Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilli
Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro

Adiar casamento ou adiantar?

Emilli, dia 20 de Maio de 2020 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bem pessoal, quem tinha data marcada com certeza passou ou está passando por essa indecisão. Eu sou uma delas. Meu casamento seria em agosto, era essa a data que escolhemos mas devido às condições pensamos em adiantar para a data de 20 de junho, mas pra nossa surpresa quando fomos marcar bem... o primeiro cartório nem não aceitou. Disseram não estar realizando nem mesmo o procedimento de casamento sem aglomeração. Ficamos super tristes!
Começamos a verificar nas cidades vizinhas e outros cartórios da cidade e havia um na mesma cidade realizando o agendamento. Mas bem, boa era a nossa data. A data seria dia 23 de maio, em poucas palavras sábado agora (risos). Bem, topamos! A segunda opção seria adiar pra sei lá quando de 2021! Então agora estamos nos preparativos finais tanto da casa como do casamento com apenas nossos pais e irmãos. Se estamos felizes? Com certeza. E acredito que se voltássemos no tempo, teríamos feito a mesma escolha.

10 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 27 de Maio de 2020 às 21:11
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria a mesma coisa. Que bom que deu certo e vocês estão felizes Smiley ring

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vocês conseguiram no final, feliz mesmo. o que importa é passarmos esse dia lindo junto com as pessoas que amamos ♥

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindeza!! Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emilli! Enquanto a maioria das noivas adiou, você adiantou! Que bom que deu tudo certo e estão felizes com a decisão! Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiantar o civil e aguardar passar o caos p realizar o religioso está sendo o melhor a se fazer......
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe noivinha!!!!
    Que bom que esta feliz, e tudo será lindo!!! ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela decisao noivinha ❤👏🏻👏🏻 e isso que importa a felicidade de vocês ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No final tudo dá certo Smiley heart

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus tudo deu certo e vcs conseguiram! Que Deus abençoe a vida de vcs! O meu está marcado para a data inicial que é dia 14/11/2020! Espero que não precise adiar 🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o final da sua mensagem resume tudo. Se vcs estão felizes nada mais importa! Felicidades a vocês! 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas