Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Adiar ou não ? Faltam 8 dias

Jéssica, dia 5 de Março de 2021 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Começou bater um desespero, me caso em 8 dias em um sítio serão apenas 100 convidados mas estou começando cogitar adiar . Minha cidade está na onda amarela porém com leitos de UTI com 100% de ocupação podendo então passar pra onda vermelha a qualquer hora. Eu não sei oque fazer , meu noivo também muito indeciso. Fico pensando se não é egoísmo nosso colocar tantas pessoas em risco mesmo elas indo por vontade própria, e sabemos que mesmo seguindo as medidas de segurança, sabemos que não é 100% efetiva . Oque vcs fariam nessa situação ?

14 Respostas

Última atividade por LAIS, dia 5 de Março de 2021 às 20:27
  • LAIS
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    LAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria , por mais difícil que seja .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, mas meu contexto é super tranquilo pq eu e meu noivo já moramos juntos há 2 anos. Prefiro cuidar da saúde nossa e de quem amamos.
    Caso não queiram ou não possam adiar, planejem tudo nos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiaria se estivesse em fase vermelha, enquanto der pra fazer eu faria. Até porque se o local for grande e bem arejado, não vejo problemas para uma quantia pequena de convidados, lembrando que o uso de mascaras ainda é obrigatório nos eventos e só tirar para comer.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente o melhor a se fazer agora é ADIAR, por mais que o local seja aberto ainda são 100 pessoas fora a equipe, essas pessoas uma hora vão tirar a máscara para comer e beber e nesse momento que começa o relaxamento de todos. As novas variantes são mais contagiantes então se tiver 1 pessoa assintomática com alguma nova variante ela pode passar para mais pessoas com muito mais facilidade. Eu sou Fisioterapeuta trabalho em UTI de Covid, acho mais fácil aceitar a frustração de ter uma festa adiada do que ter o peso na consciência que de que 1 ou mais convidados se contaminem na minha festa, que por conta disso alguém precise de leito e por falta dele vir a óbito. A festa vc pode fazer em qualquer outro momento .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu adiaria noivinha.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você, nós estamos pensando nisso também, reduzir ao máximo o número de convidados e fazer.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente diante da situação do país eu adiaria, é muito arriscado fazer uma festa pra 100 pessoas com essa segunda onda de casos😢
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que adiar não soluciona, já que todo ano estará com estas ocilações. Sendo realista, a não ser que adiem para 2023 talvez dê. Eu preferi reduzir a lista de convidados de 120 para 40 e agora a 2 semanas reduzi para 18 pessoas.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento seria 30/04 e hoje decidi adiar, infelizmente. Penso que o ideal nesse momento é adiar. Espero que tudo dê certo! 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o ideal é adiar noivinha
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, aqui na minha cidade fecharam de repente também, com isso fiquei apenas com 3 dias pra anunciar... Optamos por fazer apenas pais e testemunhas, a cerimônia, e cancelar a festa. Veja o que é mais viável pra você, também me casarei em sítio com 100 convidados, cancelei
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A situação está bem complicada noivinha... se fosse eu eu adiaria, ou reduziria os convidados para apenas a família imediata do casal...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, acho que vocês precisam ver o que deixam vocês mais confortáveis e em paz. Não adianta também tomar uma decisão e se arrepender depois. Acho sim que compensa você adiar, pelo estado em que estamos agora. Tenta conciliar uma data com os seus fornecedores p/ o segundo semestre desse ano.

    Espero que dê tudo certo, linda Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se existe a possibilidade de adiar sem custos ou burocracias extras e vocês se sentem mais confortáveis assim, devem adiar. Caso decidam não adiar, reconfirmem a presença das pessoas e reafirmem as medidas de segurança sempre!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas