Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bella
Noiva Novata Março 2025 São Paulo

Adiar o casamento

Bella, dia 2 de Dezembro de 2024 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oie Gente!
Estou bem apreensiva, hoje recebemos umas notícias ruins e precisaremos adiar o casamento, é isso ou cancelar. Estou bem triste não queria adiar e também não sei como isso vai parecer para os convidados! Iamos nos casar dia 15/02
Estamos pensando mudar para março ou abril.Oq vcs acham, vai ser muito ruim para os convidados? Nenhum dos convidados vem de outra cidade nem nada! Estou bem chateada mesmo! Queria me sentir melhor 😢

12 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 26 de Dezembro de 2024 às 10:58
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvidas é angustiante quando as coisas fogem do planejamento inicial, mas por vezes pode ser melhor assim. Quem é próximo de vocês irá entender a necessidade do adiamento e apoiá-los. Concordo com outras noivas, se é necessário adiar, o quanto antes conseguir comunicar os convidados melhor assim todos poderão remarcar salões e organizar as agendas com antecedência.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense que, entre cancelar e adiar você tem a opção de adiar!
    Então adie, aguente um pouco mais a ansiedade mais realize o seu sonho…
    Com certeza todos irão entender, e se organizar com seus fornecedores também..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é algo que não tem como resolver não pense, adie logo. Com certeza os convidados serão compreensivos e entenderão o momento de vocês!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convidados irão entender, pode acontecer com qualquer um!

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo porque esta chateada, mas tenho certeza que tudo vai se resolver, e os convidados vão entender

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, acredito que seus convidados vão entender sim, fique tranquila!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja as multas de quebra de contrato por mudança de data, se tiver algum fornecedor

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha, é super comum isso ocorrer, as vezes planejamos e outras coisas aparecem no caminho, melhor fazer algo com calma, organizado, do que de qualquer jeito e depois você se arrepender, adia, se o povo te encher inventa qualquer desculpa, o importante é o projeto sair com sucesso e vocês estarem felizes com a conclusão dele, segue o jogo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique em paz minha linda, se for por necessidade não vejo problema em adiar. Eu adiei o meu para 5 meses depois. Fique tranquila e se reorganizem!
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito! acredito que dê pra adiar sim, até por que, pelo que comentou, será 1/2 meses mais pra frente e como estamos em dezembro da para os convidados se organizarem com calma. 💗
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você conseguir adiar todos os fornecedores e conseguir se organizar de forma que fique do jeito que sempre quis, acho válido adiar sem problemas. Os convidados entenderão, fica tranquila!
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não, ainda dá tempo de se reorganizarem. Se é algo que não tem como resolver, adie.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas