Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Adiar ou não

Aline, dia 20 de Maio de 2021 às 19:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Olá noivinhas. Estou em uma indecisão tremenda, sou de Alagoas e os casos de covid só aumentam...Meu casamanto está marcado para o dia 04 de setembro de 2021, a cerimônia será no salão, porém, pelo decreto só cerimônia em igreja está mantido com capacidade de 30%. Minha festa seria 80 pessoas. Não contrarei mais nenhum fornecedor devido essa indecisão.

30 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Maio de 2021 às 20:56
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor mudar a data
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em adiar logo para 2022... Já perdi uma caixa de convites e não quero mais contar com a sorte! Tanto dinheiro investido pra me privar de tanta coisa não dá!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa tbm. Vamos casar na praia. Vou dar uma olhada nos climas e tals. Obrigadaa pela dica
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o layout não faz parte do seu sonho, é melhor mudar a data, até por segurança.
    • Responder
  • Esthefania
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Mato Grosso
    Esthefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu e meu noivo decidimos ontem a data do casamento para julho de 2022! E hoje pensamos em adiar para mais um ano devido pandemia e para economizar dinheiro também! Mas fique calma! Deus está no comando! Se tiver que adiar, adie e bola pra frente!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, espera até o inicio de Julho pra tomar essa decisão.

• Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha...

O meu sera em Outubro, nao pretendo adiar, mas do jeito q as noivas estao falando e adiar, e adianto, estou ficando com receio kkk

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Danielle, não adianta nada eu ficar maluca agora. Como você disse, aqui no meu estado também os idosos já foram vacinados. O negócio é confiar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Aline. Oro todos os dias por isso. Se tem algo que eu tenho aprendido é que nada é impossível para Deus. Eu estou ciente da situação no meu estado, em especial na minha cidade, e sei que meu casamento pode não acontecer, mas ter fé não custa, então eu terei rsrs

Aqui já estão flexibilizando um pouco mais as coisas. Dia 1º de junho terá menos restrições, e dia 11/06 terá uma nova reclassificação, e vamos aí, acompanhando e vendo como será. Graças a Deus até meu casamento as pessoas do grupo de risco estarão vacinadas, vários parentes meus já estão. Meu pai e meus sogros se vacinam em julho e eu também, pois trabalho em escola. Inclusive, alguns tios meus que vacinaram estão animados para o casamento rs

Não temos muito o que fazer, a não ser fazer a nossa parte, e pedir muito a Deus que as coisas melhorem. Não adianta nos desesperarmos agora. Vamos confiar!

Smiley heart

• Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quis dizer que não vão fechar.
    Estou seguindo esse raciocínio tbm. Rsrs
    Vamos esperar o melhor que ele vem!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não resta dúvidas né noivinha, com certeza ano que vem vai está tudo tranquilo.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou manter tbm noivinha. Vou voltar a contratar fornecedor, pois, parei de fazer devido ao aumento de números na pandemia. Tomara mesmo que a situação pelo menos diminua.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ôh que linda!. Obrigada pelas palavras, nossa mente fica um turbilhão, penso nisso 24 hs do dia. Mas vou seguir sua opinião, vou voltar contratar. Seja o que Deus quiser. Muito grata pela sua contribuição.
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Essa pandemia está desajustanto tudo... porque abriram agora tudo.. Porém... Está em aumento de casos.. mas olha, a gente já se preocupa tanto... faça seus contratos. Vamos torcer pelo melhor. Acredito que eles vão vão fechar porque acabaram de abrir cinemas e museus... Vamos torcer!! Depois do decreto será mais sensato mesmo tomar decisões, noivinha!!! Enquanto isso... tenta ficar calma e pensar o que será melhor. Desejo que tenham bastante felicidade!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião noivinha... Sempre planejei que no mês de junho eu estaria com tudo certinho, principalmente convites... Mas o medo toma conta e parei de contratar. Porém, o salão e buffet que foram os primeiros a contratar, segue no mesmo dia. Vou ter que esperar mais um pouco, daqui a 5 dias, sai um novo decreto.
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, em salões de festa também estão mantidas capacidades de 30%. Você poderá casar em uma igreja grande... como a Nossa Senhora dos Prazeres... e festa... em local extenso tbm. Porém os custos podem dobrar.

Se quiserem... adiem. Ou mesmo reduzam a lista. Eu optei por reduzir a lista... estou em 50 pessoas.
    Ah, dependendo da igreja... Pode ter até 100 pessoas.... no caso da minha.
    E se vocevocê não for católica... tem bastante igreja protestante bem grande por aqui e pode ser que dê certo.
    Fica um pouco tranquila e espera pelo menos uns 15 dias para tomar essa decisão. Beijos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Me caso no mesmo dia que você. Sou do interior de SP e estamos mantendo! Vamos aguardar até o último momento. Eu tenho sim esperança da situação melhorar. Não sabemos o dia de amanhã, então até onde der, vamos manter!

Smiley kiss

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa situação complicada, mais acredito que seja necessário vocês dois conversarem e decidi o que é melhor pra vocês nesse momento.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né noivinha sou de Maceió e aqui realmente os casos estão aumentando....o meu casamento vai ser em setembro de 2022
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marca pro final do ano noivinha...tambem vou casar em 2022 em setembro vai ser para 35 pessoas só
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será em abril de 2022 e já estamos pensando em remarcar pra 2023...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!
    Ainda não adiamos, mas acho que adiaremos para 2022, a vacinação está andando muito devagar e não quero casar com restrições.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei esta semana. Eu era de 25/9. Manteremos civil e a festa ficou para maio/22.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de jun/21 pra outubro e de outubro pra junho/22 não vou arriscar a saúde de ngm
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, foi mais prático.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu preferi adiar logo, e já resolver tudo. Fizemos praticamente um novo casamento agora kkkkkkkkkk
    Mas tá bom, pelo menos até ano que vem estará mais seguro.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, acho que você pode esperar até o início de julho para tomar uma decisão.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é muito complicado a situação atual. Não queria adiar de jeito nenhum.Mas...😑
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, nós íamos casar no mesmo dia que vcs, e já adiamos para 2022.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, nós íamos casar no mesmo dia que vcs, e já adiamos para 2022.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe