Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Adiar ou não ? Faltam 8 dias

Jéssica, dia 5 de Março de 2021 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Começou bater um desespero, me caso em 8 dias em um sítio serão apenas 100 convidados mas estou começando cogitar adiar . Minha cidade está na onda amarela porém com leitos de UTI com 100% de ocupação podendo então passar pra onda vermelha a qualquer hora. Eu não sei oque fazer , meu noivo também muito indeciso. Fico pensando se não é egoísmo nosso colocar tantas pessoas em risco mesmo elas indo por vontade própria, e sabemos que mesmo seguindo as medidas de segurança, sabemos que não é 100% efetiva . Oque vcs fariam nessa situação ?

14 Respostas

Última atividade por LAIS, dia 5 de Março de 2021 às 20:27
  • LAIS
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    LAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria , por mais difícil que seja .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, mas meu contexto é super tranquilo pq eu e meu noivo já moramos juntos há 2 anos. Prefiro cuidar da saúde nossa e de quem amamos.
    Caso não queiram ou não possam adiar, planejem tudo nos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiaria se estivesse em fase vermelha, enquanto der pra fazer eu faria. Até porque se o local for grande e bem arejado, não vejo problemas para uma quantia pequena de convidados, lembrando que o uso de mascaras ainda é obrigatório nos eventos e só tirar para comer.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo