Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo

Adiar o casamento

Nathalia, dia 20 de Maio de 2020 às 11:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Olá noivinhas !
Vocês que irão casar no ano que vem ou no final deste ano, estão pensando em adiar o casamento ?
Porque eu faço parte de um grupo no whatsapp de noivas aqui do meu estado e muitas delas estão dizendo que irão casar no final do ano ou no início do ano que vem e já estão querendo adiar. E o meu casamento está para o dia 09/01, e tem muita coisa ainda para eu contratar, mas tenho esperanças que as coisas estarão melhores até lá. O que vocês acham ?

24 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 11 de Junho de 2020 às 16:42
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Fica calma. Acredito que em janeiro as coisas estarão muito melhores.

    Falta muito tempo ainda. Vai organizando, pesquisando pela internet. Eu fechei quase tudo pelo celular, só o buffet salão, vestido, que foi presencial... o resto foi feito pelo celular msm.

    Beijos ee boa festa pra vc!!!

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu sou de 30/01/2021 e estou bem insegura, porque parece algo sem fim. Mas vamos confiar!! Falei com meus fornecedores, acredito que em Novembro/Dezembro já esteja liberado, mesmo que com a cautela de alcool em gel, sei lá. Tanta coisa pode acontecer ♥♥ Que dê tudo certo para nós! Já chorei muuuuuuito, mas sei que Deus já tem minha data, então não quero surtar pq quero estar beeeeeeem plena kkkkkkkkk beijos!

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha, sou de outubro/2020 e estou adiando o casamento para outubro do ano que vem, minha igreja não possui horário das 17/18/19/20 horas antes dessa data.

    Acho que em Janeiro ainda haverão alguma restrições, mas nada como haverá em outubro/novembro/dezembro.

    Acho que adiar agora é muito cedo, espere faltar de 4 a 3 meses, esse é o tempo necessário para aqueles preparativos mais perto da data, como estabelecer decoração, fazer pré-wedding, convidar padrinhos, degustação de comidas e doces, provas de vestido etc.



    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, o meu casamento está marcado pra mesma data Smiley smile
    Eu trabalho na área da saúde e acredito que em janeiro algumas coisas já terão voltado ao normal, mas acho difícil os locais terem autorização pra funcionar com a capacidade máxima de lotação! Nós estamos pensando em reduzir a lista pela metade e transmitir a cerimônia ao vivo para os convidados que são grupo de risco! Mas só vamos tomar decisões maiores em setembro! Esperamos que já esteja tudo certo, mas estamos nos preparando caso não estejam tb 😅
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, vai dar tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, to acreditando que até lá as coisas estarão melhores. Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, mas já estou contratando os fornecedores, falta muita coisa ainda, mas os principais contratei. Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso que eu fiz, estou crendo em Deus que vai dar tudo certo! Até lá as coisas estarão melhores Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo Smiley love

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou esperar o máximo que puder, não quero adiar meu casamento. Vai dar tudo certo para nós! Smiley love

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara, estou crendo que vai dar tudo certo. Smiley love

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho precipitado ainda noivinha. Para o seu casamento faltam um pouco mais de 6 meses, se com 3 antecedentes não tiver resolvido você adia, mas acho que já estará resolvido. Fique calma
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu casamento está marcado para 18/10/2020. Por enquanto não adiamos, vamos esperar até julho, mas se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nós! Vamos manter a esperança. Acredito que você pode esperar um pouco mais para tomar essa decisão!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está marcado para Agosto e eu estou confiente que nao vamos precisar adiar, mas também estou com muito medo! Vamos esperar um pouco pra ver se adiaremos ou não.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Casaremos na mesma data (se assim, Deus permitir). Também estou muito receosa, vendo muita gente de novembro e dezembro começando a adiar. Mas decidi não me preocupar com isso agora. Acho que nós, podemos esperar até início de setembro pra vê se as coisas já terão voltado oi estarão voltando. Entreguei nas mãos de Deus. Dará tudo certo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nath, me caso em Outubro e até o momento nossa vontade é de não adiar mas estamos aguardando as novas orientações.

    Mas sinceramente, se você tem fornecedores que deseja muito que faça parte do seu time eu não deixaria para a ultima hora.

    Eu por exemplo tive dois fornecedores que perdi por conta de achar que estava longe da data do casamento.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, acho beeeem precipitado querer adiar agora e acredito que até lá tudo estará bem tranquilo. Se considerarmos a China, por exemplo, tudo começou em novembro/dezembro e hj já ta relativamente mais próximo da normalidade. Eu realmente não mexeria nada agora. SE for pra adiar, eu faria isso somente lá por novembro, dezembro já com uma visão mais clara da realidade atual.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal rs
    Se Deus quiser vai dar tudo certo 😍😍🙏🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no seu lugar eu não adiaria não! Ano que vem as coisas estarão bem melhores. Confie e siga nos preparativos!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem duvidas estara sim, as vezes eu tbm penso em adiar de novo

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma decisão precipitada, muita coisa pode acontecer até lá! Fique tranquila
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noviinha,
    Fiquei feliz em saber que casaremos no mesmo dia.😍
    Eu iria casar em julho, adiei por conta dessa situação, para janeiro.Creio que até janeiro as coisas estaram melhores.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em 2/5 e adiei pra mesma data no ano que vem. Meu casamento tem uma proposta diferente (elopement) então precisamos esperar as coisas normalizarem tanto aqui quanto em NY. Achei mais sensato adiar 1 ano.
    A sua data acredito que não sera afetada, mas a maioria das noivas desse ano que eu conheço já adiaram pro ano que vem.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ano que vem acho um pouco precipitado, mas isso depende do seu estado e suas particularidades



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas