Bem pessoal, quem tinha data marcada com certeza passou ou está passando por essa indecisão. Eu sou uma delas. Meu casamento seria em agosto, era essa a data que escolhemos mas devido às condições pensamos em adiantar para a data de 20 de junho, mas pra nossa surpresa quando fomos marcar bem... o primeiro cartório nem não aceitou. Disseram não estar realizando nem mesmo o procedimento de casamento sem aglomeração. Ficamos super tristes!
Começamos a verificar nas cidades vizinhas e outros cartórios da cidade e havia um na mesma cidade realizando o agendamento. Mas bem, boa era a nossa data. A data seria dia 23 de maio, em poucas palavras sábado agora (risos). Bem, topamos! A segunda opção seria adiar pra sei lá quando de 2021! Então agora estamos nos preparativos finais tanto da casa como do casamento com apenas nossos pais e irmãos. Se estamos felizes? Com certeza. E acredito que se voltássemos no tempo, teríamos feito a mesma escolha.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...