Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayana
Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais

Adiar o casamento?

Tayana, dia 27 de Setembro de 2020 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas, meu casamento estava marcado p agosto de 2020 e tive que adiá-lo p 16 janeiro de 2021, agora estão falando p já adiarmos novamente e a próxima data que conseguimos conciliar foi p 15 janeiro 2022. Teremos festa e não quero abrir mão, fico com medo de adiar e liberarem, será que existe essa possibilidade?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 09:33
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, infelizmente até jan/21 eu nao acho que esteja liberado.. eu adiaria!

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou na mesma situação!
    Eu não abri mão de festa, e não abro mão de casar sem máscara, de ter um casamento normal kkkkkk eu não adiei ainda porque o meu noivo está irredutível, mas eu queria adiar pra ter um casamento como sempre sonhei. Olha ando bem angustiadinha viu, que Deus abençoe a melhor decisão pra nós.

Tenho medo de adiar e normalizar, e medo de não adiar e não conseguir uma data boa.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas o que adianta não controlar umas coisas e outras sim ? A questão é : Está diminuindo o contagio e mortes ?

Precisa de um equilíbrio , porque nos bares (estou citando os que vejo na minha cidade tá) não tem distanciamento e estão abertos e querem colocar regras rigorosas em outros lugares ? Não tem muito sentido. Mas acho correto os protocolos e todos cuidados sim.
    Apenas vejo que a prioridade não são as vidas.

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a questão Praia e uma coisa que não da para controlar, agora locais como restaurante, cinema , Buffets e possível fazer controle então a volta vai ser de maneira parcial aos poucos
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, eu fico super na dúvida disso também . será que vai liberar tudo de uma vez ?
    Mas não quero correr o risco , vou permanecer a minha data .

Mas algo me diz que depois dessa vacina vai está tudo escancarado .

Esse fds eu entrei no insta, tava todo mundo na praia Smiley surprise

isso porque nem tem vacina. Imagina quando tiver

• Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OIII, teve que usar mascaras todo mundo ?

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tayana!

Smiley ring

O ideal é se manterem informados com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não de eventos na sua cidade. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Mas até 2022, esperemos que essa situação já esteja resolvida. 🙏

Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que vc não pode esperar até novembro?? A vacina tá pra sair em janeiro é muito locais voltaram com normas e reduzidos então acho que até janeiro estará mais flexível. Veja a sua quantidade de convidados e a capacidade do local Que vc fechou, acho que esse eh o principal ponto pra saber se adiará ou não pois caso a sua lista seja pra deixar o salão acima de 70% da capacidade já será mais arriscado a liberação
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que minha irmã fez foi casar com redução de pessoas e tomando os cuidados necessário... ela já tinha adiado 1x, não quis adiar novamente! Foi tudo lindo e tá todo mundo saudável. ❤️
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim sendo REALISTA em Janeiro ainda não vai estar tudo normal, mesmo com as vacinas saindo no final do ano a previsão de normalização e para o.segundo semestres de 2021, mas isso não quer dizer que em janeiro não vai acontecer casamentos, eles vão acontecer mas vai ser necessário alguma adaptação
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tudo bem ?

Sou de Santana de Parnaiba-SP e as coisas por aqui estão retornando aos poucos. Já vi fotos de alguns casamentos (e o pessoal tudo sem máscara 🤦🏻‍♀️). Igrejas já estão tendo cultos (com regras), e partir de outubro imagino q será liberado cada vez mais. Me caso em 06.02.21 , era pra ser 17.10.20, e não quero remarcar novamente...Caso queira remarcar, espere mais um pouco, vai que alguém do início de 2021 desiste e vc pega uma data não tão longe assim. Bjs 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tayana! Eu também era noivinha de janeiro de 2021. Mas diferente de você, essa foi a data escolhida por nós. Uma data bem significante pois seria na véspera do meu aniversário. Agora em agosto, conversamos com a casa de festas, e optamos por adiar. Adiamos para março. Mas pra ser bem sincera, as coisas na minha cidade já estão bem normais. Inclusive já está tendo casamento. Eu acredito que até dezembro às coisas estejam beeeeem melhores! Inclusive, com vacina! (Mas claro, não se vacina uma população toda em 1 mês). Veja o que deixará o seu coração e o do seu noivo mais tranquilos 🙏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estamos vivenciando um momento bem incerto, já que você está trabalhando com a possibilidade de adiamento, aguarda mais um pouco para ver como as coisas vão desenvolver na sua cidade... E deixa para adiar mais a frente...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima vai casar agora em novembro e não desmarcou nada disse que foi liberado fazer 40% da capacidade do salão , claro que tem todo o risco do mesmo jeito ! Não só da própria família como os fornecedores que vem de todo lado ! Adiei o meu desse ano para março do ano que vem ! Até agr não estou pensando em mudar ainda ! Meu espaço mandou mensagem essa semana avisando que eles já ganharam a liberação para voltar com os eventos ! Tem a questão de bom senso né , nem sei se eu vou no da minha prima pois tenho asma e estou evitando !
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você terá que tomar uma decisão e acabar arcando com o que vier. Janeiro pode estar liberado? Talvez, como pode estar ainda da maneira que está atualmente. Acho que em janeiro vai começar as vacinas e tal. Talvez a melhor decisão seja adiar pra ter mais chances de tudo acontecer da forma que você espera e se caso você adiar e em 2021 normalizar, ficar em paz com a sua decisão, sabendo que foi o mais sensato no momento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas