Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milla
Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais

Adiar ou manter a data?

Milla, dia 23 de Maio de 2021 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Gente, meu casamento está marcado para dia 17/07, porém estou com muito medo de ter que adiar por conta da pandemia, de ter loockdown novamente. Vocês que se casam em julho, mantiveram a data ou adiaram? Estou com o coração na mão, me ajudem

16 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 24 de Maio de 2021 às 09:44
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Milla!

    Se Deus quiser, tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que melhorem 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho olhado todos os dia, e por experiência própria, é verdade tudo que vc disse! Já estou ficando doente de tanta coisa ruim que sai. Obrigada pelos conselhos ❤️
    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, e muita dor de cabeça! Mas vai dar tudo certo pra nós 🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha festa está agendada para 03/07, vamos manter até o final... só cancelar/adiar em últimos casos. Orando para que as coisas comecem a melhorar

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Milla, não fique pensando nessas coisas, de 3ª onda. Olha, os jornais, notícias, a mídia apenas propaga o medo e o caos. Se formos colocar na nossa mente tudo o que vemos e ouvimos da mídia podre, principalmente a rede globo, a gente entra em depressão e quer se matar. Quando surgir medos e preocupações, ore. Fale com Deus e olhe para Ele, pois Ele sim tem todo poder e todo controle em Suas mãos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milla, oro muito para que a situação melhore.

    Que tudo dê certo por aí e que Deus dê sabedoria a vocês para saberem como proceder!

    Smiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou adiar noivinha. Meu salão apesar de fechado tem 3 andares e só usaremos 1. Convidarei 100 pessoas mas estou ciente de que nem todos irão! Honestamente, so penso em adiar se um imprevisto enorme acontecer ou realmente fechar. Tanta dor de cabeça com fornecedores, reajuste $$$$ datas...
    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estou na mesma situação, preciso estar emocionalmente estável para meus estudos e o com a ansiedade e preocupação do casamento só consigo pensar nele, também não aguento mais esperar. O meu virá menos de 70 pessoas, o máximo permitido aqui são 100. O que me preocupou hoje foi as notícias que saíram da 3ª onda que viria em junho/julho. Mas espero que as coisas melhorem e nós consigamos realizar o casamento. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua situação é bem parecida com a minha a única diferença é que, no meu caso, poderão cobrar multas.
    Meu casamento também será para 10% da capacidade do local é bem intimista. Eu optei por não adiar e esperar para ver como as coisas vão estar quando estiver bem perto. Se faltando 15 dias vier um novo decreto, adiarei. Deixei meus convidados sobreavisados que isso poderá ocorrer.

    Eu acho que você pode aguardar mais um pouco para tomar essa decisão, mas fique com a mente aberta para a possibilidade de adiar quando estiver bem próximo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milla, por aqui, resolvemos manter a data. Vou me casar dia 4/7. O espaço comporta 600 pessoas e fechamos para 100 pessoas. Como o casamento é na região serrana do Rio, maioria mora na capital e a pandemia continua, estou esperando uma faixa de 70/80 pessoas. A nossa família está praticamente toda vacinada e isso nos acalmou um pouco. Por enquanto, temos 33 confirmados na lista. Estou torcendo para que junho seja ameno para que não haja decreto proibindo. Confesso que não aguento mais esperar... Eu tenho planejamento de estudar para concurso e o casamento toma um tempo e um emocional absurdo. Passando, acho que terei mais calmaria para meus estudos. Espero que dê tudo certo para nós. Smiley heart

    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil mesmo ☹️
    • Responder
  • Milla
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o espaço comporta 700 pessoas e meu casamento seria para 70, só minha família e do meu noivo e os padrinhos (que são os melhores amigos). Então haveria espaço para fazer o distanciamento social, minha cidade está em onda amarela e permite locais de festa abrir com lotação máxima de 100 pessoas. Antes de fechar com meus fornecedores eu fiz o acordo de mudar a data independente de decretos, por causa da pandemia. O que vai acalmar meu coração é realmente fazer o casamento, não aguento mais esperar e estou perdendo o sono já por causa de adiar. Mas meu medo é de eu manter a data e mais próximo vir a 3 onda!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja tudo de forma pragmática e tente buscar respostas para essas perguntas:


    Meu casamento tem condições de acontecer nesse período? (avaliar o tipo de espaço e o número de convidados)
    Os fornecedores estão permitindo o adiamento desde já? (Alguns só permitem se já houver decreto na data)
    Há uma data disponível para remarcar em que todos os fornecedores tenham disponibilidade?
    Quanto tudo isso vai custar?
    Qual decisão vai, realmente, acalmar seu coração?
    Após pensar nesses quesitos e conversar com o seu cerimonialista ficará mais fácil de decidir. Lembre-se sempre que cada caso é um caso. E aqui na comunidade nós temos pessoas de diferentes locais do país em que a realidade do Covid pode estar bem diferente da daí.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo adiar
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser uma decisão muito difícil né... cada dia tudo muda 😖
    Conversa com sua assessora, família, vê a opinião deles também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas