Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaty
Noiva Principiante Agosto 2017 Rio de Janeiro

Adiar o casamento - as vezes pode ser maravilhoso...

Thaty, dia 12 de Fevereiro de 2016 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá Noivinhas.

Eu sempre sonhei com o meu casamento de princesa... Vestido Branco, cerimônia, festa e aquela linda valsa...

Depois de 2 anos de casada, convenci meu marido a embarcar neste sonho. Data marcada, contratamos o salão e o buffet,escolhi o vestido... e dois tracinhos azuis em um teste de farmacia de fizeram deixar tudo para depois...

Deixei de lado o chá de panela para fazer um chá de bebê!!!

Agora que meu principe já chegou, marquei meu sonhado casório para depois da festa de um ano...

Sem grilo, com muita felicidade

Eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas!

Mais alguém teve que adiar seu casamento???

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 14:43
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que adiar o meu, seria em Maio mais por outros motivos e Deus foi tão bom q agora as coisas aconteceram nossas familias empolgadas e ajudando, pq sem eles não seria possível realizar o sonho. Esperei com paciência no Senhor e ele me nos abençou estou muito feliz e será em Outubro estamos fechando os últimos contratos. Não desistam Noivinhas mesmo que pareça impossível, Deus pode conceder e preparar tudo se entregarmos na mãos Dele. bjs

• Responder
  • Thaty
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica.

Não deixe a peteca cair não. As vezes é melhor adiar para que tudo saia conforme o nosso sonho...

Deus sempre quer o melhor para nós!!! Tenha Fé!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou prestes a adiar o meu, mas não por um motivo tão bom quanto um príncipe rsrsBom ver que outras noivas passaram por isso sem deixar a peteca cair! Espero ter essa força, pois nesses momentos passa pela cabeça a ideia de deixar pra lá... Mas sei que acompanhando tantas noivinhas inspiradoras aqui isso não vai acontecer!
    • Responder
  • Thaty
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fique chateada. Coloque nas mãos de Deus. Ele sabe que é melhor para nós! Tenho certeza que ele está guardando algo maravilhoso para o seu dia C. Até porque eu esperei anos para conseguir realizar esse sonho!

Não desanime jamais!

Bjusss

• Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, bebê sempre alegra a nossa vida eles são demais :Smiley heart Eu também adiei o meu casamento mais não por esse motivo. Felicidades Thaty
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe sua família noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem mesmo passei o dia chateada pq tive que adiar o meu .. Mas nao por esse motivo .. Mas enfim .. Nada acontece por acaso .. E q venha nossos tao sonhado dia C .. Boa sorte pra vc noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Que Deus abençoe vocês ainda mais. Já adiei o meu, não por esse motivo mas adiei.
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus lindossss, Deus abencoe e que seja um dia perfeitooooo!!!! Muito feliz por vcs, de verdade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas