Boa noite noivinhaaas que assim como EU já estão ansiosas pelo grande dia.
Queria falar um pouquinho com vcs sobre esse tema “adiar a cerimônia/festa de casamento”.
Confesso que pensei bastante sobre isso e DECIDI não adiar até chegar mais próximo da data e saber como as coisas vão estar. Sabe pq? Pq cheguei a conclusão que ia ficar mais triste em adiar tudo e chegar em Novembro e estar tudo liberado.
Decidi que vou seguir com meus preparativos normalmente, vou curtir cada fase, cada escolha, cada momento e SE PRECISAR mudar algo (adiar) eu vou deixar pra sofrer APENAS quando isso acontecer, do contrario é sofrer por antecedência por algo que de repente nem aconteça.
Vou continuar planejando, imaginando e comprando tudooo para meu casamento em Novembro, inclusive esse fds vamos ver a roupa do noivo 😻
Para quem já precisou alterar a data, deixo um conselho: está feito! Ressignifique, por mais difícil que seja. Encare como “ um tempo a mais que vc ganhou para fazer ainda melhor”. Acreditem amadas, vai ser melhor do que se tivesse acontecido agora, pq se fosse para ser teria sido. Nenhuma folha cai da árvore sem a permissão Dele não é mesmo?
Confiem! O dia de vcs vai ser incrivel e maravilhoso como no sonho de cada uma, porque promessa feita por Deus é promessa cumprida!
Beijãoo 😘