Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Noiva Novata Junho 2022 São Paulo

Adiar ou não casamento de outubro 2021 para 2022?

Yara, dia 13 de Maio de 2021 às 07:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi Noivinhas, meu casamento está marcado para 30/10/21, porém devido momento atual estamos pensando em remarcar para junho de 2022, mas bate aquela insegurança de saber se até outubro a população já está bem vacinada, o que acham?

23 Respostas

Última atividade por Karoliny, dia 19 de Maio de 2021 às 12:55
  • Karoliny
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 25/09/2021, mas remarcamos para junho/2022. Eu também estava com essa dúvida, mas a dúvida de como as coisas estaram e o medo de não ter data para o primeiro semestre do ano que vem foi maior então mudamos. Não é uma decisão fácil, mas eu acho que vc tem que fazer o que seu coração está pedindo. Não deixe ngm te influenciar, essa decisão deve ser tomada somente por vcs dois.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estaca marcado para setembro e eu remarquei para julho de 2022.
    Tudo muito incerto e aqui na minha cidade os casos estão aumentando muito e vacinação está super devagar.
    No meu caso foi a melhor escolha.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ate lá uma boa parcela vai estar vacinada. Eu não adiaria.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2020 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Meu casamento está marcado para a mesma data, porém não iremos remarcar. Estamos aguardando até julho para fechar o nº final de convidados. Como não fechamos buffet ainda, temos essa brecha de mexer no nº de convidados sem ter tanto prejuízos. Se puder ser só 10 convidados, serão esses 10. Não estou disposta a passar mais um ano nessa ansiedade e nessa incerteza em não saber como serão as coisas. Te desejo sabedoria e discernimento para tomar a melhor decisão, conforme o seu sonho. Que Deus nos abençoe!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é bem complicada essa decisão ,mas que Deus te dê orientação e que tome a decisão mais acertada e que seja melhor pra vocês 😍
    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia dessa informação noivinha, muito obrigada!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yara!
    Eu sou de novembro e já tenho esse medo também, pois as notícias são que levaria em média até o final do ano para toda a população acima dos 18 estar vacinada. Então estou pensando em adiar pro ano que vem. Pela lei, você pode pedir a mudança da data a partir de 120 dias pro casamento, nesse caso, você esperaria até mês que vem.. aí você pode escolher uma nova data até dez/22 sem ter multa.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou de Outubro e por enquanto não vou adiar não, vou esperar para ver como vai estar a situação lá pra Julho..... Espero não tenha q adiar, senão será a terceira vez! 😩🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro não pretendo adiar
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. O nosso cenário é muito incerto, tanto para esse ano quanto ao próximo, mas se depende muito do objetivo de vocês. A minha data é para agosto e a menos que esteja na fase vermelha, eu não vou cancelar, vou transmitir até online a cerimônia. Pq a nossa realidade vai durar uns anos ainda! Tudo de bom para vocês!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se não for muito complicado esperar, eu faria só em setembro de 2022. Porém, vá de acordo com o que o seu feeling está dizendo.

    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Andressa, é se reestruturar, não quero abrir mãos doa convidados, já é um mega investimento. Boa sorte no seu casamento, vai dar certo!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha e eu que me caso agora no dia 03/07 e tô morrendo de medo. Mas não poderei adiar já limitamos nossos convidados e seja o que Deus quiser kkkkk rindo de nervoso
    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho data para 18/06/22, uma data data em agosto e outra em setembro de 2022.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alguma dessas datas é para o segundo semestre? Se for, acho que poderia já fechar.

    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperar seria a melhor opção, porém a insegurança de esperar é o fato dos fornecedores já terem poucas datas para 2022, tenho apenas 3 datas para escolher ano que vem. Se não, só para 2023
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, concordo com a Danielle e acho que você pode esperar um pouco mais para tomar a decisão.

    A vacinação está lenta, mas vai quer algo acontece nesse tempo...

    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas =)
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yara, concordo com a Dani!
    Aguardar até agosto para ver como está a situação, mas como você mencionou, está insegura por conta das poucas datas disponíveis para 2022, talvez já adiar é uma boa opção, você fica tranquila e acaba com essa incerteza

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que nosso processe de vacinação ainda está lento. É torcer para acelerar um pouco... De qualquer forma, espero que tudo dê certo com vcs!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim, entendi. Poxa, eu imagino! Smiley amazing

    Se vocês irão se sentir melhores com o adiamento, acho que vale a pena já adiarem então e garantirem a data p/ ano que vem.

    Nunca é fácil adiar um sonho, mas se vocês não terão paz se continuarem mantendo a data e ainda correndo o risco de precisarem adiar e não conseguir p/ a data que vocês querem, acaba sendo um pouco mais difícil.

    Que Deus te dê sabedoria para tomar a melhor decisão!

    Smiley heart

    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielle, pensei em esperar, porém o Buffet e os outros fornecedores estão com pouquíssimas datas para 2022. É uma dúvida cruel...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yara, você pode aguardar até agosto pelo menos pra ver como estarão as coisas por aí, e então tomar uma decisão. Enquanto isso, vai conversando com os seus fornecedores e vendo a possibilidade de remarcação.

    Que tudo dê certo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas