Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Adiar ou não?!

Nicole, dia 2 de Março de 2021 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas!!!!
A ansiedade está tomando conta de mim, caso em julho/21 e estou em dúvida se adio ou não a data, conversei com meus fornecedores e eles disseram que estão realizando bastante casamentos mesmo com a pandemia. Porém sei que terei que abrir mão de convidar algumas pessoas. Quem mais casa está nessa dúvida?! 🥺

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Março de 2021 às 22:25
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem na dúvida, tbm me caso em julho desse ano (2021) estamos preocupados com a pandemia, viagem, além da nossa casa que não vai dar tempo de terminar, teremos que pagar aluguel, vai ser bem difícil, pq ganhamos pouco. Estou pensando seriamente em adiar para ano que vem. E você ?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em Setembro e não iremos adiar. Nosso casamento ta bem reduzido, mas se as coisas estiverem ruins ate lá, vamos nos casar mesmo assim nem que seja só eu, meu noivo, duas testemunhas e o Padre.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em dezembro, adiei para março pois achamos que as coisas estariam melhores e agora terei q adiar novamente 😢
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Marcella

    Tbm somos de Setembro e até o momento não pretendo adiar não

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Smiley smile
    Também já conversei com alguns fornecedores e o que parece as coisas estão voltando ao normal. Mas cada semana é algo novo tenho medo de ter que casar só no civil e a festa fazer sei lá quando 😖🤦🏽‍♀️

    Mas espero que até Novembro as coisa estejam bem e no seu caso comece logo ficar bem 🙂
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nicole!
    Eu me caso em agosto e eu e meu noivo combinamos de tomar a decisão três meses antes do casamento. Se não houver perspectiva de melhora GRANDE na pandemia, vamos adiar a festa. É triste demais, mas não tem jeito.
    Sobre os fornecedores estarem fazendo festas agora: eles estão desesperados, precisam de dinheiro, né. Vão falar qualquer coisas para nos convencer a manter, mas não vale o risco.
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Me caso no inicio de junho e vou manter minha data, os meus fornecedores passaram a mesma coisa que te passaram, que estão realizando muitos casamento. Vou me casar no campo o que ajuda um pouco por não ser salão fechado, mas tenta ver os eventos que estão acontecendo na região ou no próprio espaço que você contratou assim te da um termômetro de como estão as coisas.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em setembro, e não adiaremos. Faremos algo menor, se for necessário. Mas adiar o sonho não.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro noivinha
    Não pretendo adiar não
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Nicole 🌼💛
    Me caso em setembro e estou mantendo a data. Estou ciente de todos os cuidados que deverão ser tomados e farei seguindo tudo certinho. Aqui também estão fazendo casamentos na fase laranja e amarela, porém pra eu conseguir fazer a minha precisa estar na amarela! Sigo confiante e com fé de que logo a situação melhora. Se você está muito aflita e em dúvida, talvez seja melhor adiar pra se sentir em paz. Muita sabedoria e paz à você ♥️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei ano passado e adiei a festa para julho/21 também...
    Estou na mesma situação, mas ainda é muito cedo para saber, as coisas mudam tão rapidamente, vou esperar até abril/maio para decidir o que fazer!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nicole!

    Ainda falta um pouco para o seu casamento, por isso se fosse você esperaria até chegar mais perto pra decidir se quer adiar ou não. Tudo pode mudar a qualquer momento. Além disso, pese na balança se você prefere casar logo na sua data dos sonhos mesmo que algumas pessoas não possam participar ou se todos são muito especiais e essenciais no seu grande dia.

    Torço pra que de tudo certo! Abraços!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ... olha sei q e uma decisao bem dificil para ser tomada , mais esperei mais um pouco , pois ainda pode mudar as coisas ate la ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas