Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiele
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Adiar ou manter a data?

Tatiele, dia 2 de Novembro de 2019 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas preciso muito de um help. Meu casamento esta marcado para abril de 2020 e eu e meu noivo já vinhamos planejando a muito tempo, começamos a um ano e meio mais ou menos, porém agora estamos com sérios problemas. Pra começar o meu noivo ficou desempregado a uns 3 meses, nesse tempo conseguir dar uma segurada nas contas sozinha, porém fiquei doente por esses dias e indo ao médico descobrir que posso estar com uma doença e se a mesma for confirmada terei que ser afastada para tratamento. Estou muito triste e me vejo sem opção. Já investi muito e se eu for desistir ficarei com um prejuízo muito alto. Vocês acham que vale a pena adiar e esperar esse turbilhão de coisas se acalmar para finalmente realizar meu sonho? Será que terei problemas com os fornecedores já contratados? Qual a opinião de vocês?

21 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 6 de Novembro de 2019 às 06:38
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiele, espero que você consiga resolver e minimizar os prejuízos. Cuide da sua saúde acima de tudo. Vou rezar para que você não esteja doente.
    Se necessário, adie a data sim. Tenta explicar aos fornecedores o motivo de força maior.
    Beijos
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro mantenha a camla, verifique com os fornecedores a possibilidade, e se há alguma taxa ou algo do tipo..

Mas a saúde é o primordial, você deve se cuidar primeiro..

E tudo acontece no seu tempo, mantenha a calma.

• Responder
  • Galvão
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha calma, muitos fornecedores não cobram multa para adiar, prolongue para alguns meses a mais, no final tudo da certo!
    Depois nos conte como foi.
    • Responder
  • Tatiele
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamily, estou vendo com eles sobre as datas pra se realmente mudar já ter uma disponível
    • Responder
  • Tatiele
    Tatiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, então eu fechei bastante coisa, igreja, decoração da igreja, orquestra, assessoria, o espaço com buffet, dj, barman e decoração, foto e filmagem, cabine de fotos. O vestido e dia da noiva estava pra fechar esses dias que foi quando fiquei doente. Revi os contratos e vi que a alguns fornecedores cobram uma taxa por mudança da data, a espaço por exemplo cobra o valor da diária que pagamos para alugar no dia. Assim que decidirmos venho contar pra vocês. Mas com fé em Deus dará tudo certo.
    Bjinhos
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tati! Smiley heart

Quantos contratos vocês já fecharam? O que eles dizem sobre cancelar ou adiar a data?

A meu ver, o cuidado com a saúde é o primordial. Foque nisso antes de avançar a outras áreas.

Quando puder, nos conte o que decidiu.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não, se ficar muito ruim adia a sua data, mas vai na fé que tudo vai dar certo Smiley winking
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta adiar noivinha!!!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Tati, não desiste, não!

Faz assim, liga pra cada um e tenta adiar um pouco, veja se eles tem datas disponíveis mais para frente, faça isso.

Melhoras!

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, muitos fornecedores nem cobram multa pra adiar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha normalmente muitos fornecedores não cobram multas para adiar essa data, apenas se vc cancelar o contrato. Então senta com eles e explica sua situação. Acredito que vc deve cuidar da sua saúde em primeiro lugar que é a melhor coisa
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria continuar como está até saber sobre o que é realmente a doença
    Se consegue mesmo dar conta das coisas sozinhas, vejo certinho com seu noivo vai que o mesmo consegue um emprego logo.
    Quanto aos fornecedores isso terá que ver no contrato pois tem fornecedor que deixa de boas trocar a data porém tem outro que cobrar por isso é seu que a maioria se cancelar contrato tem muita ou não tem todo o seu dinheiro de volta.Rezarei por vc para que não seja nada grave Deus está contigo Bjos ♡♡
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aí mantenha a calma flor...
    Primeiro pessa para Deus te iluminar e guiar seus passos , Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se você está pagando fornecedores acho ideal casar adiar é o mesmo que perder dinheiro, então case com o que você pode no momento mas adiar eu não adiaria não.
    Confia em Deus tudo dará certo e creia que essa doença não existe mais
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguente um pouco mais antes de tomar qualquer decisão. Espere até janeiro, não mande fazer seus convites ainda, aguarde até o início de janeiro. Se Deus quiser essa doença pode ser um alarme falso e muotas empresas contratam no final do ano, até janeiro seu noivo estará empregado. Caso isso não aconteça até lá, vc adia o casamento e não perde o valor já investido.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve ver essa questão da mudança com os fornecedores , se não houver problemas mude e fique mais tranquila, mas não perca tempo só pergunta , não custa nada , se não der , mantenha eu não desistiria , pq sei que depois ia me arrepender pra sempre , se for da vontade de Deus não tem oq faça dar errado
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar no mesmo dia que você e estava com quatro contratos fechado já e uma das cláusulas era que se fosse adiado eu teria que pagar multa, mas eu conversei direitinho com todos eles e consegui adiantar a data sem qualquer custo e foi até tudo muito simples. Eu acho que você deveria cuidar da sua saúde primeiro para depois casar, até para conseguir aproveitar mais todo esse processo e esse dia tão esperado. Mas tenha fé que vai correr tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento estava marcado para abril de 2020 também, porem descobri que estava gravida e em abril estaria de 8 meses (não poderia viajar), a solução que eu e meu noivo encontramos, já que ele esta desempregado, foi adiantar o casamento civil e a viagem (que já tínhamos comprado as passagens) e adiar a cerimonia, conversei com meus fornecedores e eles adiaram pra mim... no final eu acabei perdendo o bebe, mas mantemos assim, eu acredito que se você conversar e explicar a situação os seus fornecedores vão entender e adiar o grande dia, não acho que valha a pena desistir de tudo que foi contratado. Espero que de tudo certo pra vcs, e se cuida noivinha.

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com os seus fornecedores
    Se vc mudar a data agora, talvez nao tenha multa
    Leia seus contratosDeixa para quando estiver td com calmaEu adiei o meu 2x já 😂😂😂 uma hora vai!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Tatiele saúde não é brincadeira, se for necessário que vc afaste do trabalho faça isso e converse com os fornecedores sobre uma nova data, acredito que apenas adiar a data não fará com que vc saia no prejuízo, somente se cancelar tudo e dispensar os serviços deles. Nos tivemos alguns problemas também relacionados a saúde e tivemos que adiar a nossa data por duas vezes, então não fique aflita, seu sonho vai se realizar e dará tudo certo ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve cuidar da saúde até mesmo pra poder aproveitar sua festa da forma que você merece. Pra mim a saude vem em primeiro lugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas