Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Adiar casamentos

Gabriela, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 15:38 Publicado em Fórum Festa 0 5
Boa tarde noivinhas!!!

Nesses ultimos meses tenho visto várias noivinhas com o coração na mão tendo que adiar o casamento ou então escolher fazer a festa mas sem pista de dança e com redução de convidados..
Porém tenho visto também várias famosinhas casando, inclusive tendo a festa com pista de dança... E com isso me surgiu várias duvidas, são os buffets que escolhem não fazer a festa (pista de dança), é um decreto? Pq tem gente que consegue fazer e outras não? O que vcs acham disso?

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 20:52
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela vamos lá quem define se vai ter ou não essas coisas são os decretos! E um pouco difícil avaliar pq existem decretos Estaduais e municipais então as vezes uma coisa pode ser permitida em um estado ou cidade e no outro estado ou mesmo cidade no mesmo estado não. Agora também tem a questão que o Buffet simplesmente pode não seguir as regras, isso é um risco ja que se tiver uma denúncia e houver fiscalização eles podem multar e Fechar o local é a festa simplesmente acabar! Sobre a questão dos famosos e preciso ver também a onde é feito a festa, não existe nenhum decreto que proíba a pessoa de realizar um evento na própria casa! Agora a minha opinião como profissional de saúde é fazer qualquer tipo de festa em um momento como esse é de uma irresponsabilidade terrível, seja de quem da a Festa seja de quem vai, agora não querem seguir o mínimo das orientações para tentar ter um evento com o mínimo de segurança chega passar dos limites, é brincar com a vida dos outros, todo mundo tem um sonho mas da para adaptar ao momento que vivemos sem fazer esse tipo de loucura, realmente vale a pena ter uma pista de dança e correr o risco de contaminar 10 que vão passar o vírus para mais 10 e assim por diante ate que nessa conta um inocente morre?
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Por isso vamos pedir o PCR que a chance do falso negativo é menor.. sei que é chato exigir mas se a pessoa faz questão de estar com a gente nesse momento acho que vai entender
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema que existe falso negativo. Smiley sad

• Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai de ambos.. por exemplo, o lugar que eu fechei a pista de dança é aberta e eu vou com 40% de ocupação.. então a pista de dança não seria tanto problema.. e mesmo assim to considerando exigir na entrada o teste de COVID

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi ( e vamos de intimidade, sem ter haha) eu posso estar MUITO errada, mas acho que muito locais não devem estar seguindo tanto assim o que está determinado pelos decretos. Até onde eu sei é responsabilidade de cada Estado determinar as medidas de seguranças,. Mas é aquilo, no começo da pandemia, várias blogueiras já estavam em festinhas clandestinas, imagina para fazer o casamento e pagar as publis ...

Meu casamento estava marcado para julho desse ano, remarquei para abril do ano que vem. Me sentiria péssima se algo acontecer, por causa do meu casamento. Estou desde março sem encontrar meus amigos, vários familiares e não consigo imaginar cortando nenhum deles do meu casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas