Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Novata Fevereiro 2020 Bahia

Adiar casamento por conta da pandemia.

Eliane, dia 2 de Maio de 2020 às 22:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá! Noivinhas. Tudo bem??

O meu casamento está marcado pra o dia 23/05/2020 😔 seria esse mês. Porém tivemos que adiar, e adiamos pra o mês de Outubro dia 31/2020. Não tivemos problemas com fornecedor não. Mas eu e meu noivo estamos pensando em deixar tudo pago como já está, fazer o nosso casamento no civil como já está marcado, e depois fazer a festa. Esperamos tanto por esse momento, mas não vamos por a saúde das pessoas em risco. E acontece que queremos ficar juntos!! Vamos ver o que fazemos, mas Deus está com todas nós, Deus abençoe vocês 😘😘 FORÇA!

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 4 de Maio de 2020 às 12:27
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eliane! Uma boa alternativa para que tudo saia da melhor forma possível! Saúde em primeiro lugar, logo poderão ter a festa dos sonhos! Smiley heart

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E verdade Eliane
    Tá bem complicado. A ideia de casar no cartório agora é boa, pensem nisso, quem sabe não é o melhor pra vcs né?
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Eliane tudo bem ?
    Se o cartório da sua cidade está funcionando e seguindo todas as recomendações casem mesmo!
    E fazem a festa em outubro.Até lá tudo isso já vai ter passado e vocês poderão aproveitar tudo!!Felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas