Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Adiar ou não adiar?

Luiza, dia 15 de Março de 2021 às 11:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Oii meninas, tudo bem?

Meu casamento será em 25 dias, e já não aguento mais de ansiedade. Agora com esses novos decretos então...Fico mais ansiosa ainda, e com medo! Não quero adiar meu casamento, se eu não puder realizar a festa que planejei ( pq já tinha planejado uma festa bem restrita, de acordo com a fase amarela que estávamos) vou casar do mesmo jeito, apenas com meu noivo, pastor, padrinhos e pais, e deixar a festona pra depois. Mas vejo muitos casais que preferem adiar o casamento... Não discordo disso também, casa casal tem sua personalidade e prioridades, eu particularmente não ia conseguir remarcar, tendo que fazem 2 anos que marquei essa data e estou ficando doida já pra esse dia chegar!! HAHAHAHAHA

E você noivinha, o que prefere fazer diante dessa situação em que vivemos?

14 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 16 de Março de 2021 às 20:40
  • B
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento foi cancelado 3 dias antes. Casamos no civil apenas com pais e avos.
    Fomos viajar pois não podíamos alterar nada pois o país não tinha restrições e casamos la de novo com a cerimônia e trajes oficiais. Fizemos do limão uma limonada. Agora nossa festa vai ser algo bombástico quando tudo tiver melhor exatamente pra comemorar todos os perrengues que passamos e superamos.

    Procure fazer do seu limão uma limonada também.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luiza!
    Eu acho que a festa tem que ser adiada, isso não tem nem discussão, né. Em 25 dias as coisas não terão melhorado drasticamente.
    Agora, se eu fosse você, eu me casaria no civil sim. Fizemos isso em dezembro e foi muito legal! Porém, fizemos um almoço apenas pais e irmãos, ao ar livre. Eu NÃO convidaria padrinhos, nem tios, nem mais ninguém nesse momento.Beijos e boa sorte!!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu como profissional de saúde prefiro adiar sem sombras de duvidas no máximo me casaria no cartório com as 2 testemunhas exigidas nada mais que isso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado..Eu caso no civil no proximo sábado, apenas com familiares proximos la..Mas na igreja e a festa estava marcada para 11 de setembro de.2021...Ja remarquei para abril de 2022...Eu acho que um.momento como o casamento é muito especial, alem de um.super investimento para não a segurança se terei todos os.meus convidados la, alem de arriscado alguem se contaminar...Nao acho legal fazer uma festa com todo mundo de máscaras..O que seria ideal para as pessoas nao correrem riscos ...Se a festa grande for mais pra frente tranquilo...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, estou mantendo mas ja tentando adaptar minha mente e coração pra caso seja necessário adiar. Acredito muito em melhoras, mas mantendo o pé no chão, não podemos fugir da realidade. Pra esse momento é fé, e cuidados pra que possamos passar dessa fase, se seguirmos os procedimentos creio que em breve estaremos festejando, mas que seja sempre feita a vontade de Deus, porque Ele é Deus que realiza maravilhas, viver um dia de cada vez e vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro estou mantendo a data
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, tudo depende da situação. Eu e meu noivo, por exemplo, já moramos juntos, temos união estável, então não faz mto sentido para nós "casar no civil" e dps fazer festa, pq já "somos casados" e essa já seria a festa está
    Então não dá mto pra avaliar, né?
    De todo modo, quando fizemos nossa união estável, fomos no cartório numa quarta feira, no intervalo do meu trabalho, assinamos e fomos almoçar. Creio que casar na pandemia não deve ser lá mto diferente disso, nem restaurante não está funcionando mais por conta do colapso dos hospitais.Não acho que valha a pena arriscar ficar doente e não ter como receber tratamento, está muito feia a situação nós hospitais
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii,

    Eu já venho de um adiamento, meu casamento seria em 03/10/2020 e quando foi junho do ano passado remarcamos para 09/07/2021 e sinceramente? Ressignifiquei muita coisa, hoje reduzimos a lista e vamos nos adaptar.. Infelizmente vamos demorar pra voltarmos ao normal, então não vejo sentido em ficar esperando algo que foge do meu controle.

    Por isso, tenho fé que em julho vou casar Smiley heart

    Fica em paz, converse com seu noivo e vejam quais são as prioridades de vocês!

    Vai dar tuuudo certo!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo e também concordo com voce. Eu me caso em setembro, até lá creio que as coisas ja estejam melhores mas não faremos festa e vamos manter a data mesmo que seja apenas nós.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha!! To seguindo tbm!! Mesma data que vc. Muita oração e espera no Senhor 🙏🏼❤️
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! eu entendo a situação esta muito difícil e essas incertezas são horríveis né Smiley ups nós eramos do dia 18 de abril também, e resolvemos adiar pela 2 vez, ja tínhamos diminuído de 150 para 60 convidados, mas mesma assim com essas fases ficou difícil manter a data, e como tivemos alguns problemas com documentação acabamos adiando mesmo, ficamos muito tristes e abalados pois ja é a segunda vez, mas tenho fé que vai dar tudo certo! pra todas nós Smiley cry

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luiza 🌺
    Não está fácil mesmo, mas se Deus quiser, uma hora essas festas vão sair haha

    Por aqui ainda estou mantendo. Aguardarei até julho pra decidir se mantenho ou cancelo a festa. No civil e religioso me casarei de qualquer forma!😘
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado mesmo! Temos que respeitar a lei e cuidar da nossa família também né? Isso que é amor, abrir mão das nossas prioridades pelas pessoas que amamos! Smiley heart Smiley shame

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luiza!! Situação complicada neh Smiley sad

    Por aqu decidimos não adiar mais... Mas tomamos medidas drásticas de segurança... De 10 convidados reduzimos para apenas 3, minha avó e tia e minha sogra... O restante irá assistir on line.

    As 3 convidadas usarão máscara 100% do tempo, e como eu iria entrar com minha avó, decidi entrar sozinha para que não tenha risco de contaminá-la, já que vou me arrumar no salão.

    Essa foi a solução que encontramos... Espero que de tudo certo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas