Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Adiar ou não adiar?

Stella, dia 14 de Julho de 2020 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Boa noite noivinhaaas que assim como EU já estão ansiosas pelo grande dia.

Queria falar um pouquinho com vcs sobre esse tema “adiar a cerimônia/festa de casamento”.
Confesso que pensei bastante sobre isso e DECIDI não adiar até chegar mais próximo da data e saber como as coisas vão estar. Sabe pq? Pq cheguei a conclusão que ia ficar mais triste em adiar tudo e chegar em Novembro e estar tudo liberado.
Decidi que vou seguir com meus preparativos normalmente, vou curtir cada fase, cada escolha, cada momento e SE PRECISAR mudar algo (adiar) eu vou deixar pra sofrer APENAS quando isso acontecer, do contrario é sofrer por antecedência por algo que de repente nem aconteça.
Vou continuar planejando, imaginando e comprando tudooo para meu casamento em Novembro, inclusive esse fds vamos ver a roupa do noivo 😻
Para quem já precisou alterar a data, deixo um conselho: está feito! Ressignifique, por mais difícil que seja. Encare como “ um tempo a mais que vc ganhou para fazer ainda melhor”. Acreditem amadas, vai ser melhor do que se tivesse acontecido agora, pq se fosse para ser teria sido. Nenhuma folha cai da árvore sem a permissão Dele não é mesmo?
Confiem! O dia de vcs vai ser incrivel e maravilhoso como no sonho de cada uma, porque promessa feita por Deus é promessa cumprida!
Beijãoo 😘

11 Respostas

Última atividade por Tayna, dia 15 de Julho de 2020 às 13:49
  • Tayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm iria casar em novembro só adiei 3 meses espero que até lá esteja tudo normal.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo ! tirar sempre algo positivo da situação.... Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo Stella. A melhor coisa é viver um dia de cada vez e continuar se planejando como você está. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Sempre dá, pois Ele está no controle de todas as coisas. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo a mesma coisa. Marcamos para dezembro de 2020, e decidimos não adiar, e seguir com todos preparativos. Mesmo que mais pra frente tenhamos que reduzir a galera.. rsrs. Queremos muito casar esse ano, não rola deixar pra depois, então, fé no Pai! haha

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo Stella. Vejo tantas noivinhas aqui sofrendo por antecipação desnecessariamente... Entendo que certas emoções são difíceis de controlar e isso faz parte mesmo, mas tbm requer pé no chão e um pouco de esforço. Às vezes não vale a pena sacrificar nossa saúde mental!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que realmente não tem certo e errado nessa situação né. Muito boa a sua visão de decidir sofrer só se o adiamento for necessário lá na frente, é uma opção siiiim.

No meu caso queremos adiar por agora mesmo, mas não estou triste nem nada e continuo siiiim com todos os preparativos, aproveitando cada parte do jeito que tem que ser.

A gente espera se casar só uma vez, então o bom é curtir cada fase mesmo na situação que estamos, tendo que adiar o casamento ou não.

• Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo! Maravilhosa, é isso aí!!!! 🥰✨🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate gostoso!!!

Estou com você e pensando como você 💕
    Casaremos em novembro 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você noivinha, me caso em novembro também, já estou escolhendo a decoração, vou atrás do meu vestido, atrás da roupa do noiva, da roupinha da minha filha e seja da vontade de Deus né!! Espero não ter que adiar também, mas por enquanto estou seguindo em frente ♥️♥️ boa sorte para todas nós...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo Stella!! Aos que precisaram adiar, sempre comento que foi necessário e será incrível quando o dia acontecer!! E no seu caso, não sendo necessário adiar, melhor ainda não é mesmo?? É importante apenas ter em mente que algumas restrições podem acontecer (distanciamento, uso de máscara, etc). Levando isso em consideração, não há frustações e tudo será lindo, tenha certeza!!! Grande beijo, bons preparativos pra vocês!! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dê tudo certo 🥰🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas