Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Adiar o casamento, o que vocês acham ?

Ellen, dia 16 de Setembro de 2019 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas tudo bem ? ... bom comigo está mais ou menos rsrs... então vou explicar e gostaria da opinião de vocês. Meu casamento de esta marcado para o dia 23/05/2020, já fechamos tudo, Buffet, cerimonialista, igreja, dj, drinks enfim tudo mesmo, até o meu vestido de noiva eu já escolhi😅... além disso já convidei os padrinhos, pajem, daminhas, fizemos o nosso noivado dia 15/06 publicamos a data do casamento no noivado também, porém vimos que ficamos muito apertados financeiramente e isso está resultando em crises de ansiedade no meu noivo e eu estou tendo crises de stress, ao ponto de precisarmos buscar tratamento. E então veio a ideia de adiar o casamento para o fim do ano entre os meses outubro a dezembro. Assim poderíamos nos organizar melhor e até talvez conseguir adquirir nossa Casa Própria. Gostaria de saber se no ponto que estamos, o que vocês acham sobre adiar ?
Adiar o casamento, o que vocês acham ? 1

23 Respostas

Última atividade por Daya, dia 18 de Setembro de 2019 às 08:19
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Se for para gerar multas ou faltas de pagamento é melhor adiar para o fim do ano, assim ficaram mais tranquilos e curtiram mais o momento.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ellen!

Muitos casais precisam adiar o casamento por "n" fatores.

Avaliem, juntos, o que seria a melhor decisão para vocês e depois nos conte qual foi.

Fiquem bem! Smiley heart

Beijo Smiley flower

• Responder
  • Janine
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bem importante mesmo. Talvez as multas não compense e vocês podem acabar perdendo dinheiro. Se nao for esse o caso, acho que pode valer a pena adiar, desde que vocês estejam bem alinhados com a decisão.
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense bastante, se achar que o melhor é adiar tudo bem, as pessoas vão compreender !
    • Responder
  • .
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensa bem e converse bastante com o seu noivo e façam o que for melhor para vocês ! Saúde em primeiro lugar sempre!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho que vc tem que pesar na balança pq vc já fechou com alguns fornecedores, vc precisa ver se eles tem disponibilidade para a nova data e se eles não cobram multa por mudança ou cancelamento o que pode acarretar em vc perder parte do seu dinheiro , então veja bem todos esse detalhes .
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, pensa bem, como já dito a mudança pode gerar multas e vocês só vão ficar estressados. Sentem e coloquem na ponta do lápis o que ainda falta e se realmente essas coisas são importantes ou se podem substitui-las. Como você mesma disse, o principal vocês já tem, como buffet, cerimonialista... converse com seus fornecedores e tente negociar algum valor que ainda está pendente. Enfim, faça com calma e juntos. Tenho certeza que vão encontrar alguma saída. Mas se decidirem que adiar é a melhor escolha, faça o quanto antes e avise todos os envolvidos. Quem ama vocês entenderá com certeza. Vocês vão conseguir! Beijos.

Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está fazendo mal, o melhor a se fazer é adiar...
    Avise os convidados sobre a nova data com antecedência e está tudo bem!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil casar, minha gente!!
    Todo mundo sabe disso, então não ficaria chato ter que passar a nova data para os convidados. Mas ninguém precisa saber o motivo, então diga apenas que houve um imprevisto.
    Eu adiaria! Não quero começar uma nova fase com problemas emocionais e financeiros.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já dito anteriormente, noivinha o melhor a se fazer é adiar, até porque uns meses a mais não irá fazer tanta diferença. A saúde sempre em primeiro lugar!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levando em conta o que você disse, o melhor a fazer é adiar por alguns meses. Não adianta planejar tudo e no dia do casamento vocês estarem com a saúde péssima por causa do stress ou endividados ao extremo. Vocês nem conseguirão curtir a festa.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar com cert3za. Saúde em primeiro lugar.

Se cuidem ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vcs se sentirem melhores mais confiantes, adiem mesmo! Só vcs podem tomar essa decisão!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se for o melhor pros dois, não vejo problema algum em adiar.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você acha que adiar iria fazer vocês se sentirem melhor, então adie! Mas primeiro entre em contato com todos os fornecedores pra ver se é possível fazer o adiamento sem ter que pagar multa e se todos terão disponibilidade na nova data.

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fornecedor que cobra multa por mudar a data, aí pode ser que o tiro saia pela culatra.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem a possibilidade de mudar a data com todos os fornecedores , se eu fosse vc ,eu mudaria sim . Mas talvez dê ainda mais trabalho e stress.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza no seu caso adiar seria uma ótima opção, essa fase tem que ser de boas lembranças no de pesadelos. Mas te digo uma coisa se você quer fazer na data que já está marcada, que tal dar uma diminuída nos planos. Falta 39 dias para o meu casamento e hoje eu já acho que fiz muitas coisas que são supérfluas. Pensa bem minha querida, principalmente nós noivas queremos realizar todos os sonhos de uma vez só e acabamos nos sobrecarregando e a nossos noivos também. Um super beijo
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2024 Rio Grande do Norte
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um momento de felicidade , não para lhe deixar desconfortável , se alterar a data vai fazer com que torne mais especial e tranquilo , troque !
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for ficar melhor para vocês, então é melhor adiar para o fim do ano. Está prejudicando a saúde de vocês e financeiramente. Nao podemos enfiar os pés pelas maos. Com um bom planejamento, no final vai dar tudo certo! Felicidades ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa ver se mudando as datas com os fornecedores não gera multa ou algo do tipo. Se informa noivinha. Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro desse ano e tem horas que quero adiar senhor Jesus esse trem de dinheiro é f*** demais, mexe com a nossa estrutura e psicológico que só Deus para ajudar noivinha ! Mas tenta mudar sim posha as pessoas entende e vcs ficam mais tranquilos eu no meu caso quase deu separação esses dias por causa de dinheiro mas pesso a Deus todo dia que nós ajude pq só Ele nesse momento
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vai ficar mais "leve" para vcs Vavale apena sim adiar a data, fazer as coisas c mais calma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas