Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Adiar ou cancelar....

Sarah, dia 7 de Julho de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Estou tão desanimada e desesperada...

Eu já estou com praticamente tudo pago em organizado....

São Paulo está uma bagunça...

Meu casamento está programado para o dia 12 de dezembro...

Mas não sei se espero ou se adio...

E se espero... Espero até qdo?

19 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Julho de 2020 às 21:18
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada!!! Você me ajudou muito ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Sarah,

    Olha, eu esperaria até o final de Setembro para decidir algo.Até lá muita coisa vai mudar.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah! Imagino como está seu coração, passei por um adiamento e sei como ficamos. Mas no seu lugar eu esperaria mais. Lógico que é uma opinião vendo de fora, vc precisa estar confortável com sua decisão, ainda que seja adiar, mas antes de tomar alguma atitude precipitada quanto ao cancelamento, pense em como você quer se lembrar disso tudo daqui 10 anos. Sei que estamos desgastados, tristes, desanimados com muita coisa e não conseguimos enxergar um mundo “normal”, mas isso uma hora vai acontecer, tudo vai passar. Então se precisar adiar, para ficar mais tranquila, assim o faça, readapte o sonho de vcs, mas não deixe de sonhar. Estou na torcida para que fique tudo bem! No mais, vou deixar um debate que pode ser útil:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, você perguntou para mim, certo?rs

    Então, determinado número. 30% da capacidade do seu salão.. Verifique isso com eles Smiley smile

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha cancelar acho q nao tem necessidade, afinal como vc mesma disse ja esta quase tudo pago. Eu aguardaria ate setembro pelo menos pra tomar uma decisao sobre adiamento, pode ir pensando numa segunda data, vendo disponibilidade, etc, mas a decisão exata acharia melhor aguardar mais uns 2 meses. De qualquer forma não é o fim do mundo adiar ok, tivemos que fazer isso e foi uma decisão bem certa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Sarah!
    Uma dúvida, essa previsão seria uma liberação total ou apenas um determinado número de convidados ? Fechei para 200 convidados, mas acredito que não liberem esse número .
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era no mesmo dia mais resolvi adiar dia 28/08/21 para ficar mais tranquila eu estava muito aflita agora fico mais aliviada eu sou do interior do Paraná
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah... Me caso no mesmo dia que você, até o momento eu e meu noivo não vamos adiar. Esperarei até o começo de outubro para ver como estará a situação. Creio que até dezembro a situação estará bem melhor, porém teremos algumas restrições, mas tenho que fé que será o melhor dia possível. A alguns dias atrás eu estava bem apreensiva, mas agora consegui acalmar meu coração. Te desejo muita paz e tranquilidade. Deus é maior que tudo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de São Paulo-SP.

    Adiei!

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah, conforme a noivinha abaixo falou previsão de retorno de eventos na capital é 13 de outubro. Da para esperar, a não ser que vc se incomode com as restrições, ou que seja um evento pra mais de 200 pessoas! O meu foi adiado pra fevereiro, provavelmente terei restrições e terei que fazer milagres para diminuir a lista. Ainda vou amadurecer a ideia de adiar novamente dependendo das restrições na minha cidade (litoral de SP), mas provavelmente não! Pq se vc parar pra pensar, até chegar a vacina aqui.... essas restrições vão perdurar por muito tempo, vamos trocar 6 por meia dúzia rsrs trocar de fevereiro pra maio, junho...se não tiver vacina vai continuar tudo igual. Então acalma seu coração e espera chegar mais perto! Da um desânimo mesmo, mas pensa que não é só vc que está passando por isso, mas sim todas as noivas do mundo rsrsrs alivia de certa forma... Um beijo
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, eu estava igual você,o meu é 20/12, mas entrei em contato com o salão e me mandaram essa previsão:

    Adiar ou cancelar.... 1

    Entra em contato com o salão, e verifica qual a quantidade de pessoas que cabe no alvará do bombeiro, estão contado 30% dessa capacidade!

    Fica firme Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah,
    Eu acho que a sua melhor opção agora é pensar um plano B, mesmo que vc não tomea decisão agora.
    É importante saber exatamente como proceder na hipótese de um adiamento, pq aí vc sabe seus direitos em relação aos fornecedores e serviços contratados.Eu realmente acredito, e espero, que até no máximo Outubro tudo volte ao normal, mas de qualquer forma é essencial estar preparada para caso isso não aconteça.
    Acho que esse link pode te ajudar tbm https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005
    Um abraço! Tudo vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!


    Se meu casamento estivesse com data para esse ano eu adiaria, sei que esperamos tanto por esse dia e por esse mesmo motivo eu preferia esperar para aproveitar ao máximo, mesmo que liberem esse ano, acredito que terá restrições.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ate 50 80 convidados, e uma cerimonia mt intimida , mais que talvez daria para fazer a cerimonia , pois como e poucas pessoas consegue manter o distanciamento , sem falar q fica mt em conta
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, um mini Wedding é considerado quando tem até 80 pessoas normalmente... Vc tem uma quantidade boa!! Espero que até lá as coisas voltem mais ao normal, né? O que pode acontecer é ter mais "restrições" sobre distanciamento, máscaras, etc!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    tem bastante tempo até dezembro... aguarde um pouquinho mais...

    outros países que já passaram pela pandemia, tiveram uma boa redução nos casos com o final do inverno.... esperamos que aqui também seja assim ...

    mas provavelmente quando eventos forem liberados, será de forma gradual.... e com algumas adaptações ....

    ai depende do formato do seu casamento ...

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Sarah!! Tudo bem?


    Não é o meu caso, mas deixarei aqui um debate que é um ponto de encontro pros noivos desse ano que estão em dúvida se adiam ou não o casamento:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941

    De qualquer forma, é muito difícil ter uma previsão, né??! Cada região é um caso diferente!!
    Já conversou com seus fornecedores sobre o que eles acham? E a ideia da Ellen tbm é muito boa, já pensou em fazer um mini Wedding?!
    Eu te aconselho a esperar um pouco mais, e ir vendo como as coisas estão indo!! E depois falar com seus fornecedores sobre uma nova data se for o caso!!
    Abraços ❤️
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho 100 convidados... Como seria um micro casamento?

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos convidados vc tem ? Ja pensou em fazer um micro casamento ? ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas