Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Setembro 2020 Espírito Santo

Adiar ou manter?!

Bruna, dia 4 de Junho de 2020 às 12:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Essa tem sido uma pergunta frequente na cabecinha de muitas noivinhas. Um verdadeiro dilema! Como eu tenho me comportado diante desta situação chega a ser até desesperador pra quem está de fora olhando rsrsrs... Tenho buscando manter a calma em todas as minhas decisões, estou rodeada de pessoas...
Essa tem sido uma pergunta frequente na cabecinha de muitas noivinhas. Um verdadeiro dilema!

Como eu tenho me comportado diante desta situação chega a ser até desesperador pra quem está de fora olhando rsrsrs... Tenho buscando manter a calma em todas as minhas decisões, estou rodeada de pessoas pilhadas como se elas fossem a "noiva" kkkkkk e eu estou aqui bem plena 😌😂.
Sei que estamos vivendo momentos difíceis mas não podemos nos desesperar com a situação, a fé precisa ser maior que o problema! Irei me casar no final de setembro e desde o início muitas pessoas já queriam que eu adiasse a data, muitos estão julgando errada a minha escolha de manter mas nós sabemos o quanto sonhamos, o quanto esperamos por este dia em nossas vidas e agir precipitadamente talvez nos impessa de viver o nosso sonho no tempo em que nossos corações sabiam que era o certo. Por isso, para as noivinhas que ainda estão com alguns meses para o casamento, não adie, espere! Não sabemos o dia de amanhã! Continue sonhando e conquistando as pequenas partes desse quebra-cabeça que quando montado será o mais lindo sonho realizado.
Não adiei o meu e até entrarmos no início de setembro não irei adiar... Eu creio em dias melhores e acredito no que meu coração escolheu! Não desistam noivinhas ♥️

39 Respostas

• B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito!!! No final dá tudo certo 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha estou nessa vibe rs , confiante 🥰🙏🏻 Estou tranquila e se precisar adiar paciência rsrs tem q levar na esportiva 🥰👏🏻😘😘
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou calmissima kkkkkkkkk mas sei que tem muitas que estão muito aflitas com tudo isso
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, com fé em Deus!!! 🙌😍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser essa situação vai passar logo, vamos confiar nele que tudo vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera noivinha, está longe ainda
    Tudo irá normaliza 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·