Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelita
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Adiar o grande dia novamente?

Angelita, dia 11 de Dezembro de 2020 às 22:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninasssss, iria me casar dia 14 de novembro, em julho decidimos adiar, que alívioooo, como fiquei em paz mesmo precisando trocar de local, que aliás, trocamos um pelo mesmo preço mil vezes melhor 😄🙏😍 agora estes casos começam aumentar novamente, tantas incertezas, nem sabemos como será com as vacinas, adiamos para 29 de maio, minha irmã falou estes dias que se não estiver vacinação antes não irá no meu casamento, tem mto medo pelos filhos, por meus pais, eu não cogito a possibilidade de morar junto sem me casar antes, SEMPRE sonhei em fazer tudo nos conformes, vestido, festa, benção, música, todos que amo, lua de mel...como vcs estão fazendo? Seguem a vida? Confiantes? Se adaptando? Vamos conversar !

17 Respostas

Última atividade por Angelita, dia 14 de Dezembro de 2020 às 18:20
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo noivinha, vamos esperar mais um pouco, sabemos que não teremos uma imunização em massa, mas acreditamos bem possível os mais vulneráveis estarem vacinados até maio, vc como é de julho, eu esperaria mais para diminuir lista e fazer ajustes, uns dois meses antes é bem prudente, sabemos que mesmo acontecendo a vacinação teremos que usar mascara até grande maioria vacinados, mas temos que ter fé e acreditar rs 😍❤🙏😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angelita, estou na mesma situação que você. Meu casamento será dia 4/7. Minha lista de convidados inicial era de 150 convidados. Em maio e julho, pode ser que já tenha iniciado a vacinação, mas não vai ser uma imunização para todos. Primeiro porque tudo tá mais demorado aqui (em comparação a outros países). Segundo que não tem produção de vacinas suficiente pra imunizar todo mundo em 2021. A chance é de que, nesse período, os primeiros grupos estejam sendo vacinados. Como não vai ser uma imunização total, eu imagino que os casamentos vão precisar seguir protocolos em 2021. Eu e meu noivo não somos muito o casal que gosta da pista de dança... somos mais tranquilos. A solução que tivemos foi reduzir de 150 pra 40 convidados. Vamos alinhar isso com o cerimonial em janeiro. O ideal é que você e seu noivo sentem e vejam a prioridade de vocês pra adaptar e já se prevenir. Infelizmente a pandemia está exigindo adaptações nos nossos sonhos.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!
    O meu casamento está agendado para 14 de fevereiro.
    Só irei cancelar se fechar tudo ou os casos aumentarem muito.Minha irmã já comprou passagem área pra ela, marido e filhos.Estou confiante e torcendo para nada atrapalhar o meu grande dia.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angelita, te entendo perfeitamente, assim como vc tb só decidi morar junto após o casamento religioso, e olha que acabamos casando no civil tem 3 meses tudo por causa da pandemia e por questão de não perder os documentos que já tínhamos dado entrada. Então já era pra gente ter casado desde dia 2 de Maio, depois adiamos pra Setembro e agora dia 29 de Maio (sua data tb), e eu sigo confiante e sem mudanças, pois em questão de lista de convidados tô tranquila, sempre foi pra 100 convidados, então sobre isso não irei mudar nada. Sigo rezando pra da tudo certo até lá, e mais ainda pra essa vacina sair mesmo início de 2021, tenho fé que tudo dará certo! Não aguentamos mais adiar e esperar. Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria. Espera um pouco, noivinha. Se as coisas não melhorarem e você não se sentir em paz com a decisão de manter, adia. Mas espera um pouco mais. ☺️
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, Erica, concordo, vamos continuar firmes e orando, vai dar certo, da maneira que tiver que dar né? Deus sabe de TUDO, tbm creio na vacina, até hoje Já tomamos tantas! Deus abençoe nos! 😍❤👰🙏😘
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você noivinha, são prioridades, claro que todas nos sonhamos com o dia perfeito, com.tudo que temos direiro, mas tbm.penso que a pista é irrelevante qto ao sonho de estar com quem amamos né? Então, só não casarei caso esteja proibido mesmo ou extremamente restrito, acho que não, temos quase 06 meses, alguma coisa teremos de vacina até lá, até pq, a economia, nossa vida não pode parar né? Deus vai nos abençoar! 😍😘❤👰🙏
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo rsrsrsrs, hoje, não faço questão da pista, faço questão de casar, só rsrsrs meu local é fechado mas super sério tbm, tem três andares, minha lista está ao todo 150 pessoas, contando as crianças, caso precise diminuir a lista, diminuírem tbm! Aqui esperamos a vacina em janeiro, tudo indica que março meus pais estarão vacinados, se Deus quiser vai dar tudo certo, se não der, estaremos melhores com uma parte vacinada, caso esteja como hoje, vou casar do mesmo jeito, concordo que não dá para esperar a pandemia passar rsrsrs que Deus nos abençoe SEMPRE 😍🤩🙏❤👰🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou casar no mesmo dia que você e estou mantendo a data. Também só vou morar junto depois de casada, e não quero adiar. Independente do que falarem vou fazer dessa forma. Já não vou ter pista de dança e reduzi os convidados de 120 pra 50. Meu casamento será em chácara ao ar livre, e tudo que estou fazendo pra manter dentro da lei estou fazendo! A vacinação aqui no Paraná começa em março pra quem é de risco, então ao que tudo indica vou poder fazer sem medo dos meus avós estarem em risco... Faça o que achar melhor e ignore as críticas! Ninguém vive por você a ansiedade e os problemas que você está passando agora. Já que vamos ser criticadas de qualquer maneira prefiro fazer o que quero mesmo, porque se depender dessa pandemia a gente não vai casar nunca kkk
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen, sim falta 5 meses e meio, obrigada, que Deus nos abençoe 🙏❤👰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coracao noivinha ainda falata mais de 3 meses para seu grande dia e tudo pode mudar ate la ❤ eu nao adiaria ❤
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angelita! Passei pelo mesmo que você. Eu era de setembro/20, mudei para Março/21 e semana passada mudei para setembro/21 rs
    Acho que aqui vai além das questões se as pessoas vão ou não (e isso é mto importante), se você quer fazer ou não. As vezes nosso querer fica impedido por causa de fatores externos.
    O governador disse que só haverá casamento, com pista de dança, na fase azul e a fase azul só chegará qd todos ou a maioria estiver vacinado. Hoje, na situação que estamos, seu buffet tem feito festas e quebrando o protocolo? Digo isso pois, meu buffet é extremamente rigoroso no cumprimento das normas, e eles mesmos aconselharam a alterar a data tendo em vista que, se a fiscalização bater eles não poderiam fazer nada a nao ser encerrar o evento e o buffet ainda perderia o alvará e todas as festas posteriores seriam canceladas. Aqui na Capital Muitooooos buffets tem feito festas, inclusive com pista de dança com robo de led hahahah, esses dias questionei uma rede grande no instagram, me falaram que estavam fazendo sem pista de dança, mandei diversos prints de festas nas últimas semanas de novembro com o robozão e simplesmente fui bloqueada pela rede. Assim, aconselho você ver com o seu buffet se eles fazem festa normalmente e se a fiscalização bater o que aconteceria. Até pq tendo uma musiquinha de fundo fica impossível não aglomerar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou fisio.. nao mudo nao. Q existe existe..q tem grave tem... muitis estao morrendo justamente por serem entubados.
    Mas é aquilo fazee preventivo..tomar cuidado.
    Pq essas vacinas vao demorar.. td teste aind..nenhuma comprovada eficácia....ai é complicado
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamais, meus médicos falam conheço mta gente doente, entubada etc...nao é política não Priscila, tem mta gente doente,mais do que na primeira onda,cuide se, mude o pensamento tbm!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff conseguiram o q queria assustar o povo
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Érica, vc tem razão, ótima sugestão, é que a ansiedade toma conta né? Mas com fé em Deus dara certo! Amém noivinha, seu dia será lindo Tbm!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não ligue para o comentário da sua irmã, infelizmente tem alguém q vai pesar na nossa consciência sobre isso...por experiência própria, só pense em adiar um ou dois meses antes. Me precipitei no adiamento e poderia ter casado na minha data. Ano que vem certamente vai melhorar por conta da vacina, creio q maio as vacinas estarão chegando até o grupo geral.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas