Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Júlia
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Adiar de novo 😔

Maria Júlia, dia 3 de Março de 2021 às 19:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Boa noite meninas, hoje saiu um novo decreto estadual, voltamos para a FASE VERMELHA até dia 19/03 😭

Logo agora faltando 17 dias pro meu casamento. Estou muito triste e frustrada.
Provavelmente até o dia do meu casamento ainda estará desse jeito, tem até boatos sobre lockdonw 😔 Estamos pensando em fazer somente a cerimônia com os padrinhos, e adiar a festa pra quando liberar tudo novamente. Ou até mesmo cancelar a festa 😭Tem alguém passando por isso também? Me deem uma luz!O que vcs fariam se fosse vocês?



12 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 7 de Março de 2021 às 03:04
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha,


    Estou em uma situação parecida.Meu casamento era 08/08/20. Adiamos para 08/05/21 e agora já estamos querendo adiar novamente.
    Pra nós é muito importante que as pessoas que amamos possam ir... Não queremos fazer por fazer principalmente familiares que querem estar nesse momento. Eh muito difícil.
    Fizemos o civil ano passado dia 08/08/20. Essa é a nossa data especial e a que já está na nossa certidão de casamento.
    Nós vamos adiar. Estamos apenas decidicindo a data com os fornecedores.
    Espero que dê tudo certo pra vc e vcs possam decidir o que for melhor. Siga seu coração e tudo será lindooooo 🙏🙏
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga não entra fácil assim não, porque é um sonho adiado. Sei como é! Você estava pertinho de alcançar e de repente PÁ! Algo interrompeu esse sonho, vai levar alguns dias mas fica tranquila. Esse período você conseguirá até se organizar melhor (como eu estou fazendo) e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Maria Júlia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Maria Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho isso. O problema é fazer isso entrar na cabeça do meu noivo 😭
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz o meu casamento era para ser 10/04/20, faltando duas semanas recebi a notícia da pandemia. Flor eu casei no civil e deixei a celebração e a festa para outro momento quando estiver mais tranquilo. Melhor coisa mesmo é não adiar a vida de casados, ficar adiando os planos. Sou assim, se não deu bola para frente e em algum momento vai acontecer. ❤
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será em apenas 3 dias, imagino super o que você está sentindo, também sou de SP... Eu optei por cancelar a festa e fazer apenas uma cerimônia com pais e padrinhos, curta e rápida, infelizmente é o que está ao nosso alcance. Boas vibrações para seu dia 💖
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata meu casamento era dia 07.03. Hoje o dia foi horrível. Já estamos com td pago a um ano e meio, cansamos de adiar, nossa saúde mental não aguenta mais e precisamos parar de adiar nossa vida de casado e nossos planos juntos. Nossa festa do jeito que sonhamos nunca existirá, iremos casar no civil e deixar o crédito em aberto no buffet para quem sabe um dia decidir usar.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito flor!
    Eu sei como você se senti, passei pela mesma situação em março do ano passado, faltando alguns dias para o casamento. Então decidimos deixar para novembro de 2021, chorei horrores viu! Mas vai dar tudo certo para nós, muita força viu!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, Maria Júlia. Aqui está igual aí, também. Tudo no vermelho!! Me caso em setembro e estou mantendo. Em junho/julho decido se mantenho ou cancelo, pois adiar não é uma opção no meu caso.
    Difícil te aconselhar no que deve fazer, pois tem casais que optam por casar no civil e adiar a festa... Eu neste caso só casaria no civil, religioso com pais e padrinhos e cancelaria a festa. Primeiro que não tenho paciência pra adiar, e segundo que perderia todo o sentido pra nós. Sempre planejamos dia 04/09/21 e se não for a festa nessa data, não será em nenhuma outra, apenas o civil.
    Desejo muita sabedoria pra você e seu noivo tomarem a melhor decisão 🙏🏻💛
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação!
    Eu já estou preparando meu plano b minha data e 22 05 21, aqui no estado estamos desse jeito tbm no vermelho, tenho fé que até lá estejamos na amarela, mas se estiver vermelha farei a cerimônia com pais e padrinhos, até porque não involve só a gente as pessoas alugam roupas, marcam salão e etc.. e ngm e os padrinhos principalmente tem a vida deles tbm, depois adio denovo e algum padrinho não pode ou pode ter emprevisto.
    Então prefiro fazer só pais e padrinhos do que adiar pra só deus sabe quando.Tenha fé e pense.bem, minha irmã vai ser madrinha de um casamento sábado, será só pais e padrinhos a noiva cancelou a festa ,e depois servirá um coquetel...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha tão trist né eu sou de sp também
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim! Se você tiver muito um sonho da festa, remarca ela! Aí você faz como renovação de votos. Vai ser mega especial seu dia noivinha ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!!! Eu também vou fazer somente cerimônia religiosa e civil junto ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas