Boa Tarde Noivinhas,
Hoje venho anunciar que mais uma vez tive que adiar o casamento com cerimônia religiosa + festa, devido as restrições do governo.
Onde irei casar em São Caetano do Sul - SP só pode estar realizando a festa para apenas 100 pessoas, sem pista de dança, e todo mundo sentado, isso me deixou muito chateada porque quero todo mundo curtindo inclusive nós os noivos o casamento.Então por questões de segurança tanto dos convidados quanto a nossa idealização da festa decidimos adiar mais uma vez, eu e ele somos muito festeiros, e dançamos também.Isso me deixou super frustada.Já me casei no civil em 12/09/2020 e moramos juntos desde então, de início nosso casamento séria no dia 07/11/2020, por conta do covid mudamos para 20/02/21 e agora por conta do covid novamente mudamos pra 10/09/21, espero que agora de certo, porque estamos frustados e desanimados. 💔Mas Deus sabe de todas as coisas ne.
Agora me contem, vocês optaram por adiar ou manter o casamento mesmo com as restrições?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
Quem paga o casamento? Novos tempos, novas regras!
Quem paga o casamento? Todo mundo já ouviu falar que os pais da noiva pagam a...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...