Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Adiar ou não

Maria, dia 18 de Junho de 2020 às 18:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas esse site e tudo de bom., Pós assim como eu todas estamos no mesmo barco da ansiedade.

Bem meu casamento e 19/09 até agora não desmarquei viu tomar a decisão no mês que vem quando irei confessionar os convites, e aí teve alguém nessa data que desmarcou vocês acham que devo já adiar me ajudem a opinião de vocês sempre e bem vinda

12 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Junho de 2020 às 17:21
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida faremos isso mesmo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria até o final de julho para decidir. A realidade de cada local é diferente. Acho que vc deve acompanhar o plano de reabertura somente da sua cidade e levar em consideração o estilo da festa e número de convidados. Falar com os fornecedores também auxilia muito, pois eles estão por dentro dos planos de flexibilização. Espero que vcs consigam tomar uma decisão que acalente o coração de vcs! Estou na torcida. 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Neste debate que trago aqui, você encontra outras noivinhas que também escolheram dezembro para casar. Dá uma olhada nos relatos de cada uma:

Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

E por aqui tem mais dicas sobre como os eventos poderão passar por adaptações:

Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

Um beijo, noivinha Smiley flower

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do dia 06/09 minha data dos sonhos, e essa semana eu e meu noivo decidimos adiarpara 30 de janeiro de 2021, na minha cidade o número de casos aumenta a cada dia, está uma incerteza muito grande por isso optamos por adiar para poder ficar tranquilos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thalita vamos aguardar
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é complicado saber, o Estado de São Paulo tem um plano de flexibilização em 5 fases, eventos vão estar na fase 5 mas essa fase ainda não foi divulgada como vai ser é nenhuma região do estado chegou nela ainda, o melhor que vc pode fazer é esperar um pouco até o final de Julho para tomar essa decisão, se em julho a sua região não estiver ao menos na fase 4 vc deve sim adiar o seu casamento pq não basta estar na fase 5 é preciso manter essa fase ja que a flexibilização permite retroceder as fases
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê né noivinha vamos torcer para tudo isso passar da melhor forma possível
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, também sou de 19/9. Vou esperar até agosto para decidir, aqui as coisas já estão abrindo, acredito que vai ter o pico e até agosto melhore .... Se não der pra ter comemoração iremos fazer o casamento só com os pais e festejar depois 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vamos sim, já deu tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queria amiga pq a gente se programa tanto né tenho fé em Deus que iremos entrar plenas
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em Agosto e tbm não adiei. As coisas estão começando a liberar então pode ser que até o seu mês tudo esteja aberto para fazer.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 22/11, vou remarcar, caso seja preciso, somente no começo de novembro mesmo 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas