Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Adiar ou não

Yasmin, dia 30 de Novembro de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi meninas tudo bem?

Devido ao pronunciamento aqui em estado de São Paulo estão começando a diminuir novamente a capacidade dos eventos, nisso, estamos na fase amarela e temo que em janeiro volte pra fase vermelha pois creio que só não voltaram a fase vermelha ainda devido ao comércio estar em êxtase pelas compras de Natal. Bom, eu e meu noivo já marcamos uma reunião com a assessoria, e provavelmente vamos adiar nossa cerimônia e permanecer só no civil. Enfim, nossa lista está em 100 convidados, dia 7 de março e será ao ar livre, cerimônia e brunch depois, não vai ter festa. E como a maioria dos nossos familiares são grupos de risco, não é opcional todos usarem máscaras, EU não quero, quero poder abraçar, tirar fotos tranquilamente e festejar, mesmo sem festa. Além de que minha lua de mel seria no nordeste e impossível viajar nessa situação até porque temos um filho de 1 ano! Bom, chegamos num consenso de adiar para outubro de 2021, e com isso vamos adicionar a FESTA ao nosso casamento, pois vamos ter mais meses pra pagar os fornecedores e não vai ficar apertado, já moramos juntos então não é uma pressa absurda casar, mas é um sonho...
O que vocês fariam? Adiariam e adicionaria a festa? Ou casariam com menor número de convidados e algo "menor"? O meu sonho real é festão mesmo, mas isso não cabia no orçamento pois começamos planejar faltando apenas 7 meses pro casamento. Já estamos com tudo quitado, local, assessoria, buffet pro brunch, músicos... Se fosse adicionar festa aí teríamos que pagar a mais pro buffet logicamente e o local pagar mais horas extras pro evento.

5 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 1 de Dezembro de 2020 às 21:58
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin! Eu era dia 06/03 em São Paulo e remarquei hoje para 25/09.
    Meu buffet é mto rigoroso e cumpre todas as normas do governo, e como o Doria disse que só na fase azul haverá casamentos (sem horário para terminar, com pista de dança e etc), e só entraremos na fase azul com a vacina, eu preferi adiar agora para não sofrer la na frente.
    Veja com seu buffet como eles estão fazendo e como as festas estão ocorrendo. Sei de mtos lugares que estão fazendo festas “normais” por isso acho que é de lugar para lugar e da consciência e coragem de cada um!!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmin, eu vou me casar em 13 de março de 2021, por enquanto vamos permanecer com o nosso dia e com a festa. Mas como a festa não é prioridade para agora e vocês também não tem pressa mas querem realizar o sonho da festa, então adianta para outubro. Mas por você, qual é a sua ideia agora??

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, como você disse que tem vontade de ter festa, aproveitar bastante, eu aproveitaria o adiamento e investiria na festa. E vamos torcer pra tudo se resolver até lá 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    O importante é fazer o que faz sentido para vocês. De toda forma, são ótimas alternativas!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, te aconselho a seguir seu coração. Converse com seu noivo a respeito, vcs devem decidir isso juntos.
    Existe a possibilidade de fazer um evento bem mais intimista, poderia funcionar. Mas pelo que vc falou sobre alguns de seus familiares que são do grupo de risco se eu estivesse no seu lugar não me arriscaria, a menos que já estivéssemos com a vacina.
    Estarei torcendo pra que encontre a melhor saída.❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas