Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junio
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Adiar o casamento

Junio, dia 21 de Junho de 2020 às 14:05 Publicado em Minas Gerais 0 4
Como estão as perspectivas sobre ter que adiar o casamento por causa da pandemia ? Voces fariam uma festa mesmo depois de ter liberado os eventos ?

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Junho de 2020 às 08:44
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu não faria, até pelo menos todos terem tomado a vacina... Sei que é difícil postergar o sonho assim, mas a vida de cada um é mais importante que isso, eu iria ficar destruída se soubesse que alguém ficou doente ou até, em casos extremos, chegou a óbito por causa da minha festa...

    Se até meu dia não tiver saído a vacina ainda, eu vou casar na igreja e no civil apenas com meus pais, sogros e irmãos, e adiar a festa até quando estiver tranquilo.

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós preferimos adiar por segurança e conforto. O meu seria dia 05/09/20 remarquei para 07/08/2021... Talvez teremos que tomar cuidado ainda em agosto do ano que vem mas acredito que já esteja melhor

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Junio, boa noite!

    Então, devido a pandemia preferimos adiar nosso casamento. Iríamos nos casar no dia 19/09, e adiamos para outubro do ano que vem. Mas, preferimos adiar, pois sabíamos que mesmo depois da liberação para festas ainda esse ano, muitas pessoas terão receio de comparecer em festas, .então preferimos não arriscar.

    E até pq também em nossas famílias tem muitas pessoas do grupo de risco, e pessoas de outro estado que não iria no casamento.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Junio!

    Smiley ring

    Seja bem-vindo à comunidade!

    Muitos casamentos marcados para esse ano estão sendo adiados. No entanto, também há muitos noivos que estão se casando no civil neste momento e adiando a celebração para uma data futura.

    Neste link, você encontra noivinhos de outubro como vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Vem interagir com a gente!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas