Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2021 Santa Catarina

Adiar o casamento?

Bruna, dia 29 de Abril de 2020 às 12:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Então meninas, queria saber se vocês que casam em julho já estão adiando o casamento. Me caso dia 25/07 E estou pensando em adiar essa espera de que tudo pode melhorar não tá me fazendo bem é usar máscara no dia ninguém merece né!

10 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 5 de Maio de 2020 às 14:56
  • Vitoria
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso dia 18/07 também estou nessa preocupação, na minha cidade não tem muitos casos mas as medidas estão bem duras então estou esperando pra ver como vai ficar a situação, já pensei em adiar mas o local não tem mais datas para esse ano e eu não quero esperar mais, caso não de certo vou cancelar e pedir o reembolso.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12/07, também não adiei ainda. Os fornecedores pediram para aguardar, pois acabaram de remarcar os noivos de abril e maio e a partir desse mês vão começar a ver se tem necessidade de remarcar junho e julho. Como outras noivas disseram por aqui, vai muito da sua região também. Entretanto se isso não estiver te fazendo bem, adie.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, o meu era para o dia 11/07 e adiamos no meado de Abril para dia 21/11, adiamos por recomendações da igreja onde vamos casar, procura saber onde você vai casar o que eles acham.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,, Bruna! Muitas noivinhas de julho optaram por já adiar, justamente para não ficar com essa preocupação. Ainda pode esperar algumas semanas para tomar a decisão, mas é importante conversar com os seus fornecedores para ver as opções que podem te oferecer.

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou do mesmo dia que você e ainda não consegui decidir de adio ou não, é tudo muito difícil de pensar e aceitar essa situação, estou tentando aguardar até final de maio.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, bruna..
    É como disse a colega aí, tem que ver como está na sua cidade especificamente e na região próxima. Se vc fosse de SP-capital por exemplo duvido que daria pra realizar. Mas nos interiores e estados mais distantes tem sim a possibilidade. Averigue isso.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha.
    Eu me casaria dia 24/05 e tive que adiar, mas eu só tinha data pro dia 05/07 (ou ano que vem, e meu noivo não queria esperar mais um ano para casarmos). Então eu estou rezando pras coisas melhorarem agora em Maio e Junho, porque se eu tiver que adiar de novo o casamento, vou ter que pagar varias taxas dos fornecedores.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, acho que tudo depende como está a sua região e o decreto em sua cidade. É uma decisão dificil a ser tomada, mas torcemos para que tudo melhore logo

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de 11/07 e por enquanto, não adiamos 🙌🏻
    Vamos aguardar até início de junho pra tomar alguma decisão
    Esperamos que tudo melhore até lá ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivnha , vc pode adiar , ai vc e seus convidados iram se sentir mais seguros ! Sei que e dificil tomar essa dessicao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas