Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Adiar a data do dia c

Mirian, dia 17 de Maio de 2021 às 18:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Gostaria de conversar com as noivinhas que adiaram a data do casamento. Como vocês estão se sentindo? Eu ia me casar no dia 04 de Dezembro de 2021. Mas resolvemos mudar por conta da pandemia e da questão financeira. O meu noivo ficou desempregado e foi ficando extremamente dificil dar conta de tudo sozinha.

Estou um pouco frustrada com a data que consegui com os fornecedores, conseguimos reagendar só no dia 17/09/2022. Está tão longe Smiley cry

Moro com os meus sogros e quero muito ter a nossa casa antes do casamento, mas não sei se vamos conseguir. Estou chorando todos os dias. Foi assim com vocês também? Isso é normal, gente?

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Maio de 2021 às 10:32
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz as coisas podem acontecer de uma hora para outra, fica em paz de um passo de cada vez vc vai vencer acredite
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miriam, esse seu sentimento é compreensível, mas é como o ditado diz "o que não tem remédio, remediado está". Portanto, tente olhar para a novo data da forma mais otimista possível e como está longe, foque no lado bom. Vocês terão mais tempo para organizar as coisas, talvez consigam uma renda maior para fazer algo que não daria antes...

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma dica pra lidar com a frustração é começar a tratar a nova data como se fosse a primeira e ficar em paz que a decisão foi tomada por um bom motivo. Siga firme com os preparativos e seu grande dia vai ser lindo quando acontecer!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirian, que Deus conforte o seu coração e lhe traga muita paciência e paz!
    Tudo vai ficar bem 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha linda, nos dois adiamos também,estava previsto pra esse ano e ficou pra abril do ano que vem, as questões foram diversas, ele estava desempregado até pouco tempo ( oramos e choramos muito pedindo que as portas se abrissem e abriu ) ,ele está com muitas dívidas pendentes de regularização, também queremos nossa casa, não conseguimos dar conta de comprar nem o essencial ainda. Sei que é complicado desistir de nossos planos mais não fica assim tão triste eu acredito que tudo vai dar certo pra você, e tudo que seu coração tem ansiado Deus irá cumprir em sua vida segundo a sua vontade. Peço que Deus te visite e te fortaleça e que as bençãos Dele seja derramada sobre sua vida .
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com uma amiga aconteceu, no início ela ficou chateada, mas depois aceitou e está tentando não pensar nisso, tenta focar nós preparativos e não na data. Jajá chega e vc vai ver que passou voando. A aceitação faz tudo ser melhor!

• Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu já adiei 3x e confesso meu psicológico e ansiedade não me deixam em paz! O último adiamento foi para Junho dia 05, porém aqui em Curitiba não liberaram. Estamos pensando em remarcar para Janeiro ou Fevereiro, mas eu choro ainda e sei que continuarei a chorar. Nós fizemos como algumas também fizeram que foi casar no civil e se mudar para nossa casa. Confesso que não é fácil mais sei que tudo passa e okay sei que isso não é minha culpa. Agora é torcer para que de tudo certo em 2022!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Miriam, acredito que eu vá adiar também.
    E não se preocupe, é super normal o medo das incertezas, mas uma coisa é certa: as coisas dão certo quando tem quer dar, tudo no seu tempo.
    Tente não ficar tão ansiosa pra não acabar estragando seu psicológico, pois uma hora, tudo irá se resolver. Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas