Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo

Adiar o grande dia

Debhora, dia 24 de Abril de 2023 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Fiquei sumida daqui por um bom tempo, confesso que fiquei muito frustrada em dezembro do ano passado ter tido a decisão de adiar meu casamento pela terceira vez. Ele seria em março desse ano (dia 04/03/23), mas por conta do nosso orçamento, adiamos. Decidimos uma data mais longe, e agora, em nome de Jesus, será dia 16/12/2023.
Alguma noivinha teve que adiar também? Como lidaram?
Hoje estou mais "conformada", mas já estive beeeem triste

11 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 25 de Abril de 2023 às 08:30
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não se fruste, e melhor você se planejar e caminhar conforme os passos, para futuramente não vira um pesâdelo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta! 🥰 Foi a melhor decisão, melhor se planejar do que fazer as coisas correndo e acabar ficando endividado, é ruim mesmo pq a gnt não conta com emprevisto e quer que aconteça mas tudo tem um propósito, acredite que tudo vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu cheguei a fechar com um buffet e dar a entrada, mas não ia conseguir pagar por ele e todos os fornecedores a tempo, então a solução seria cancelar. Nos adaptamos, uma festa q seria para 120 pessoas se transformou em uma para 60, alugamos um sitio e estamos fazendo tudo mais simples mas do nosso jeito.

    Hoje eu gosto mais da ideia do sitio doq do buffet, então acalme seu coração, porque Deus sabe de todas as coisas !

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Debhora, tem coisas que acontecem que na hora a gente não entende, e só vamos conseguir entender o pq lá na frente, se vocês precisaram adiar é pq o melhor ainda está por vir, não desanima tá ... o importante é que vai ter casamento SIIMM Smiley love e como eu também vou me casar no dia 16/12 tenho CERTEZA que será um dia incrível para nós Smiley heart depois volta para compartilhar os preparativos com a gente Smiley shame

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debhora. Acredite, vcs verão que essa foi a melhor decisão!

    Eu tive que adiar meu casamento por causa da pandemia e mesmo que tenha me deixado bem chateada e desanimada com a organização na época, essa foi a melhor coisa que eu fiz.

    Adiamos em um ano e por isso conseguimos terminar a reforma da nossa casa e planejar uma lua de mel, oq não teria dado tempo na primeira data. Hoje não me arrependo.

    Casar com o orçamento mais tranquilo é sempre a melhor escolha.

    Vai dar tudo certo e seu casamento vai ser incrivel! Dezembro ta logo ai!

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Mari. Realmente, as vezes nós queremos que seja logo o casamento por pura ansiedade e nem pensamos nos outros pontos
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Bru. Por aqui a tristeza já passou também, agora a ansiedade que está a mil hahaha.
    Mas no início, meu noivo e eu ficamos devastados
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, Sandra. Quando Deus tem projetos não há como negarmos a vontade dele
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de marcar a data e começar a organizar tudo eu tinha o plano que iria casar no fim desse ano, ou até no máximo em fevereiro de 2024. Conversei com o meu noivo e ele me convenceu a deixar pro segundo semestre de 2024. Pra mim foi bem frustrante, porque eu já achava que ia ter que esperar muito, e adiar mais 6 meses foi uma coisa que pesou, porém entendi que era o que fazia mais sentido, e que é melhor ser cautelosa e organizada do que colocar os pés pelas mãos e começar o casamento sem estrutura. Hoje estou bem feliz com a minha decisão, e organizando tudo já pro casamento da gente dia 14/09/24.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu tive que adiar uma vez também, do dia 01/04/23 para 07/10/23. No começo fiquei triste, mas hoje vejo que foi a melhor decisão e estamos felizes e ansiosos Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de dezembro de 2023 para 04/04/2024 por conta da família de meu noivo, fiquei bem frustrada, mas no final me tranquilizei. Mas aconteceu algo antes que me ajudou a aceitar melhor. Ano passado, antes de marcar a primeira data, eu estava rezando para que deus me desse um sinal de quando seria melhor, abri a bíblia e vi uma leitura falando que não era nem naquele ano nem no seguinte, mas no próximo. Na hora eu entendi que era dobre a cerimônia religiosa e deixei marcado que casaríamos no religioso em 2024, depois do casamento com cerimônia e festa. O casamento religioso seria apenas para nós, nossos pais, irmãos e as testemunhas, sem convidados.
    Quando veio a necessidade de mudar tudo pra 2024 eu entendi que deve fazer parte do plano de Deus pra nós e estou interpretando assim desde então.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas