Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Adiar casamento e lua de Mel

Dyana, dia 12 de Junho de 2020 às 23:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Noivinhas, meu casamento é dia 12/12 mas diante dessa pandemia vou remarcar, minha lua de mel dia 13/12. Será que consigo remarcar minha lua de mel sem pagar multa? Alguma de vocês tiveram que remarcar a lua de Mel tbm? Muitos estão falando para eu esperar, mas realmente não acho que em Dezembro vai ter condições de ter aglomeração. Estou pensando no meu bem estar e de todos que irão na festa.

9 Respostas

Última atividade por Nane, dia 14 de Junho de 2020 às 09:28
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Carol! Por aqui cancelamos nosso casamento que seria em julho em outro estado e tínhamos comprado passagem pela gol e hospedagem pelo Airbnb. Conseguimos cancelar os dois tranquilamente, o Airbnb com estorno integral (pq a data de checkin já estava com a política de cancelamento grátis por conta da pandemia) e as passagens também. Acho que a única dificuldade que vc pode encontrar é que as empresas estão atualizando mensalmente as informações sobre o cancelamento considerando a evolução da doença e os planos de quarentena e demais restrições, então em tese, para dezembro ainda não há nada proibindo que ocorram, por isso é bom ver a orientação das empresas contratadas mesmo e se for o caso, esperar mais um pouco uma política de elastecimento dos cancelamentos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decolar eh uma agência
    As regras são aplicadas pela companhia do voo
    Aí vc tem que entrar lá em suas reservas e verEh te sugiro ligar para a própria companhia área
    Estamos passando por isso e no site da decolar n estamos conseguindo fazer muitas simulações Deve ser devido a quantidade de acessos não sei Mas aí ligamos para a própria companhia aérea e conseguimos mais informaçõesInclusive de que nosso voo já está até canceladoO que não consta no site da decolar
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Dyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que a Decolar tbm faça isso. Pelo menos não vamos ter prejuízo 🙌🏼💕
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Dyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. 💕🙌🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dyana
    O ideal eh vc entrar em contato com a agência ou local onde comprou passagens
    Tem companhias dando 1 ano de tolerância para usar as passagens sem pagar multa Mantendo o mesmo roteiro E exceto algumas datas Mas essas regrinhas você tem que ver na companhia que comprou Sugiro já ir dando uma olhada Ligar E documentar tudo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como você fechou o pacote, se ele aceita cancelamento ou não!! Mas entra em contato com a empresa que você fechou a lua de mel e verifica a possibilidade de remarcar a data, eles vão saber te orientar certinho 🥰🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Dyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Obrigada flor!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dyana, meu emoji foi errado... Era um coração ❤️❤️ desculpa kkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc está certa. Tem que sentir confiança. Se foi em agência de viagem e vc for remarcar ao invés de cancelar como está longe da data acho que não tem multa... Tudo vai de conversar e ver contrato... Bjs e boa sorte 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas