Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Novata Janeiro 2022 Distrito Federal

Adiar o casamento, estou Arrasada

Anna, dia 15 de Abril de 2021 às 13:21 Publicado em Distrito Federal 0 5
Estou arrasada terei que adiar meu casmaento, foi difícil escolher uma data e quando escolho acontece isso, me apaguei tanto a data que eu havia escolhido que séria dia 12/06/2021. Estou totalmente arrasada, não estou satisfeita em ter que alterar, o problema que eu trabalho vendendo produtos caseiros na rua e por conta do covid e lockdown as vendas abaixaram muito. E eu não sei o que fazer estou muito magoada, já namoro a 4 anos e 2 de noivado não aguento mais esperar. O pior que não consigo me adaptar a nenhuma outra data, achei a data 08/01/2022 porém não Acho justo eu ter que adiar meu sonho para tão longe sendo que estou esperando tanto tempo

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Abril de 2021 às 05:52
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anna, respira fundo, noivinha. Sei que é difícil lidar com as coisas que não saem como a gente quer ou sonhou, mas você pode ter um casamento lindo ainda assim. E sobre a data em junho, já considerou fazer o seu casamento no civil? Smiley smile Aqui tem dicas:

Burocracia do casamento civil: o que os noivos precisam saber

E, na outra data, você comemora do jeitinho que espera.

Um beijo, linda, fica bem.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo muito bem , conte sempre com nos ❤
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Janeiro 2022 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo perfeitamente, são muitas provações. Se eu for contar tudo aqui não da. Eu tô muito chatiada, magoada são muitos senrimentos de angústia. Nenhuma outra data será especial, quanto essa.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E Anna seja muito bem vinda ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Tarde Anna tudo bem ?
    O que eu vou falar parece que vai ser pesado , porem as vezes as coisas acontece por um motivo , falo por experiencia propria tive que adiar mais de 7 vezes , namoro a 5 anos e sou noiva a 4 e vou me casar com quase 7 anos de namoro e 6 de noivado , por isso falo por experiencia propria , por mais dificil que seja as vezes , precisamos ver o lado bom , e planejar tudo com calma , sei que vocês se amam e logo vao se casar. Mais nao se sinta mal por vocês terem que adiar , quando acontecer vai ser lindo , fique bem se precisar de alguem para conversar estou a dispocisao
    Beijos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas