Boa tarde Noivinhas, quem está chateada está aqui! Rs
Creio que não fui a única, mas tive que adiar meu casamento de 2022, para 2023 por problemas financeiros. Estou mega triste!
No ano de 2020 fechamos o buffet e o salão, para ir pagando até a data, como queríamos algo dos sonhos precisaríamos de tempo para pagar isso, mas enfim.. 2020 quase perdi meu noivo em um acidente de moto, o qual fez ele ficar impossibilitado de trabalhar e eu fui mandada embora devido a pandemia, e foi um ano inteirinho assim!
Graças a Deus esse ano ele se recuperou bem do acidente e eu consegui um serviço, mas ficamos com um rombo enorme na conta (pensam: um ano os dois parados, e os boletos só chegando, só Deus sabe como sobrevivemos) mas esse ano estamos super quebrados e vamos ter que deixar para colocar as coisas em ordem.
Estou com meu coração na mão, triste que só! Até dei uma baita sumida aqui, hoje recuperei minhas forças, fui lá e me animei novamente vendo meu sonhado lugar! Então estou aqui para encorajar todas que estão passando por isso. Forças noivinhas, vocês não estão sozinhas, estamos muitas no mesmo barco! Vai dar tudo certo, passará rápido, e seu tão sonhado dia saíra do papel! Que Deus nos dê saúde, nos proteja e de forçar, para escrevermos uma linda história!! 😊😊❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...