Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noivo Ativo Junho 2025 São Paulo

Adiar o casamento para 2023

Rebeca, dia 30 de Janeiro de 2021 às 17:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa tarde Noivinhas, quem está chateada está aqui! Rs
Creio que não fui a única, mas tive que adiar meu casamento de 2022, para 2023 por problemas financeiros. Estou mega triste!

No ano de 2020 fechamos o buffet e o salão, para ir pagando até a data, como queríamos algo dos sonhos precisaríamos de tempo para pagar isso, mas enfim.. 2020 quase perdi meu noivo em um acidente de moto, o qual fez ele ficar impossibilitado de trabalhar e eu fui mandada embora devido a pandemia, e foi um ano inteirinho assim!
Graças a Deus esse ano ele se recuperou bem do acidente e eu consegui um serviço, mas ficamos com um rombo enorme na conta (pensam: um ano os dois parados, e os boletos só chegando, só Deus sabe como sobrevivemos) mas esse ano estamos super quebrados e vamos ter que deixar para colocar as coisas em ordem.
Estou com meu coração na mão, triste que só! Até dei uma baita sumida aqui, hoje recuperei minhas forças, fui lá e me animei novamente vendo meu sonhado lugar! Então estou aqui para encorajar todas que estão passando por isso. Forças noivinhas, vocês não estão sozinhas, estamos muitas no mesmo barco! Vai dar tudo certo, passará rápido, e seu tão sonhado dia saíra do papel! Que Deus nos dê saúde, nos proteja e de forçar, para escrevermos uma linda história!! 😊😊❤️

17 Respostas

Última atividade por Fran, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 22:44
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada querida 🥰 Deus abençoe 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, tudo tem seu tempo! Obrigadaaaa 🥰🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso é verdade! Muito obrigada! 😃
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa te entendo.. Mas creio que Deus sabe de todas as coisas né?!?
    Amém, obrigada pelas palavras! Verdade passa rapidinho rs ficamos ansiosas mas tudo tem seu tempo ❤️❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, verdade ☺️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Danielle! Verdade o mais importante é estarmos bem e com saúde! Ele sabe de tudo 🙏🏽 Obrigada 🥰 para todas nós! ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu, péssimo né? 😓 mas imagino quantas famílias e pessoas não passaram pela mesma coisa e até pior!
    Fico feliz em saber que deu certo!!
    Amém!! 🙏🏽
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Sueila! Obrigada!! 🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha, eu creio!! 🤗🙏🏽
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo passa, essa fase tbm...graças a Deus que seu noivo se recuperou bem Smiley shame

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Rebeca, que situação.

Graças a Deus que ele se recuperou e você conseguiu um emprego. Não desanime, apesar das dificuldades!! Se Deus quiser, nosso sonho será realizado por Ele e no tempo dEle!!

Desejo muita paz e tudo de bom! Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente graças a Deus seu noivo está vivo. Eu sei que casar é um sonho, mas 2023 vai chegar rapidinho e no dia tenho certeza que vai ser de muita emoção, por tudo que passaram. Eu adiei o meu, era em julho desse ano por questões financeiras também, mas tem passado tão rapido, que logo chega. Fica com seu coração descansado, Deus vai te preparar tudo muito mais lindo.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca! Que ótimo que ele está recuperado e você já conseguiu emprego! Isso é o mais importante!

Entendo que adiar nem sempre é fácil, mas considerando a situação em que estamos vivendo, é uma alternativa mais que acertada no caso de vocês!

Beijos e muita força pra vocês! Seu dia vai chegar! Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente essa foi a realidade de muitas noivinhas neste últimos meses... Acredito não ser legal, mas pensemos positivo e com fé que essa fase vai passar e seu grande dia vai acontecer e será maravilhoooooso🥰❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga não foi só você ! Aqui tbm passamos por isso eu quase perdi meu emprego meu esposo tbm quase perdeu, tivemos que adiar o casamento ... mais no final deu tudo certo ! Você vai ver vai ser lindo o seu! Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, sinto muito por tudo o que aconteceu e espero que vocês consigam se restabelecer.

Vocês estão adaptando os sonhos de vocês a situação financeira vivenciada no momento. Apesar de tudo, vocês se mantiveram unidos e tomaram essa decisão com consciência. Esse já é um grande passo em direção a vida a dois que têm planos de construir.
    Dando continuidade aos preparativos, vocês verão que logo chega o dia de vocês.
    Seja muito bem-vinda de volta, que as coisas melhorem e que o casamento seja como estão sonhando! 🙌🏾
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino como esteja se sentindo!!!
    Mas acredite, vai passar e tudo vai se resolver, e o seu grande dia, vai ser o dia mais feliz da sua vida!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas