Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natsha
Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná

Adiar a data para 2021

Natsha, dia 20 de Julho de 2020 às 16:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi meninas boa tarde! Tudo bem com vocês? ✨❤️



Assim como muitas noivas, tive de adiar meu casamento. Primeiramente eu tinha adiado para setembro agora, mas vendo como tudo ainda está um caos por causa da pandemia, estou pensando em adiar para o final de março de 2021.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que até lá já estaria melhor essa questão do covid? Tenho receio de ter que adiar de novo. 😔

17 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Julho de 2020 às 08:42
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ná, bom dia!! Não sei se você já resolveu a questão da sua data ou não até este momento. De qq forma, vi um debate que pode ser bastante interessante pra você. A noiva destacada Suelen criou um debate aqui comentando sobre um bate papo online que vai ter no dia 29/07 com o pessoal do site "Lápis de Noiva" com convidados, e vão abordar questões justamente como "Os casamentos de 2021 estarão seguros?", entre tantas outras perguntas interessantes. Dá uma olhadinha no debate que traz mais informações, é só clicar aqui. Beijos e na torcida para que a melhor opção aconteça pra você!! Beijão!! Smiley heart

    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estava pensando nisso! Não queria correr o risco de ter que adiar pela 3a vez 😔 mas acho que vou marcar pro segundo semestre mesmo. Muito obrigada! ♥️♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, prezando pela tranquilidade e segurança adiei. A data inicial era 10/10/2020, agora será 10/04/2021. De inicio é muito difícil adaptar, mas diante do cenário atual vimos que foi a melhor decisão para o momento. Deus abençõe vcs nessa decisão! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal! Simmmm! Vai dar certo! Amém! 🥰🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos casar no mesmo dia noivinha, vamos unir nosso pensamento positivoo kkkkk

    • Responder
  • Micheli
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natsha,
    Eu acredito que até lá já esteja mais calmo mas eu acabei adiando para agosto pk fiquei com receio de fechar para o início do ano e ficar angustiada com medo de ter que adiar novamente. Mas confeço que não vejo a hora de acabar essa pandemia. Mas vamos pensar positivo que no final de tudo será um dia inesquecível : )
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que sim, pois adiei o meu para 30 de Janeiro e não quero adiar novamente 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, minha data era 17/10/2020 e devido a situação da nossa cidade por causa do covid adiamos para 27/03/2021. Se Deus quiser até lá estará tudo voltando ao normal com relação a eventos 🙏😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vacinas estão bem adiantadas porém previsão máximo até junho 2021 meu casamento seria novembro adiei para setembro 2021 já pensando na vacina
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para evitar riscos de novo adiamento eu jogaria mais pra frente... Se acompanhar o avanço das vacinas e se tudo der certo nos testes... Teremos ela disponível a partir do segundo semestre.



    Antes disso, não quis correr risco e adiei de nov20 para nov21.
    https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/07/18/pandemia-so-deve-acabar-no-fim-de-2021-com-vacina-diz-pesquisa.ghtml
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu adiaria para o segundo semestre de 2021, a previsão da vacina aqui no Brasil é para junho do ano que vem, até toda a população aqui conseguir se vacinar será alguns meses. Existem muitas vacinas avançadas, alguns países pode até começar a vacinar sua população esse ano, mas aqui no Brasil infelizmente demorará um pouco mais... enfim, tomara que tenhamos uma solução antes disso, massss infelizmente para não correr risco eu acho mais seguro a partir do segundo semestre do ano que vem.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natsha, eu acredito que ano que vem estará tudo bem sim! Acabei de ler na Exame que a vacina de Oxford está bem avançada e com previsão para sair este ano ainda, então tô acreditando que final do ano tudo estará bem normalizado 🙌🏼
    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô torcendo muito para que tudo melhore! 🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nat,

    Creio que sim. Acredito que terei que adiar o meu, mas ainda irei tentar para esse ano. Todo dia se surpreendemos com algo.

    • Responder
  • Natsha
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Natsha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero muito! Vi uma notícia sobre a vacina, mas parece que é para junho de 2021. Espero que até começo do ano fique melhor a situação. 😔
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natasha! Acredito que até lá tudo esteja bem sim, vamos ter fé!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai estar tudo bem sim, tem varias materias falando sobre as vacinas, que ja estão avançadas. Creio que tudo já vai estar resolvido, tomara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas