para produção e as lembrancinhas personalizadas irei mandar fazer sem data.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Não remarca não, estão falando que em agosto tudo já ira voltar ao normal. Tanto pela economia que não pode ficar mto tempo parada
    De chegar setembro e boa melhorar aí sim vc remarca
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que você deve aguardar, ainda falta 6 meses para novembro, espere para ver como vai ser essa quarentena que vai até o dia 30/05 ela vai servir para dar um rumo melhor pq vamos passar da marca de 60 dias, o que em outros lugares foi o momento em que a curva de contágio começou a cair. Se apos o dia 30/5 as coisas não se flexibilizando ai você começa a planejar um possível adiamento, porem eu acho que não vai ser necessário
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amore, o meu estar marcado para o dia 14 de novembro. Vou aguardar, manter as informações é muito importante, eu acredito, que passará e de acordo com oq eu leio também. Caso essa pandemia se permaneça o ano inteiro, vamos ter que adiar o casamento pra bem longe, pois vai quebrar muito o nosso país e muitas familias, não tem quem aguente tanto tempo, nossa economia não aguentará. Em fim, recomendo esperar 😁 até novembro faltam 6 meses, você pode esperar até agosto, acho que é o tempo certo pra decidir adiar ou não, se até lá, não tiver nenhuma melhoria, melhor procurar adiar mesmo.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Esta situação está deixando muitas de nós aflitas né, o meu está marcado para 03/10 eu vou esperar até final de junho pra ver se sigo com a mesma data ou se vou adiar..
    Acho que dependendo da situação que está sua região e sua família você pode esperar mais um pouco.Vamos ter fé que tudo isso já está passando mas se não passar Deus vai preparar uma nova data para nós..♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas