Olá noivas, tudo bom?
Gostaria da opinião de vocês, sobre algo, para ter melhor certeza que decisão tomar.
Em outubro de 2019, meu esposo e eu começamos a organizar o casamento junto com uma assessora, tanto que foi nosso primeiro contrato assinado. O tempo passou, e já estamos a 103 dias do nosso dia “C”, o problema é que durante esse tempo, gastamos mais do que tínhamos em mente. Pagamos 50% do casamento e falta a outra metade, até temos o dinheiro para pagar tudo se apertamos ao máximo, mas sempre quando me imaginei casando o que mais queria fazer era meus chás de lingerie e bar, e fazer fotos em um lugar paradisíaco. Infelizmente por conta da nossa má organização não sei se será possível fazer isso. Então pensei em remarcar o casamento para 2021, em janeiro ou fevereiro. Para finalizar e resumir mais, se formos casar em julho pegaremos dinheiro emprestado dos meus sogros para pagar o casamento, meus sogros são loucos para pagar nosso casamento, mas não queremos que paguem, poderíamos pagar depois pra eles sem problema algum, mas como já tive problemas com minha sogra por muitas opiniões dela, não queria ter que pegar dinheiro emprestado em contrapartida se adiarmos o casamento para o próximo ano ou até final desse ano, poderíamos pagar todo o casamento com nosso dinheiro, porém teríamos um transtorno na mudança de data. O que fariam?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Onde celebrá-lo
Casamento numa vinícola: conheça as mais incríveis do Brasil...
Os vinhedos vêm conquistando o coração dos noivos por oferecerem paisagens...