Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Adiar casamento que está marcado para 2022?

Fernanda, dia 31 de Março de 2021 às 15:26 Publicado em Fórum Festa 1 27
Noivinhas, meu casamento está marcado desde o ano passado para abril/2022. Estou super insegura do que vai acontecer, tenho receio da festa não ocorrer do jeito que eu quero devido a pandemia. O que acham? Espero mais um pouco ou ja tento adiar mais para o final do ano?

27 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 20:05
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera um pouco noivinha. Mas daqui para o fim do ano caso a situação não esteja melhor vc pensa em alterar.

Boa sorte nos preparativos!!!! Smiley love

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tem muito tempo ainda pro seu casamento. Acredito que até lá uma boa parte da população já vai estar vacinada.
    Eu me caso em Outubro/21 kkkkkkk e sigo com fé que as coisas vão melhorar, mas ainda não estou pensando em adiar não.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna! Também sou noiva de Junho/22. Ficamos noivos em março do ano passado, poucos dias antes do "início" de todo esse caos da pandemia. Não sei qual é a sua situação, mas aqui como ainda não fechamos nenhum contrato, nem oficializamos a data para os convidados, estamos considerando esperar e deixar para 2023. O cenário é muito incerto... Tenho esperanças de dias melhores no ano que vem com o avanço da vacinação, mas acredito que os protocolos de segurança irão nos acompanhar por um bommmmm tempo ainda. E, infelizmente, sabemos que tudo que envolve o casamento requer uma antecedência, uma preparação. Muita coisa não dá para "esperar para ver como vai ficar"... E hoje não nos sentimos seguros para decidir ou fechar nada para o ano que vem (que já está com poucas datas!!!). Acredito que no seu caso, com o casamento já marcado, vale a pena esperar mais um pouco para avaliar sobre adiar ou não. Fé que tudo dará certo e siga seu coração! ♥

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Fernanda!

Meu casamento se realizará ( Se Deus quiser) no dia 28 de Maio de 2022, e não estou pensando em adiar ainda, acho que muita coisa pode acontecer nesse meio tempo, vou aguardar um pouco para ver o que vai acontecer. Claro que se os eventos não estejam liberados e existe ainda várias restrições para o casamento, lá por Setembro / Outubro daí vou ver certinho se adio.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda
    Depende de como vc idealiza sua festa. Eu não quero que os convidados usem máscara na minha festa, não quero que meu vídeo de casamento me lembre p resto da vida desse período horrível. Então não farei festa até que não precisemos mais usar máscara. Em 2022 farei somente casamento civil com recepção em casa para família. Mas mesmo assim terei decoração, bolo, doces e fotógrafo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!

Eu sou de Janeiro/2022 e não penso em adiar, porém já tenho um plano B em mente.

Vamos com fé que tudo dará certo. Smiley kiss

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rafaella, o meu também é em Janeiro/2022 e não penso em adiar.

Pensamento positivo que tudo vai dar certo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Aguarde mais uns 3 meses para ter certeza do adiamento, ainda é cedo.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em Janeiro de 2022 e não pensamos em remarcar. Acreditamos que até lá já esteja melhor e tem muita coisa pra acontecer...

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda Smiley heart

Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que vocês possam realizar seus sonhos, ainda que seja necessário fazer alguma adaptação para garantir que todos estejam em segurança

Smiley smile

Beijos, linda.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu está para out desse ano e não pretendo adiar mais, já cancelei a data do vestido 2 vezes . Agora meu noivo e eu combinamos que nem q vá so a gente e o fotógrafo kkk. Mas acho q vc deve ficar tranquila , não é possível que até lá ainda haja esse problema e se houver os salões, alugueis e etc estão remarcando td sem custos. O salão que aluguei só parou agora que a coisa piorou, mas já em setembro estavam realizando casamentos... E já estão marcando para agosto desse ano tb ., inclusive eu peguei o último sábado. Bjos!

• Responder
  • Keilana
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Keilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com receio mas por enquanto não pretendo adiar acredito que até lá se Deus quiser tudo estará melhor....mas como disseram outras novinhas espere mais um pouco até o fim deste ano pra tomar uma decisão mais precisa....
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também será em abril/2022 no meu caso eu noivei no reveillon e no final de janeiro eu já marquei a data.

Acredito que até o fim do ano muita coisa tenha mudado, tenho fé que tudo vai melhorar!!! Não quero ter que adiar meu casamento nao

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, está bastante longe...
    O cenário é bem instável e muda muito rápido. Eu estou confiante que não vai precisar de adiar. Me caso em Maio 2022.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda! Falta bastante tempo ainda para o seu casamento. Acredito que até o início de janeiro dá para esperar. Até lá, muitas águas vão rolar.

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é em Janeiro de 2022. Muitas pessoas já vieram me falar pra adiar e só fazer casamento civil, porém é um sonho que sempre tive ter a cerimônia do meu casamento, então por enquanto estamos mantendo tudo sem cancelar nada. Se caso a situação não melhorar, vamos apenas nos casar no civil e fazer algo mais reservado para familia e padrinhos.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor aguardar até o final deste ano, assim você terá mais certeza.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de abril e confesso estar desesperada. Mas não quero adiar. Vou manter, pois tenho fé que até lá as coisas estarão melhores.
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu acho melhor aguardar mais um pouquinho, vamos continuar crendo que tudo irá melhorar... Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, meu casamento também está marcado para abril do ano que e tenho receio de como tudo vai estar até lá.. mas decidi esperar até setembro desse ano pra ver como anda a vacinação pra decidir se adio ou não..
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espera ainda está longo as coisas podem melhorar
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho precipitado mudar. Acalme o coração pois ate la grande parte da população estará vacinada. A preocupação realmente esta este ano.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarde mais um pouco. Falta um ano e a tendência é melhorar com a vacina.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 1 ano muita coisa pode mudar! Espera até o final do ano pra você conseguir pensar melhor. Segue seu planejamento por enquanto
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaa!! o meu também esta marcado para Abril de 2022, e pensei da mesma forma que você, assim que a pandemia piorou, em adiar. Porém ainda temos tempo, então resolvi esperar mais um pouco para ver como vão ficar as coisas.

Mas a cada dia que passa tbm tenho medo do casamento não ser como imagino, mesmo assim tenho esperanças de que tudo vai melhorar, uma confusão só né ? kkkk

Vamos ter calma, vai dar tudo certo!! Smiley catface

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria, ainda falta 1 ano até lá muita coisa pode acontecer
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Ainda acho cedo para pensar em adiar, afinal, ainda falta praticamente 1 ano para o seu casamento. Acredite, até lá muita coisa vai acontecer. Espere até dezembro deste ano ou janeiro do ano que vem pra decidir algo.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas