Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Adiar o casamento

Valeska, dia 21 de Janeiro de 2021 às 08:58 Publicado em São Paulo 0 12
Noivinhas vocês que irão se casar no segundo semestre deste ano estão pensando na possibilidade de adiar o casamento ? Meu casamento é dia 01/10 e estou ficando com medo por causa da pandemia.

12 Respostas

Última atividade por Fran, dia 30 de Janeiro de 2021 às 08:10
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe seu grande dia 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando se tudo der errado manter a data e fazer a festa para comemorar 1 ano de casamento
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando exatamente assim também. Meu meu está tudo como agora ainda
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valeska,

    O meu casamento está marcado para agosto de 2021 e eu só vou fazer se os idosos das nossas famílias puderem comparecer com segurança. Eu não me importo de seguir protocolos de segurança, mas não vou colocar os nossos avós em grande risco. E fazer a festa sem eles não tem sentido! Meus critérios para a festa ocorrer com os nossos avós:

    - O Brasil ter diminuído drasticamente o número de mortos por dia

    - Parte relevante da população já vacinada

    - Minha região na fase verde do Plano São Paulo

    Se as coisas estiverem assim, acho que dá para fazer no mesmo esquema dos restaurantes, pessoal sentado e tals. Se não, não vou fazer. Não recebemos os avós nem para o Natal, que dirá para uma festa de casamento. Aí acho que adiamos para uma renovação de votos e é isso aí.

    Beijooos

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou adiar em hipótese alguma.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Meu casamento também está marcado para o segundo semestre de 2021, e acompanhando essa campanha de vacina dá pra ter uma noção de que muita gente não vai estar vacinado até lá. Muito provável que só os grupos de riscos vão ter se vacinado, então os casamentos seguirão a linha dos que já estão acontecendo: distanciamento social, álcool em gel, mascara, sem pista de dança, todo mundo sentado. Pensando nisso, já nos adiantamos e falamos com a dona do buffet pra ver se tem a possibilidade de adiar para o ano que vem, se der certo, com certeza vamos adiar. Estamos pensando na segurança de todos e no fato de que queremos aproveitar tudo o que temos direito no nosso dia.

    Avalie bem o que funciona para vocês, se casar com restrições não for problema, não adie, agora se deseja um casamento sem restrições, vale a pena pensar no assunto.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso no dia 06 de setembro e até espero que pelo menos o grupo de risco ja esteja vacinado e estejamos na fase verde. Não pretendo adiar mas tudo depende da vacina pois meus sogros tem 92 e 89 anos.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha tudo bem ?

    Eu me caso dia 25/09 e nao estou pensando em adiar de forma alguma, assim, exceto que nao dê mesmo de forma alguma pra fazer, fora isso nem que seja com 5 pessoas eu farei.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será dia 01/10 tbm e não vamos adiar Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valeska, meu casamento é dia 04/09 e não pretendo adiar de forma alguma!! Irei casar com as restrições mesmo, caso minha cidade esteja na fase amarela. Em último caso, se perto do casamento acontecer de voltar p/ fase vermelha, iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta. No mais, creio que tudo dará certo e poderemos ter nosso tão sonhado casamento! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será dia 23/10/2021, é a terceira data, acredito que até lá o quadro da pandemia tenha melhorado muito, e honestamente não adio mais
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como está as restrições aí?
    Minha irmã se casou em dezembro de 2020 ela não precisou reduzir lista de convidados o casamento foi perfeito as mesas distantes teve a moça que média a temperatura disponibilizaram álcool em gel, nas mesas estavam TDS sem máscaras na entrada não precisou usar máscaras só os fornecedores do casamento que usaram tinha luvas para as cozinheiras e garçom servirem
    Ocorreu perfeitamente somos de sp de várzea paulista E aqui meu casamento vai ser em setembro e creio que até lá vai estar melhor devido a vacina estar liberada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas