Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Adiar o casamento novamente

Bruna, dia 12 de Janeiro de 2021 às 16:18 Publicado em São Paulo 1 3
Boa Tarde Noivinhas,
Hoje venho anunciar que mais uma vez tive que adiar o casamento com cerimônia religiosa + festa, devido as restrições do governo.
Onde irei casar em São Caetano do Sul - SP só pode estar realizando a festa para apenas 100 pessoas, sem pista de dança, e todo mundo sentado, isso me deixou muito chateada porque quero todo mundo curtindo inclusive nós os noivos o casamento.Então por questões de segurança tanto dos convidados quanto a nossa idealização da festa decidimos adiar mais uma vez, eu e ele somos muito festeiros, e dançamos também.Isso me deixou super frustada.Já me casei no civil em 12/09/2020 e moramos juntos desde então, de início nosso casamento séria no dia 07/11/2020, por conta do covid mudamos para 20/02/21 e agora por conta do covid novamente mudamos pra 10/09/21, espero que agora de certo, porque estamos frustados e desanimados. 💔Mas Deus sabe de todas as coisas ne.

Agora me contem, vocês optaram por adiar ou manter o casamento mesmo com as restrições?

3 Respostas

Última atividade por Katarina, dia 23 de Janeiro de 2021 às 15:23
  • Katarina
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você. Eu iria me casar 09-04-20, faltando quinze dias para o grande dia, teve início a pandemia. Achamos que iria se resolver rápido, então remarcamos para dia 26-06-20 e chegou em junho e estava pior, decidimos então deixar para o próximo ano, remarcamos para 05-02-21 e ontem foi anunciado que nos próximos quinze dias os Buffet não podem funcionar. E mais uma vez mudamos a data para 09-04-21, um ano depois.
    Apesar de entender toda a situação, eu estou extremamente chateada e frustrada, é uma agonia tão grande passar por isso.
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiei hoje o meu casamento.

    Primeiro seria 28/08/2020, depois 07/03/21 e agora 19/12/21

    Fiquei triste de inicio mas agora estou com o coração em paz, certa de que fiz a escolha correta.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu me casei sábado. As restrições eram menores do que a atual, mas tivéssemos que diminuir nossa lista de 230 para 160 convidados, apenas 119 apareceram
    Optamos por casar com as restrições mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas