Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana Santos
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Adiar o casamento para o ano seguinte?

Mariana Santos, dia 18 de Março de 2020 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meu casamento e em outubro, mas por conts desse virus eu e meu noivo vamos ficar sem trabalho por bastante tempo.
Acredito que não vamos conseguir pagar.

Meu noivo acha que é melhor esperar, mas eu quero adiar o casamento.O que vocês fariam ?E como estão fazendo com as contas chegando o dinheiro não?Vocês esperariam ou não?Casar nesse ano de caos ou esperar o próximo?

13 Respostas

Última atividade por Natália, dia 20 de Março de 2020 às 11:12
  • Natália
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos aguardando esse pico passar para vermos se vamos conseguir fazer tudo ainda esse ano ou se vamos adiar para o começo do ano que vem. O ruim é que ficamos frustradas, pois idealizamos o mês, a data....já tem tudo programado na cabeça, aí de repente vem "essa bomba" e cai sobre nós, é como se o sonho ficasse mais distante de se concretizar. mas não vamos desistir, noivinha. Com fé e as devidas precauções, realizaremos nosso sonho com tranquilidade e sem medo.

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é tão difícil, porque o buffet não quer adiar os casamentos do fim do ano, mas sem dinheiro não tem como fazer.


    O que você e seu noivo decidiram fazer?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo impasse que vocês. O meu casamento está marcado para Novembro deste ano, mas estamos com receio, pois não sabemos como a situação vai ficar. E depois que retornarmos desta crise, precisaremos saber se haverá tempo hábil para resolver as coisas, pois a economia vai praticamente para, e vamos ficar de mãos atadas.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento está marcado para 25/4/2020 e com tudo pago, estamos analisando trocar a data para 2021... é muito triste, mas preciso pensar no bem estar dos meu convidados...

    então, a minha opinião, esperem mais um ou dois meses pra resolver isso... vocês ainda tem tempo...Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana voce casa em outubro provavelmente ate la tudo se estabilizou

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 6 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Imagina um casamento em que você não possa
    abraçar e nem beijar seus convidados? Que todo mundo fique receoso e
    preocupado. Seria triste e frustrante!

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem que compreender, se não corre o
    risco de bastante gente não ir e o prejuízo será maior.

    Boa sorte!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo
    Smiley heart

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é orar e esperar!! 🤷
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo, nem sei mais o que fazer.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso eu faço estágio em duas escolas e as duas estão fechadas então provavelmente não irei receber também... Meu noivo trabalha em uma empresa que faz software de contábilidade para empresas... Porém se essas empresas não estiverem funcionando eles também não terão trabalho e por isso o nosso medo 😓
    O jeito foi parar com os contratos e tentar pagar o que já assinamos o mais rápido possível.
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil noivinha,mas eu adiaria
    Acho q é um momento muito grandiosos e valioso pra nós ...então faria TD com calma e por mais q meu coração partice por ter q adiar meu sonho eu acredito q valerá muito apena fazer TD com calma e com dinheiro pq, é o q mais nos da dor de cabeça (a falta do dinheiro )
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu perdi meu trabalho, porque colocaram a quarentena e eu faço parte do grupo de risco (tenho asma e bronquite)
    E com os fóruns estaduais e regionais fechados ele não vai receber de nenhum caso até acabar essa crise.
    (Ele tarbalha como advogado autônomo)
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente eu e meu noivo taberna estamos nessa... Não vamos fechar mais nenhum contrato até às coisas regularizarem pois não sabemos como será o dia de amanhã em relação a nossos empregos!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas