Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Novata Abril 2021 Paraná

adiar ou Não?

Camilla, dia 3 de Março de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninas, sou de Curitiba-PR e noiva do dia 17 de abril de 2021... vocês acham que devo adiar?? ou alguma noiva desse mês e da minha cidade vai mudar ou não? me ajudemmmm (100 convidados)

8 Respostas

Última atividade por Irene, dia 3 de Março de 2021 às 12:32
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez noivinha, sou de Curitiba mas não irei casar esse ano justamente por causa do corona imaginei q as coisas não estariam tão calmas e marcamos ano passado para 2022, acho q a quebra no número de convidados será grande pq nossas famílias tem bastante gente no grupo de risco, mas vai de mente noivinha eu adiaria, mas isso vai do casal tem q ver os prós e contras.
    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camilla, sou de Curitiba e infelizmente adiei meu casamento! Porém iria me casar final do mês, mas você viu como está as coisas aqui né. E teriamos que tomar essa decisão até dia 12/03 pois era a data limite para alterar na igreja. Foi difícil mas conversar com meu noivo e decidimos juntos. Até porque o decreto que proibido eventos vai até dia 10, então ficaria muito em cima para nós. Mas se eu fosse você esperaria até final do mês para ver como será, até porque na bandeira Amarela estava permitido apenas 50 pessoas né?
    Conversem você e seu noivo, e fornecedores. Vai dar tudo certo 🙌🙌🙌
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser analisado cada cidade mesmo. Na minha eu conseguiria fazer um casamento pra 100 pessoas.. mas tem que ver na sua.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camilla, vou te falar por mim e a nossa decisão, eu era do dia 10/04 e moro em SP, e adiei, confesso que foi tirar um peso das nossas costas, estou bem aliviada com a decisão, vamos casar no civil, morar junto e a festa ficou para 2022, então essa decisão deve ser feita em conjunto com seu noivo. Mas pense friamente, você acha confiável fazer uma festa nessa fase que estamos, com todos os hospitais lotados, com fila de espera para um leito de UTI, mesmo faltando quase um mês para o seu dia, eu acho bem improvável em 30 dias as coisas se acalmarem tanto a ponto de fazer uma festa.

Espero ter ajudado na sua decisão Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deveria esperar um pouco, as coisas são bem incertas, você pode adiar e no final daria pra fazer a festa tanto quanto pode não adiar e ter que alterar a data em cima da hora. Alinha suas expectativas com os fornecedores e com seu noivo, a partir daí vc consegue ver o que fazer a seguir...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camilla, acho isso uma decisão muito pessoal. Já conversou com seu noivo sobre o que ele pensa??

A situação muda muito rápido, então tudo é incerto mesmo. Tenho colegas que marcaram pra uma data, uns meses antes acharam que não daria p/ fazer e remarcaram... e no final daria pra ter feito naquela data. Tenho outra colega que adiou de out/20 p/ 20/02 (mês passado). Estávamos no laranja, e no vermelho aos fds e semanalmente após às 20h. Início de fevereiro o governador colocou a cidade no amarelo e ela conseguiu fazer a festa dela. Então, é uma decisão que precisa ser beeem pensada.

Desejo boa sorte e sabedoria Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de sp aqui na minha região estamos na fase vermelha muito triste mas eu tenho fé que até setembro vai dar tudo certo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

Moro em Santa Catarina, mas eu vou falar por mim.

No seu lugar eu me informaria como ficaria a respeito com os fornecedores caso você adiasse e acredito que a cor da bandeira também influencia nisso. Fora o decreto em relação ao COVID.

E o seu noivo, o que pensa a respeito?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas