Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Abril 2021 São Paulo

Adiar mais uma vez?? Cancelar??

Caroline, dia 27 de Junho de 2020 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas! Como estão? Faz tempo que não apareço por aqui... Os 3 últimos meses foram de muita ansiedade, preocupações, mas de alegria também! ❤️

Meu casamento estava marcado para 26 de abril e um pouco antes do decreto de quarentena aqui em SP, nós decidimos adiar. Nossa nova data ficou para 13/09.
Como já estávamos com tudo pronto no Ap, ficamos aguardando o retorno do cartório para nos casar e nos mudar. Essa espera foi a mais angustiante, já pensou você não saber que dia será seu casamento? Enfim... Aconteceu dia 11 de maio, foram 5 minutos e apenas eu, meu agora esposo e 2 testemunhas. Meus pais ficaram do lado de fora do cartório, os dele não foram pois não poderiam entrar e foi o tempo do meu pai estacionar o carro e eu já estava casada kkk detalhe, casamos de máscara!Dia 16/05 recebemos a bênção do Padre na minha igreja, foi uma pequena cerimônia apenas com meus pais, irmãos e 2 testemunhas e neste mesmo dia nos mudamos para o apartamento e agora temos um pouco mais de 1 mês de casados! ❤️Só agora paramos para pensar no nosso "outro" casamento que ficou para Setembro e não decidimos ainda o que fazer.Adiar novamente? (Penso que perderia um pouco do sentido "casar de novo" ano que vem quando já teremos quase um ano ou mais de casados. Cancelar? Receio de me arrepender e tbm sinto pelos fornecedores que contam com esse evento. Reduzir número de convidados? Como desconvidaria pessoas que até já nos presentearam? Na época tbm mandamos para todos o comunicado com a nova data...Enfim noivinhas, o que fariam ou estão fazendo nessa situação?

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 29 de Junho de 2020 às 12:23
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né, Nathalie. Pra quem já esperou até agora ... RS obrigada! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nane, obrigada pelas palavras. Irei refletir sobre! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen. Quem sabe né!?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Miriam. Tem sido ótimo a vida de casada, no começo tive a impressão de que estava em uma pousada e a qualquer momento ia voltar pra casa dos meus pais kkk mas aos poucos a ficha vai caindo e você se da conta de que ali é sua casa e sim, você já é casada. RS nem tudo são flores, a responsabilidade é grande. Mas vale muito a pena dividir a vida com quem amamos.
    Obrigada pelas palavras, vou refletir sobre o que você falou, acho bem válido!
    Que Deus abençoe seu casamento! 😘

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sueila... Vou acompanhar! 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol eu faria ano que vem sim, como que uma renovação do casamento e uma comemoração se esse é o desejo de vocês, já que tem medo de se arrepender. Infelizmente essa situação foi adversa. E acho que fazer a festa é tipo um bálsamo sabe. Não acho que perde o sentido. Tenho um primo que casou e só um ano depois foi a festa. E foi lindo de toda forma...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline! Eu manteria o evento em uma data futura, para quando as coisas estivessem melhores. Quem faz um dia ser especial somos nós. Além do mais, estamos vivendo um período atípico, então fazer a festa depois de casados se tornará normal em muitos casos. Acho que te aconselho a pensar em como gostaria de lembrar do casamento daqui ha 5 anos. Se para vcs o civil e a benção já suprem os motivos e sonho quanto ao grande dia, então tudo bem, mas se gostaria de confraternizar com todos juntos, se vestir de noiva e tudo o mais, então compensa esperar. Boa sorte na decisão e parabéns pela vida nova a dois! Que Deus os abençoe! 💚
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens ,vcs podem fazer a 1 boda de 1 ano de vcs ❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Parabéns pelo casamento noivinha, compartilha com a gente qual o sentimento, se vc está feliz, se o fato de conseguir casar, se mudar superou as expectativas. O meu casamento está marcado p o dia 12/09 adiei a festa para 05/2021... mas vou fazer como vc, uma pequena cerimonia em setembro e manterei a festa. Acho q vai ser super especial pelo momento q estamos atravessando, pensa com carinho, tb pensei em cancelar ... mas acho q no dia, será como uma renovação de votos e teremos mt a comemorar por todos termos superados esse tempo difícil que vivemos.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline!

    A comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro entre as noivinhas dos meses de de Julho, Agosto e Setembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento, pode te ajudar:

    Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento?

    Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾💐

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas