Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vitória
Noiva Constante Novembro 2021 Paraná

Adiar casamento em 2021

Vitória, dia 7 de Janeiro de 2021 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas de 2021 como estão? Por acaso algumas de vocês estão cogitando adiar o grande dia? Sou de novembro mas ainda sim estou preocupada com a situação.

31 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Janeiro de 2021 às 07:18
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá novinha, vamos ter fé, irá dar certo para todas nós ✨
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2021 Pará
    Daniele ·
    • Denunciar
    O meu é em setembro deste ano não vamos adiar. Estamos preocupados com a situação atual mas fé em Deus que tudo vai dar certo e até lá as pessoas serão imunizadas, nada é impossível para o criador🙏🏼
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar

Caso em setembro tbm estou preocupada, por isso já enviei convites e solicitando confirmação até março.... embora o espaço seja otimo para recepção se tiver o caos ainda poucos irão ao casamento né Smiley sad

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Julho 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém lindona !!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, obrigada por compartilhar! Conversei com a minha cerimonialista, e vamos aguardar. Provavelmente fazer algumas alterações, menos convidados, apenas e cerimonia, abrindo mão da festa. Se Deus quiser vai tudo se ajeitando.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, essa é uma ótima ideia também!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola noivinha, se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nós!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, vamos orar para dar certo

• Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar

Oi, Vitória. Tudo bem, flor? Então, meu casamento está marcado para o dia 10/07 e estou MUITO preocupada. Já conversei com meu noivo e cerimonial e, objetivamente falando, não teremos a vacina para todos este ano. A gente pode sonhar, acreditar, ter fé. Mas para algumas coisas é necessário ter pé no chão. Na Europa, que a vacinação começou no finalzinho de dezembro, a previsão de imunização é final de agosto. Aqui, as coisas vão um pouquinho mais longe. Tava vendo uma entrevista com um infectologista e ele disse que no Brasil as coisas vão se arrastar ao longo de 2021. Por isso, e por todas as coisas que estou vendo acontecer, estou ligando para os fornecedores e adiando para junho de 2022. Optamos por isso, pois não queremos todos de máscara na igreja e na recepção. Não quero um jantar com todos sentados sem pista de dança, não poder abraçar os convidados, ou colocar minha família em risco. Deus nos livre. Estou sendo fria? Sim! Não tô deixando a emoção tomar conta. Acredito que seja a hora de ser muito racional. Não conseguiria diminuir minha lista em 50%, por exemplo. Minha família é grande demais e não está nos planos escolher a dedo quem é convidado, quem é excluído. Casamento online/drive trhu/ou qualquer outra modalidade eu não quero. Por isso, mais uma vez, estou sendo racional e objetiva. As coisas podem ter mudado em julho, pode estar mais calmo e tudo mais (rezo pra isso acontecer), mas ainda assim haveria muitos protocolos que eu não gostaria de ter no meu casamento. E tenho medo de deixar pra adiar em cima da hora e perder os fornecedores e escolhemos a dedo, sabe? Eles são importantes pra nós, então acredito que se mudarmos agora temos mais chances de conciliarmos as agendas de todos: recepção, cerimonial e filmagem já estão confirmados que têm agenda pra 2022, na data que queremos. Ahhh e uma coisa legal. A mudança de data nos presenteará com uma data muito significativa, o dia que nos conhecemos, há 5 anos atrás. Isso deu uma aquecidinha no coração, sabe? em meio a essa loucura toda.
    Então, ESSA É A MINHA OPINIÃO. Coloquem na balança os prós e os contra. Avalie o local, a quantidade de convidados, as renúncias e os ganhos que terão. E se tiver que agir, seja rápida! Caso muita gente comece a mudar, você pode ficar sem algum fornecedor que deseja. E isso não é bacana. Lembrando que não estamos falando em cancelamento e, sim, de adiamento. O sonho continua! Bora ver em que a gente pode gastar o dinhieiro que dá pra economizar nesses meses.. rsrsrs Smiley tongue Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar

Oi Vitória, me caso em outubro e não vamos adiar. Nosso casamento será online mesmo e faremos algo menor para família e padrinhos

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Julho 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Acho cedo pra adiar noivinha ,as vacinas já estão chegando , na fé de Deus vai tá tudo certo até lá

O meu é daqui a 23 dias e tô crendo em Deus que tudo vai se realizar 🙏🙌💓
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar

Olá noivinha! Sou de Setembro e estou tranquila. Tenho fé que até lá, tudo já se ajeitou

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou esperar mais um tempo para pensar nisso.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer para que a maioria já esteja vacinado!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, o meu também será em local aberto. Essa ideia dos docinhos é ótima✨
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    Eu mudei o meu, era em fevereiro de 21 e foi pra janeiro de 2022! Mas o seu tá longe ainda, acho que não precisa se preocupar!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    O meu é dia 14.11 e não estou preocupada com isso. Acho que até lá já tem vacina... vamos ser otimistas rs
    • Responder
  • Lênora
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    Olá, Vitória. Sou da mesma data que você (13.11) e estou bem tranquila. Escolhi um local aberto para a cerimônia e bem espaçoso. Vai ser uma festa para 100 convidados com mesas separadas por núcleos familiares. Outro protocolo de segurança que adotei foi separar os docinhos em caixas para não ficarem expostos e não amontoar as pessoas na hora de pegar. Acredito que vai ocorrer com toda a segurança possível.
    • Responder
  • Anna Clara
    Destacada Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim! Vamos ser otimistas! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vai dar tudo certo sim, se Deus quiser ✨❤️🙏
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Deus queira que de tudo certo para nós noivinha ✨❤️❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos acreditar que tudo melhore até lá! Boa sorte para nós ✨❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou esperar um pouco mais sim. Que seu casamento seja lindo noivinha ✨❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, estou aflita pois consegui pegar um sábado pré feriado. Então vai ser quase impossível pegar data boa assim novamente...
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha, estou orando para que tudo se acerte até lá ✨🙏
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar

Acho um pouco cedo para pensar em adiar. Esperamos que tudo isso passe e volte tudo normal, espera mais um pouco para tomar essa decisão. Vai dar tudo certo em nome de Jesus. Smiley heart

• Responder
  • Anna Clara
    Destacada Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    Ainda não pensamos em adiar não. Vamos casar em Setembro e estamos confiantes que até lá tudo já esteja normalizado e todos imunizados, se Deus quiser! 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Eveline ·
    • Denunciar
    Oii noivinha, casarei em Setembro/21 e estou no mesmo dilema. Porém acredito que a tendência é melhorar já que a vacina está por vir. Então talvez seja interessante aguardar mais um pouco pra ver como estarão as coisas. Boa sorte !!!
    • Responder
  • Gabrielli
    Destacada Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    Sou de 21 de março e não vou adiar, faremos micro wedding. Como tem uns meses até seu casamento, de repente as coisas podem melhorar, espere mais perto para ver como vão estar
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    Sou de agosto e já tô surtando kkkk conversei com meu noivo e minha cerimonialista e vamos esperar até abril...meu casamento e sábado e são poucas datas pra muita gente, já que vai acumular os casamentos de 2020, início de 2021 e quem já era de 2022, pra conciliar todos os fornecedores ainda...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Destacada Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Oii acho q e um pouco cedo para se procupar com essas coisas niivinhas , creio q ate la td estara diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados