Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Libne
Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais

Adiar ou não adiar?

Libne, dia 13 de Janeiro de 2021 às 20:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Me caso em março, dia 21/03/2021, mas alguém casa antes de mim ou próximo a essa data? Estou preocupada com os casos de Covid. Não sei se adio ou não. Eu já iria fazer a festa tomando todas as medidas necessárias (convidados e fornecedores de máscara, disponibilizar álcool em gel, mesas com o distanciamento necessário, etc) mas ainda assim fico com receio. Seria em setembro e já tive q adiar, e agora não queria ter q adiar. Queria saber se mais alguém está passando por essa situação e se vai adiar ou manter tomando todos os cuidados? Agradeço muito quem puder responder. Essa situação é muito angustiante!

24 Respostas

Última atividade por Beatriz Azevedo, dia 28 de Janeiro de 2021 às 00:36
  • Beatriz Azevedo
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 27/03 e não vou adiar, a não ser que seja proibido os eventos novamente.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 13.03.21 e ontem adiamos.
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe a união de vocês, curta bastante seu dia, e se possível, depois me conte como foi no seu casamento ( procedimentos, quantas pessoas foram, etc). Felicidades♥️
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe a união de vocês! 🙌🏽
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo se Deus quiser! 🙌🏽♥️
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Amém, vai dar tudo certo pra gente se Deus quiser! ♥️
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo se Deus quiser! ♥️
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela informação noitinha. Vou avaliar todas as possibilidades. Tbm não gostaria de adiar!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de SP e meu casamento é dia 13.03.21 já venho de um adiamento e não vou remarcar novamente, a não ser que a cidade proiba eventos. Já conversei com todos meus convidados, e todos estão dispostos a ir e ficarem de máscara, mantendo distância etccc.. Infelizmente não sabemos exatamente quando as coisas irão voltar ao "normal" então na minha opinião, ficar adiando só causa frustração e desânimo...
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em contagem mas o casamento seria em Betim
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida depende da sua cidade, se onde você mora os casos estão muito elevados e está algumas coisa fechadas e melhor adiar sim para a segurança de todos. Mas se os casos estão dimunuindo na sua cidade, fica tranquila e não adia não vai ficar tudo bem no final. Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Meu casamento estava marcado para dia 27/03/2021. Mas optei em remarcar para 04/12/21.

    Em bh as coisas estão fechadas novamente, sem previsão de melhora.

    Então achei melhor fazer assim.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu me caso dia 14/03/21. Meu casamento já foi adiado duas vezes, porque na minha região estava num risco potencial que não era permitido nem com número reduzido de convidados. Agora com essa nova data estamos fazendo as reuniões com os fornecedores para alinhar, e se for permitido, mesmo que com número reduzido, nós faremos. Casamentos são para os amigos e familiares, as pessoas são mais conscientes. Tome as medidas e confie em Deus. Não abra mão dos seus sonhos, Deus ama o casamento, ama a união. Ele vai nos surpreender! Eu tenho fé ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em outubro e não vamos adiar.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei como é angustiante tudo isso que estamos passando, mais tenha fé em Deus e mantenha a data, eu não adiaria mais, está faltando tão pouco, com todos os cuidados necessário tenho certeza que vai dar tudo certo. Deus abençoe vocês. Smiley heart 🙌

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Minha primeira data seria 26/07 mais adiamos para 06/02 e estamos firmes com essa data, vamos tomar todos os cuidados e fazer acontecer nosso sonho, já estamos morando juntos e se deixar passar muito vai perder um pouco do sentido.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual a sua cidade? O meu é em abril e sigo firme ainda.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria dia 06/02 e eu adiei. Foi muito difícil tomar essa decisão mas os casos de COVID na minha cidade estão subindo muito e o local onde seria a recepção está fechado. Não tenho uma nova data ainda. Mas vamos casar somente no civil dia 27/01.
    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria sia 07/03 (já vim de
    Um adiamento) e optei por adiar devido a todas restrições e cenário que ainda estamos.
    Deixei para 19/12/21
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu casamento é esse sábado agora (16/01/21), eu não tive que adiar em nenhum momento, e também não gostaria, irei fazer tomando todos os cuidados possíveis, fui em um casamento no domingo passado e foi super tranquilo. E se for fazer agora, se prepare para desistências em massa, várias pessoas que confirmaram vão desistir, inclusive as que trabalham, pegam ônibus, vão ao shopping e falam que estão com medo, mas vivem aglomerando... então acho que depende da decisão do casal, pq n sabemos quando vai passar essa situação chata, e oq mais queremos é casar né kkk entrega na mão de Deus e pede proteção, esclarecimento. Se quiser conversar mais, estou à disposição no privado.
    Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de maio e não vou adiar não


    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar 8 de maio nao irei adiar...será td normal noivinha. Ate pq espaço comporta
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, o meu em setembro, estou cogitando adiar caso não tenha vacina... não acho que vale a pena fazer umas festa cheia de restrições, nem correr o risco de ser responsável pelo adoecimento de alguém , pq quando as coisas acontecem alguém precisa ser culpado, então, estou fora
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas