Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Adiar ou continuar com a data? Coronavírus

Priscila, dia 19 de Março de 2020 às 06:29 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas!!!! Como estão as coisas no casamento de vocês? Adiar ou continuar com a data ?

No meu caso, iria me casar no dia 4 de Abril, mas infelizmente com a piora dessa Pandemia, decidimos que vamos adiar o casamento.
É muito triste pois a escolha da data é algo tão especial, e ainda mais saber que só faltavam 16 dias para a chegada do momento tão sonhado. Mais infelizmente, pensando nos meus convidados, decidimos que vamos adiar e quando esse momento passar, escolher a melhor data. Os fornecedores estão sendo bem compreensíveis nesse momento.Apesar de ter ouvido como dica distribuir álcool em gel e máscaras no casamento, imaginei como as pessoas estariam com medo naquele momento, evitando contato físico e deixando se aproveitar a festa. Ao falar para os convidados sobre a mudança, muitos elogiaram e disseram que é a coisa certa a se fazer. E no caso de vocês ? Adiaram ou continuam com a data? Contém aí. Vamos compartilhar informações nessa época tão difícil para quem sonhou tanto com esse dia

5 Respostas

Última atividade por Alexandro, dia 30 de Abril de 2020 às 23:06
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história parece a nossa, e por coincidência iríamos casar 04/04 tbm. Adiamos pra agosto. Espero que até lá tudo se resolva
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza! Muito obrigada ♥️ bjos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila!

    Sentimos muito por toda essa situação. Mas tudo isso vai passar e você ainda vai realizar seu sonho, no melhor momento! Continue em frente, com essa força que você já demonstrou aqui Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    1f497

    Um beijo,


    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho!!!! Foi a melhor escolha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pri as noivas de março e abril estao tendo que adiar, mas é a melhor opção no momento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas