Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina

Adiar jun/22 pra 23?

Anna, dia 26 de Março de 2021 às 21:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas (principalmente as que vão casar em junho/22),
Vocês estão sofrendo pressão da família pra adiar o casamento tb?
Eu escolhi uma data tão longe, eu tava muito otimista... mas essa semana recebi bombardeios da família toda pra adiar.Já to até pensando em desistir de casar 😭 Fazer um miniwedding só com família mesmo.

19 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 8 de Abril de 2021 às 16:19
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os relatórios de saúde e a própria OMS informou que é bem provável que ficaremos em pandemia em 2022. As melhoras estão previstas em 2023, que é onde toda a população terá as duas doses da vacina em dia.

Eu faria um mini.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2023 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna! Também sou noiva de Junho/22. Ficamos noivos em março do ano passado, poucos dias antes do "início" de todo esse caos da pandemia. Não sei qual é a sua situação, mas aqui como ainda não fechamos nenhum contrato, nem oficializamos a data para os convidados, estamos considerando esperar e deixar para 2023. O cenário é muito incerto... Tenho esperanças de dias melhores no ano que vem com o avanço da vacinação, mas acredito que os protocolos de segurança irão nos acompanhar por um bommmmm tempo ainda. E, infelizmente, sabemos que tudo que envolve o casamento requer uma antecedência, uma preparação. Muita coisa não dá para "esperar para ver como vai ficar"... E hoje não nos sentimos seguros para decidir ou fechar nada para o ano que vem (que já está com poucas datas!!!). Acredito que no seu caso, com o casamento já marcado, vale a pena esperar mais um pouco para avaliar sobre adiar ou não. Fé que tudo dará certo e siga seu coração!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não noivinha é seu sonho vai atrás dele
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também está marcado para julho de 2022, por enquanto estamos tranquilos, porém decididos a adiar caso for preciso, pois nosso sonho é comemorar com todos os 200 convidados Smiley smile. Entretanto, essa decisão só virá ano que vem quando faltar em torno de 3 meses.

• Responder
  • Alline
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em Julho/2022 e também tenho essa preocupação. Mas vamos rezar para que a vacinação acelere e tudo melhore até lá 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que está muito longe para decidir ainda. Eu também me caso em 2022, mas em outubro, e só vou resolver adiar depois que virar o ano e verificar como as coisas vão estar.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muuuito longe noivinha. Me caso em Setembro de 2022 e por aqui so esperanças de que tudo estará melhor. E caso chegue o ano que vem e não tenha melhorado, ai sim pensaremos uma nova data.
    Não deixe pessoas de fora se intrometerem em um dia que é seu, faça oque seu coração mandar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em setembro/22 e estou muito confiante que até o fim desse ano as coisas estarão muito melhores para ano que vem termos nossas festas sem preocupações e do jeito que sonhamos.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é jun/22 também, mas não estou preocupada em adiar não, apesar de estar lenta, a vacinação aqui mes que vem já estara na faixa de 65 anos, então até ano que vem é bem provável que já esteja mais seguro. A única preocupação e problema ate agora é que ja estao fechando para 2022 o pessoal que adiou 2020/2021. Então nesse quesito, melhor correr para não perder data com fornecedores
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho preguiça de parente (a menos que sejam seus pais ou seus irmãos o resto é parente) que vai se meter no que o outro tá fazendo com a vida dele. Vocês querem adiar? Faz sentido pra vocês dois? Se sim, adiam. Se não, corte o assunto e ainda fale: se você não for está na sua liberdade, só me avisa pra eu cortar da lista.

Imagina você parar seus planos porque os outros querem? Tem mais de um ano pela frente, a gente não sabe como vai ficar. Pode estar difícil? Pode. Mas pode estar ok. E independente de como vai estar, a decisão cabe ao casal. Não se prenda a terceiros que não pagam suas contas
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Anna!!
    Me caso em novembro desse ano! A sua data ainda está longe, muita coisa ainda pode acontecer. Acho precipitado adiar faltando tanto tempo. Às vezes nossa família no desejo de ajudar, acaba nos deixando ansiosas mesmo. Mas, uma dica que te dou é: tente ficar naquilo que você planejou, no período de tempo que ainda falta pra você organizar tudo com calma, ouça o que as pessoas dizem e veja se te ajuda naquilo que você tem em mente, se é coerente. Mas, tenha cuidado em não "abraçar", tomar pra você o que elas dizem, pois você pode deixar elas acabarem com seu ânimo, seu otimismo.
    Lembre-se: ainda falta um bom tempo; tudo pode estar melhor até lá; é algo que você quer muito, estava animada, otimista. Muda o foco, da opinião das pessoas para aquilo que você sonha e vai ajustando isso conforme o tempo vai passando!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna falta muito tempo, falo como Profissional de Saúde espere, assim que a vacinação avançar as coisas vão melhor, olhe o exemplo de Israel que ja vacinou mais de 70% da população e dos EUA que tem tem uma poluição maior que a nossa e ja esta bem mais adiantada, os números de casos começaram a cair a medida que o número de vacinados começou a subir então espere , falta mais de 1 ano para o seu casamento não sofra por antecipação.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna eu me caso em abril/22 e não estou sofrendo pressão, mas confesso que estou bem apreensiva com a situação do nosso País.
    Por aqui eu e meu noivo já decidimos que se for necessário adiaremos sem dor no coração.
    Queremos reunir nossos melhores amigos e toda a família (momento único das nossas famílias), então queremos que todos estejam seguros e tranquilos.Conversem e vejam o que fica melhor pra vocês
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ta muito longe!
    Adiaria só se fosse 21 hahah
    Espera até o fim do ano ao menos.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna acho que você deveria esperar mais um pouco e falar com as pessoas que elas deveriam ter mais empatia e não bombardear. O nosso casamento será em Agosto de 2022 e não pretendemos adiar, só se mais próximo da data as coisas ainda estiverem ruins ( o que espero e acredito que não estará).
    Acalma o sei coração 🥰
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em janeiro/22 e não pretendo adiar só adiaria se estiver como hj
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, está muito cedo pra decidir adiar! Até lá muita coisa vai acontecer e a situação pode amenizar bastante!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ainda tem muito tempo pela frente. O meu está marcado pra Out/22 será um micro wedding para 50 pessoas. Não penso em adiar pois até a data meu apartamento estará pronto então não faz sentido. Só não farei a festa se a situação estiver como agora. Mas acredito que até lá tudo estará bem. Tenhamos fé 🙏
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Anna, falta mais de 1 ano! Eu não adiaria agora de jeito nenhum!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas