Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Constante Junho 2018 São Paulo

Adiar o chá de cozinha?

Andressa, dia 28 de Maio de 2018 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas meu chá de cozinha seria nessa quinta feira agora, aproveitar que é feriado , porém por conta dessa greve não sei se cancelo Smiley sad chateada

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 5 de Junho de 2018 às 09:07
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha noivinha, fico feliz por você! Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu tudo certo , obrigada *-*
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, então não precisou deu tudo certo *-*
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa.
    Olha, é uma situação bem complicada. Se a maior parte dos seus convidados forem de outra cidade acho bem difícil eles conseguirem ir e vir, mas tudo depende da distância também.Se a maior parte dos seus convidados morarem na mesma cidade que você e não houver nada que atrapalhe, eu não vejo problema de ser na quinta feira mesmo.
    Não sei como está a situação do gás e do comércio na sua cidade, mas se você encomendou alguns comes e bebes é bom verificar com os fornecedores se vai estar tudo ok para quinta-feira, tá bom?Vai dar tudo certo! Torcendo por vocêSmiley kiss


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 Maranhão
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancela sim noivinha.... provavelmente poucas pessoas irão é isso será b chato....
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente conversar com sua família e com algumas pessoas mais próximas pra vê se conseguem fazer um evento legal, se já tiver com tudo organizado e com adesão das famílias... Tomara que tudo dê certo!
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha essa greve atingiu toodos de todas as formas, A amiga da família do meu noivo ia casar nessa sexta teve que adiar também. Muito triste.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se tudo está ok e não tem nada que impeça faça, mais se acha que pode não ser legal acho deve pensar. O problema é que está bem perto já ne?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas