Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2015 Pernambuco

Adiar o tão sonhado casamento :(

Bárbara, dia 11 de Abril de 2015 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivinhas! Como vocês viram o assunto é super chato e ta me deixando super triste, algumas meninas sabem o quanto eu estava feliz com a compra da minha casa e algumas coisas que eu já conquistei pro meu casamento. Mês passado fomos assinar a documentação da casa na caixa e quando chegamos lá tivemos uma surpresa um tanto desagradável eu e o meu noivo sabíamos que íamos gastar aproximadamente 7 mil reais com entrada e documentação afinal ganhamos p subsídio de 17 mil do governo só que chegando lá a bomba nosso subsídio caiu pra 14 mil e com isso tivemos que desembolsar na hora mas 6 mil reais fora a documentação da caixa,prefeitura e cartório ao todo gastamos 11 mil a mais com a casa todo o dinheiro de pagar o buffe,vestido,viagem e nossos móveis que ainda falta. Eu estou muito triste pq falta menos de 6 meses pro meu casamento chegar e as coisas não estão indo tão bem a solução seria adiar pra 2016 o que eu não queria poxa as nossas famílias, amigos todo mundo estava esperando o grande dia estou arrasada mas aceito a vontade de Deus e de certa forma me conforto porquê casa é pra sempre e casamento passa. Demos prioridade a nossa casa e vamos ver no que dar. Peço que cada pessoa que leu esse post me coloquem em suas orações, rezas e enfim.. Ah torçam pro mim pq agora eu vou conversar com todos os contratos fechados pra ver se temos possibilidades de adiar. Desculpa o texto meninas ele não é nem metade da dor que sinto em escrever. Bjos :-(

28 Respostas

Última atividade por Inara, dia 23 de Maio de 2015 às 17:50
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, poxa vida, que triste! mas não fica assim, a tristeza só vai tirar suas esperanças.

Adia a data sim, mas não desiste, veja pelo lado bom, a casa tá comprada, agora tem q começar aos preparativos do casamento novamente, e orar para os fornecedores q vc já contratou colaborarem e adiarem a data né!!!

Noivinha, Deus te abençoe, vai dar certo!!!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenha fé em Deus que tudo dá certo.. vá pagando aos pouquinhos, mês a mês, que até a data do casamento tudo se ajeita. Ou então faça algo mais simples. Nós tbm tivemos que desembolsar 12 mil a mais na entrada da casa, não estava em nossos planos, mas graças a Deus tudo está dando certo. Boa sorte, bjsss

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... Deus está olhando por vcs!

Há males que vem para o bem!

É triste sim, mas com certeza no próximo ano dará tudo certo e tudo vai sair melhor como esperava!

Que Maria os cubra com o seu manto sagrado! Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento seria 03/12/2016 mas infelizmente eu e meu noivo não temos condição de montar nossa festa. Estamos reformando nossa casa e mobiliando, muitos gastos. Mas tenho fé. Não desisti da minha tão sonhada festa. Já chorei muito. Em nome de Jesus eu vou conseguir. E você também irá conseguir. No nosso dia iremos lembrar e rir disso tudo ainda.

Beijos

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg pelas lindas palavras, estamos em oração pra realizarmos em outubro seja o que Deus quiser! Bjos fica com Deus e mais uma vez obg
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere em Deus Ele sabe a hora certa de tudo confie. Sei que doi ja cancelei um casamento uma vez. Sei que vc nao vai cancelar mas a dor deve ser parecida. Estarei em oração por vcs.
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, imagino como você deve estar tristinha. Mas vamos olhar pelo lado bom, que você conseguiu sua casa o que já é um enorme começo. O tempo tá voando para todo mundo, logo logo chega seu casamento. A vontade de Deus é sempre perfeita, boa sorte em tudo o que fizer linda.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Junho 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tenta ficar tranquila... Deus vai abençoar.So não pode deixar a tristeza tomar conta...
    Eu também estou sofrendo com a compra da casa com as novas regras de financiamento da Caixa. Mas ainda não perdi a fé.
    Fica com Deus e continue firme!
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos orar sim noivinha, se for for da vontade de Deus tudo dará certo... Mesmo vocês adiando o casório! Bjs!
    • Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha...porem Deus sabe todas as coisas ele aje de formas que nem imaginamos ele faz somente ter fe em Deus...eu vou lembrar de voce nas minhas oraçoes...bjoo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta outubro 2015 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou torcendo por você , tudo vai dar certo na vontade e tempo determinado por deus !

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou torcendo/orando por você.
    Eu tenho data marcada pro casamento, mas não tenho casa. A casa estava certa para sair esse ano, agora que mudou as leis da caixa... Enfim, não temos mais a casa e não sei como iremos fazer. Smiley sad

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus sabe o que faz, o casamento é muito importante, mas o melhor é casar e ter onde morar, por mais que para isso você tenha que adiar. Digo que você ainda está com sorte, vocês está sabendo qeu a partir do dia 04/05/2015 a caixa irá financiar somente 50% do imóvel usado?

Estava entrando em desespero pois o meu contrato não finalizava, e graças a Deus HOJE, fantando um dia para eu perder as taxas (pois o meu contrato financiando 90% valeria somente até amanhã) consegui finalizar meu processo e agora sim posso dizer que está tudo certo. Confia que ele está fazendo o melhor para vocês!

• Responder
  • Atilaskia
    Noiva Ativa Junho 2015 Paraná
    Atilaskia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deichar noivinha vou orar por vc pra que de tudo certo no seu casamento bjs

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar noivinha que vou orar pra que tudo dê certo... Estou no inicio de tudo e tambem estou com muitas dificuldades para achar preços mais acessíveis e as vezes falta forças pra gente continuar... Mais vai dar tudo certo pra nós !!! Ainda vamos contar como foi nosso casamento e vai servir de exemplos pras meninas!!!
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar noivinha que vou orar pra que tudo dê certo... Estou no inicio de tudo e tambem estou com muitas dificuldades para achar preços mais acessíveis e as vezes falta forças pra gente continuar... Mais vai dar tudo certo pra nós !!! Ainda vamos contar como foi nosso casamento e vai servir de exemplos pras meninas!!!
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha as vezes as coisas que acontecem nao sao da nossa vontade mais sao da vontade de Deus, se tudo isso aconteceu foi porque Deus tem algo para a vida de vocês, concerteza te colocarei vc em minhas orações e sei que vai dar tudo certo, se te conforta a minha data de casamento ja foi alterada quatro vezes e so agora que estagnou kkkk, vai dar tudo certo tenha fé.

• Responder
  • Franciele
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim Barbara entregue tudo nas maos de deus pq ele sabe a hora certa pra tudo confie nele que tudo dará certo..o meu tbm tive que adiar pq nos progamamos para gastar tanto e vimos que íamos gastar o dobro então adiei para janeiro de 2017 ainda.então resolvi fazer meu casamento no civil e fazer uma pequena recepção agora só com familiares e no grande dia mesmo ai sim chamarei todos..
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha.... eu tambem tive uma surpresa desta este ano, mas graças a Deus, consegui emprestado para pagar as documentações do AP.

É ruim porque fazemos um planejamento e ocorre outro.

Confie em Deus, tudo dara certo!

Beijos.

• Responder
  • Georgia
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida Flor, que pena... Smiley sad
    Mas Deus vai te dar a Vitoria, e as coisas vão acontecer no tempo Dele! Cofie e tenha fé! Vai dar tudo certo e ser lindo!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mt mt msm, noivinha :/ Ma coloque nas mãos de Deus que no final dá tudo certo!! Smiley laugh
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu ainda não entreguei convite o que é menos mau! VC adiou ou já se casou?
    • Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma coisa aconteceu comigo noivinha! :/ entendo vc fiquei mal pra caramba tbm chorei semanas meu convite tava pronto ate alguns entregues.. fiquei choque chatada sabe.. tivebq ir em cada um desmarcar uma situação bem desagradavel! Smiley sad mais como meu noivo diz.. n é por falta d festa q n seremos felizs o resto da vida!! Tem gente q faz maior glfestao e sao infeliz entao vamos continuar nos amandobe deixa os outros pra la e cuidar e contruir mt bem oq é nosso.. bjo Smiley heart
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mato Grosso do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesta mesma situação. É muito caro a casa mas estou priorizando isso. A festa entreguei nas mãos de Deus para nos dar as condições.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia no Senhor pq Ele é capaz de nos dar muito mais além do q aquilo q pedimos ou pensamos. Lembra te disso! Bjoos
    • Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obs: voces decidiram uma data, e mil coisas aconteceram , tentem segurar essa data, Deus pode prover ate lá.

• Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noviinha Tenha Fé , dara tudo certo, no tempo certo,

Deus nos prova para dar vitoria, voces realizaram o sonho da casa,e quem casa Deus

não prepara algo muito maior e melhor sobre o casamento, sobre os anos que passagem juntos.

Trabalhem firme continuem lutando.

Quem edificara será Deus e será edificada para nunca cair.

Um beijo, conte comigo.

Conte com a oração.Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha que triste... Eu achei que ia ter que adiar o meu também... Mas eu ganhei o buffet da minha madrinha e o vestido da minha mae... Mas minha mamis já disse que vai nos ajudar mais... Coloque na mao de Deus pois Ele sabe o que faz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas