Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Adiar ou não a festa ?

Amanda, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 19:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 19
Oiiii brides tudo bem ?

Me caso dia 14 de agosto desse ano e quero uma festa com tudo que tem direito balada / barman e todo mundo sem máscara Mais estou preocupada de que até lá mesmo faltando 6 meses isso ainda não possa acontecer. Minha cerimonial acha melhor eu adiar pra dezembro desse ano Queria a opinião de vcs sobre isso .

19 Respostas

Última atividade por Ana, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 21:49
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um pouquinho.. Caso veja que não tem como ser do seu jeito é melhor adiar sim...
    O meu será em dezembro e pretendo nao adiar!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será sem setembro , já adiei uma vez não pretendo adiar maiz
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,

Eu venho de um adiamento, me casaria em outubro de 2020, mas adiei para julho de 2021 e não pretendo mais adiar.

Vou me adaptar ao "novo normal", sigo otimista que até julho a vacinação esteja mais avançada, mas realmente como algumas noivas disseram, pra casar sem máscara só em 2023..

Se está em dúvida, converse com seu noivo e veja o que é prioridade pra vocês!

Vai dar tudo certo!

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Agosto também e estou super angustiada porque já adiei uma vez e já fechei quase tudo. Acho que não terá como fazer para 120 convidados com pista e tudo. Reduzir seria cortar todos os amigos e um investimento alto em uma festa mais ou menos (acho muito ruim as pessoas n poderem se abraçar, dançar, se divertir) Pra quem já esperou tanto, prefiro esperar até 2022 pra fazer uma festa mais legal e do jeito que eu planejei
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso um mês depois de você rsrs e não pretendo adiar não! Casar sem máscara só em 2023 no mínimo, daí pra mais. Não sendo negativa, mas sim realista com os fatos. Por isso, enfiei na minha cabeça a ideia de casar seguindo todas as restrições e manter todos os cuidados possíveis pra que tudo corra bem. Claro que nunca sonhei em ter meus convidados de máscara, mas o momento exige esses cuidados caso tenha algum tipo de aglomeração. Eu manteria a data de agosto mesmo, mas se você não aceita casar seguindo as restrições, te aconselho a adiar pra 1º semestre de 2023, e ainda assim corre o risco de todos estarmos usando máscaras e ter o distanciamento, infelizmente =/

• Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu também quero um casamento assim e já estou pensando em adiar.

Conversei com meu noivo e sábado conversaremos com o padre.

Pois até a igreja está com o número reduzido e nós temos 100 convidados.

Meu assessor acha que devemos se preocupar com isso lá pra maio, mas está nítido que até a vacina sair para todos esse ano será com restrições.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também será em agosto, dia 8, mas não vamos adiar, a pandemia nao vai passar tao cedo, e vai ter resquício por um bom tempo, vou manter a data e manter certos cuidados
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Se você deseja um casamento completo, sem restrições, o melhor é adiar mesmo, porem não acho que dezembro/2021 as coisas vão ter melhorado drasticamente assim. Eles preveem que até o final do ano muita gente esteja vacinada, mas apenas com a primeira dose.

Esse foi um dos motivos pelo qual optamos por adiar nosso religioso para o ano que vem, 2022. Não é uma decisão fácil, tem muitos pontos a ser pensado, mas depois que decidimos por prezar pela segurança de todos e poder fazer uma festa do jeito que gostamos, fiquei bem mais aliviada.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, eu acredito que até agosto as coisas estejam melhor, mas por segurança, eu adiaria para dezembro.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo adiar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Acho difícil que em agosto não precisemos usar a máscara, mas acredito que seus convidados entenderão super bem isso e não será um impedimento para que realize seu casamento do jeito que sonhou. Até dezembro não haverá grandes mudanças (acho), então, no seu lugar, ou eu manteria a data, ou passaria para o segundo semestre de 2022.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agosto para dezembro não vai dar tanta diferença não...sem nenhum restrição acredito que só 2022.

• Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Eu também me caso em agosto. Dia 01/08/21. Sei como é esse sentimento. Estou bem preocupada em relação ao covid. Meu evento terá no máximo 100 convidados.
    Uma previsão realística é que todos os brasileiros estejam vacinados até dezembro de 2022.Não sei como essa realidade está no seu estado, na sua cidade.Pesquise o percentual de vacinados. Análise a porcentagem dos grupos do seus convidados (idosos, profissionais de saúde, pessoas com comorbidades...) pra ter noção de quantos poderão está vacinados até o seu evento. E se trabalhe em relação ao “novo normal”, pq muito provavelmente até dezembro do ano que vem a máscara continuará sendo um item de uso obrigatório...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou ser bem sincera com você eu caso em setembro e já me acostumei com o pessoal com máscara. Acredito que se você não quer ninguém com máscara melhor é 2022 e mesmo assim acho que o pessoal ainda vai estar usando máscara ...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda. Se vc quer todos sem máscara te sugiro adiar p final de 2022 e ainda assim torcer pra poder não usar, pq sendo totalmente realista, mesmo com vacinação ainda vão demorar anos pra poder deixar de lado esses hábitos Smiley sad. Agora, se vc aceitar comemorar com alguns cuidados, eu não adiaria 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer sem máscara sem chance esse ano; e acredito que só seria possível após o segundo semestre de 2022...e olhe lá, porque para tirar completamente a máscara todos precisam estar vacinados! Eu vou me casar em novembro de 2021 e não vou adiar não...
    Amanda, não acredito que em 4 meses (de agosto para dezembro) haja alguma mudança significativa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acredito que se tiver q adiar não adianta adiar para esse ano, o meu casamento será ano que vem em março, espero está tudo ok tbm, pq quero tudo que tenho direito e os convidados livres....
    A previsão para estarmos todos vacinados é até Agosto, mais tenho minhas dúvidas.... Eu acredito que até agosto as coisas estaram mais flexíveis.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será setembro 2021 já adiei uma vez, não pretendo adiar mais
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, meu casamento estava agendado para maio desse ano e adiei para maio de 2022. Infelizmente, pelo andar da carruagem, não sei se já teremos a possibilidade de pista em agosto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas