Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Adiar o casamento

Laa, dia 7 de Novembro de 2019 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Meninas, estou em um dilema, ja fiz vario debate falando de morar de aluguel e por fim decidimos financiar nossa casa, poreem, só vamos conseguir dar entrada no processo do financiamento em maio de 2021 e o casamento seria em novembro de 2021, ou seja a casa não vai ficar pronta a tempo e teremos que morar com os meus pais por um tempo, até fazer muro, colocar portão e etc.

Pensei em adiar para janeiro de 2023, pois terei o ano de 2022 inteiro pro casamento, mas esta me cortando o coração ter que adiar =( não sei o que faço

7 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 8 de Novembro de 2019 às 17:26
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no msm dilema, no caso vamos fazer uma reforma, e me caso em 2020. Analisei todos os lados e achamos melhor adiar para 2022, prefiro ter minha casa linda do meu jeito do que fazer festa, vou casar no cartório em 2020 porém nossa festa será só em 2022, não vou negar que fiquei triste, pq todo mundo conseguiu casar e fazer festa e eu não consegui, mas to deixando esse sentimento de lado pq o mais importante é eu ter meu lar, a festa será feita porém com mais tempo para nos programar. Vamos ter a dívida da obra, mas pelo menos teremos nosso teto do jeito que sonhamos. Vamos nos organizar para ter nossa festa do nosso jeito tb, estipulamos uma data para ninguém ficar triste, no caso meus pais, rsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sendo sincera.... casar p morar na casa dos pais não dá certo! As vezes a ansiedade e a vontade das coisas acontecerem no nosso tempo, acabamos trocando "os pés pelas mãos". Tudo tem o tempo certo de acontecer, acho que a sua decisão de adiar seria o melhor! pensa bem noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu moraria com os pais até ficar pronta. Mas isso depende de vocês dois.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo pode parecer ruim ter que adiar um sonho noivinha mas pensa que é para algo melhor ainda vão ter a casinha de vocês do jeitinho que querem
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm adiaria. No começo deve ser chato mesmo, mas aos poucos vc vai se empolgar com a obra, os móveis e a casa no geral e o tempo vai voar!
    Melhor fazer tudo com calma pra não se endividar e conseguir curtir bem todos os processos
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, adia pro final de 2023, ou começo de 2024, pq sinceramente obra gasta mt , e depois tem os móveis e festa, o gasto vai ficar nas alturas, é melhor jogar mais pra frente e ter certeza que vai ter tempo e poder deixar o coração mais tranquilo, até pq nada melhor do que conquistar o que é nosso.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei que a ansiedade é grande, noivinha, mas o melhor a fazer é adiar pra ficar tudo tranquilo e vc ter o casamento dos seus sonhos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas