Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Adiar? "Nosso dia vai chegar!"

Débora, dia 23 de Janeiro de 2021 às 10:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 26

Olá, comunidade linda!! Smiley heart


Nessa época tão delicada que estamos vivendo, com tantos adiamentos e situações difíceis, nós não podemos perder as nossas esperanças nem desistir dos nossos sonhos! Apesar de já ser casada, sempre me coloco no lugar de cada uma de vocês que precisou adiar e imagino quão difícil esteja sendo!! E por isso, nesse momento em que tantos casais passam por incertezas do grande dia, senti a necessidade de compartilhar essas lindas palavras em forma de música: "Nosso dia vai chegar"!! Uma composição linda que meu celebrante do casamento Rafa Spinelli fez em parceria com a maravilhosa cantora Nat Pellegrino, com o clipe gravado onde eu realizei o meu sonho de casamento, o Recanto dos Sonhos! Smiley love Achei que poderia dar forças a muitas de vocês aqui!! Tem uma belíssima mensagem de esperança para os casais nesse momento!!


"Sonhar....
com a certeza de que o nosso dia vai chegar!"

Essa frase não poderia ser mais sensível e apropriada para o momento. Não desistam dos sonhos de vocês! Tudo isso vai passar e o grande dia de vocês vai chegar!! Sigam firmes e fortes!! Força para quem precisou adiar (pela primeira vez ou novamente!). Tudo ficará bem!!


Um grande beijo pra vocês!!! Fiquem bem!!

26 Respostas

Última atividade por Débora, dia 26 de Janeiro de 2021 às 12:59
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique bem!! Seu casamento será um lindo dia, na hora certa e da melhor forma que puder!! Beijos!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente isso. 💕💕💕
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosa, muito bom conhecer essas histórias que deram certo!! Tenho fé que logo mais estarei contando pra vcs como meu dia foi lindo!! Smiley love

    Muito obrigada pela força e um grande abraço!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fer, eu que te agradeço pelas palavras. Eu nem consigo imaginar o quão difícil foram esses últimos meses pra você. E lamento muito pelas suas perdas!! Foi impossível não me emocionar ao ler sua mensagem. Força pra você!! Smiley heart

    Vou te contar algo que uma amiga muito especial me contou. Ela também teve que adiar o casamento dela, foi muito difícil. E quando chegou a nova data, ela estava com muito medo por conta da pandemia (estava acontecendo a tal "segunda onda"). Ela estava bastante insegura e estava como você, com muitas coisas para resolver "às vésperas", pois ela não tinha certeza se iria mesmo manter a data ou não. E ela me contou que tomaram a decisão de seguirem em frente com a data e uma das incentivadoras disso foi a avó do noivo. Ela queria muito estar presente no casamento do neto e tinha muito receio do que poderia acontecer caso adiassem mais uma vez. Eles mantiveram a data, entenderam que muitos convidados não poderiam comparecer e resolveram realizar o sonho deles como fosse possível!! E aconteceu que eles tiveram um casamento lindo, do jeitinho que eles sonharam, repleto de pessoas queridas ali e com todos os cuidados!! Todos se cuidaram, ficaram bem, ninguém teve sintomas, realmente tomaram todos os cuidados que foram possíveis. E foi lindo! Eles realizaram o sonho deles!!

    Então, como tudo na vida, é importante colocar na balança das decisões! Para uns, adiar para manter um casamento com muitos convidados é a solução. Para outros, a urgência de se casarem (por motivos diversos) é o mais importante e se adequaram para isso. E só vocês mesmos sabem o que mais importa pra vocês!! E vai dar tudo certo!! Às vezes com mais dificuldades, às vezes com menos, mas tudo dá certo.

    Desejo que você seja muito feliz e consiga realizar o sonho de vocês em breve. E fico muito feliz que minha mensagem e essa música possam ter trazido um pouco de conforto ao seu coração. Fique bem!! Felicidades!! E depois, quero saber tudinho do seu grande dia!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi minha linda, obrigada pela linda mensagem.

    Adiei meu dia tão sonhado por 3 vezes, agora marcamos para 01/07/2021 e confesso que estou me sentindo muito nervosa, com muito receio de ter que adiar novamente.

    Tenho mais medo pela minha família do que por mim mesma, não me perdoaria se algo acontecesse.

    Tenho pouco tempo para o casamento, mas ainda não tenho vestido, não tenho sapato, fechei o buffet mas não tenho menu, não escolhi a decoração....... com o dia se aproximando, vejo as coisas se atropelando e eu virando uma "Bridezilla" até ver que tudo deu certo.

    A pandemia levou muito mais do que sonhos, levou pessoas que me eram muito queridas, levou minha saúde mental. Por isso sua mensagem carinhosa veio em boa hora e acalenta meu coração.

    Obrigada!

    E a todas as noivinhas daqui, SEJAM FELIZES Smiley heart , sonhem e alcancem esses sonhos, tudo vai dar certo, em nome de Deus!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Dé! ❤️
    Isso mesmo, que as noivas que precisarem adiar não desistam, pois o grande dia vai chegar!!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me emocionei, Su. Mesmo já estando casada, não tem como não me colocar no lugar e imaginar os momentos difíceis e incertos que as noivas e noivos estão passando nesse momento. Muita força!! Espero que esteja bem. Beijos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ô minha amiga, que mensagem linda!! Nem tenho palavras pra agradecer tão lindas palavras. Que tudo fique bem e as pessoas não desistam dos sonhos!! Um beijo carinhoso pra você!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse momento tão delicado e incerto, acho que devemos nos apoiar mais do que nunca, né Gi? Que todos tenham a certeza de que os sonhos vão se realizar da melhor forma e na melhor data. Tudo ficará bem!! Grande beijo pra você!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nat, você e o Rafa são incríveis e conseguiram transmitir uma linda mensagem aos noivos com essa musica. Parabéns pela sensibilidade! Espero que os noivos e noivas que precisaram adiar sintam-se abraçados nesse momento!! Um beijo!! Obrigada pela mensagem e pelo carinho!! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei linda a música, Anna. Que seja uma mensagem de força para todas que estão passando por incertezas do sonho de casamento nesse momento! Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo, Lara. Imagino não ser fácil mesmo, mas isso tudo vai passar. Um beijo carinhoso pra vc!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flavi, também achei a música linda e muito sensível. Obrigada pelo seu carinho! E que as noivas que precisaram remarcar, assim como você precisou, encontrem forças para seguir com o sonho. Beijos, minha amiga!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Dé, chega me emocionei. Só quem adiou e está presentes a adiar novamente sabe o quanto essa musica faz sentido. ♥

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disse algumas vezes, você tem a sensibilidade que lidar com o casamento pede, Dé. E além disso, você tem transborda beleza interior e exterior. Parabéns pela empatia e por compartilhar algo que tem esse poder de acalmar tantos corações aflitos e enche-los de esperança. Esses dias melhores parecem estar mais próximos e é sempre bom ver mensagens de esperança como a sua. 🙏🏾❤️


    • Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que debate sensível e acolhedor.

    Força, noivinhas! Tudo será lindo no dia certo!

    • Responder
  • Natalia
    São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora!!! Vc sempre sendo essa pessoa tão maravilhosa!! Gratidão pela sua vida e pelo seu carinho conosco!!
    Ass.: Nat Pellegrino 🌹
    • Responder
  • Natalia
    São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora!!! Sempre muito querida!!! Gratidão 🙏🏻
    Ass.: Nat Pellegrino
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo🥰👏🏻
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o clipe Débora! 🥰
    Obrigada! Tenho fé que dará tudo certo! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela linda mensagem, Dé! Realmente, não é fácil ser noiva em tempos de pandemia, mas é preciso ter fé de que tudo isso irá passar e que os dias de todas nós irá chegar, seja como for.
    Beijos, querida!!! A música é linda.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que música mais linda, Dé! 😍
    Quanta sensibilidade do seu celebrante em compor uma letra tão apropriada para esse momento de tantas incertezas, angústia e sonhos adiados. Espero que essa composição linda aqueça o coração de tantas noivinhas que se encontram desanimadas e preocupadas nesse momento! ❤️
    Parabéns pela iniciativa e empatia, minha amiga! Você é maravilhosa, sempre disposta a ajudar todos ao seu redor. Que Deus a retribua em dobro todo o bem que faz as pessoas. Um grande beijo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Débora!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤❤❤❤❤
    Eu creio nisso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas