Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Adiar ou não?

Elisa, dia 21 de Agosto de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite noivinhaas! Tudo bem com vocês?

Meu casamento está marcado para o dia 19/12/2020, mas estou com medo de não poder ter eventos nessa data ainda. O que vocês acham, até dezembro as coisas vão estar melhores?
Eu espero que sim, tão ansiosa para minha festa 🥰🥰🥰

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 09:42
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elisa!

Tomara que sim! Mas ainda não é possível ter certeza. Continuem acompanhando a situação no seu estado e município para que possam tomar uma decisão, junto com os fornecedores.

Esse debate também pode ajudar a clarear um pouco mais. Vem ver: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esperança que sim e quero muito acreditar nisso... Mas não sei! Seguro seria só com a vacina. Vamos continuar torcendo que de tudo certo!!!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elisa! Esses casos estão variando um pouco a depender da região. Na sua cidade eventos já estão autorizados? Algumas noivinhas por aqui adiaram casamentos em dezembro ou restringiram o número e convidados. Você já tem um plano B?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas!

Meu casamento estava marcado para 28/11/20. Cerimônia + civil + festa. Moro em Bauru, interior de SP. E por aqui Já tivemos que retroceder no plano São Paulo. Agora estamos na fase amarela, mas nada garante que amanha ou semana que vem as coisas andem para trás como já aconteceu. Sou profissional da Saúde, trabalho no setor publico (urgência e emergência) e não me senti confiante em manter a cerimônia e a festa para esse ano. Governador de SP deu uma entrevista para a revista VEJA e disse que eventos somente serão permitidos a partir de Abril de 2021, qdo a vacina já estiver disponível para a população. Tendo em vista tudo isso...nós decidimos manter a Civil para 28/11/20 e a cerimônia e a festa para 03/07/2021.

Não foi nada fácil tomar essa decisão! Mas pensei que casamento é realização de um sonho! Custa muito caro!!!! e não queria que fosse com restrições, com numero de convidados reduzidos, uso de mascaras....sem poder abraçar...dançar juntos...poder se servir no buffet..

Situação muito complicada!

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu espero que tudo esteja melhor até lá, eu me caso em abril de 2021, não queria casar de mascara não, então tenho fé que mais ou menos em outubro vamos ter uma melhora, o ruim é essa incerteza né, é difícil planejar as coisas assim.

• Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisa, aqui no Rio de Janeiro já estamos na fase azul, então praticamente está quase tudo retornando a funcionar, óbvio com a medidas protetivas, sendo que eu e caso no dia 31 de outubro deste ano, e a minha cerimonialista, disse que aparti do dia 27 será liberado a festas e tudo será reaberto para funcionar a 50% da capacidade !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas. Então Eliza, essa é uma dúvida que imagino que todas as noivas estão se fazendo. O meu está previsto pra julho de 2021, e ainda assim tenho medo das coisas estarem ruim ainda.
    Acredito que em Dezembro melhore bastante as coisas, mas não normalizem tudo. Espero que dê tudo certo pra sua festa, e pra mim hahaha. Bjinhos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro no interior de SP, estamos na fase amarela também. Estou orando para que tudo isso passe a tempo pro casório hahahah se Deus quiser vai dar né?
    Acho que em outubro já vamos conseguir ter uma ideia de como ficará o final do ano 🙌🙌🙌
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha! Que angústia estamos passando né?! Eu me caso no dia 08/11/2020 e ainda não adiei, estou confiante que tudo esteja bem melhor até lá! Sigo com tudo normalmente, estou finalizando alguns detalhes. Por aqui em Sorocaba/SP estamos na fase amarela, mas com bons índices de recuperados, casos e mortes diminuindo e você? Vamos ter fé que tudo irá passar e que vamos realizar nossos sonhos no novo "normal" agora.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas