Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vinicius
Noivo Principiante Agosto 2022 São Paulo

Adiar o casamento ou não?

Vinicius, dia 16 de Março de 2021 às 18:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Pessoal, meu casamento está marcado para 21/08/2021 e estamos com muito receio de toda essa situação que vivemos. Estamos em dúvida se adiamos ou não, visto que temos padrinhos que vão vir de outros países também. O que estão pensando em relação ao de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Vinicius, dia 22 de Março de 2021 às 11:56
  • Vinicius
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelo seu relato. Provavelmente vamos adiar também pra 2022, por mais que seja dura a decisão, mas infelizmente, acredito que essa situação que vivemos ainda vai muito longe.

• Responder
  • Vinicius
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que nos resta é acompanhar a situação e torcer pra que tudo melhore, né? Muito obrigado Smiley smile

• Responder
  • Vinicius
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, estamos super receosos e hoje digo que a chance de adiarmos é de 70/30. Vamos aguardar pelo menos ate meados de abril pra decidirmos isso também. Obrigado! Smiley winking

• Responder
  • Vinicius
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos aguardar até o próximo mês mesmo pra decidir Smiley smile

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vinícius, um de nossos padrinhos - e meu primo, por sinal - mora na França. A ausência dele também pesou muito em nossa decisão pelo adiamento de nosso casamento para 2022.

Mantivemos uma pequena recepção para padrinhos em Maio desse ano, porém tenho quase certeza que ele não poderá vir, apesar de ter dupla residência. A quarentena obrigatória para entrada na Europa vinda dos países da red-list (e o Brasil está incluído nessa lista, especialmente por conta das variantes originadas aqui) é algo que até mesmo os residentes/cidadãos europeus tem de cumprir.

Exatamente por conta do nosso estado de emergência, por sermos esse celeiro de variantes do corona vírus, creio que o Brasil permanecerá na red-list por muito tempo ainda. E digo isso com muita tristeza Smiley sad

Se realmente a presença de seus convidados do exterior for de importância central, eu começaria a me planejar ou para um adiamento ou para uma transmissão virtual do evento.

Boa sorte na sua escolha e muita força para essas decisões! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vinícius!!

Até lá a situação pode dar uma melhorada. As coisas mudam bem rápido! Aguarde até maio pelo menos. Me caso em setembro e tenho padrinhos e daminha de outro país, que por sinal é minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha. Todos estamos confiantes e com esperanças de que até lá as coisas estarão um pouco melhores.

Irei aguardar até julho pra decidir se mantenho mesmo ou se cancelo a festa.

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vinícius!
    Eu sou de 14 de agosto e estou achando bem difícil que o casamento possa acontecer. 😕
    Eu e meu noivo combinamos de aguardar até maio (3 meses antes) para fazer o adiamento.Porém, se a gente tivesse convidados vindo de outros países como é o caso de vocês, talvez eu adiasse já.Beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Como agosto ainda está um pouco "longe", acho que ainda vale a pena esperar um pouco.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria mais um pouco para pensar em adiar...

Complicada a situação dos padrinhos de outros paises.. mas eu particularmente, estou esperançosa com as vacinas, e que a partir do meio do ano tudo possa ir normalizando... Talvez pensaria melhor nisso no mes q vem...

Boa sorte a vcs!!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro por aqui estamos mantendo a data
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais