Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro

Adiar ou não . Meu casamento em Agosto 2020

Cristiane, dia 23 de Março de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas meu casamento está marcado para 01/08/2020 .

A princípio eu não adiei , alguma nova de agosto 2020 adiou ?
Na verdade não estou com cabeça para pensar , meu pai faleceu semana passada , estou sem chão . Parei c tudo dos preparativos 😭.Mas não queira adiar o casamento , talvez só faça a cerimônia sem festa .

21 Respostas

Última atividade por Vaneide, dia 23 de Maio de 2020 às 20:04
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Meus sentimentos pelo seu pai. A decisão de adiar não é fácil. Eu particularmente já adiei duas vezes. Me casaria em 22/03...depois passamos para 09/08...e agora remarcamos para 30/05/21 por não sentirmos confiança para o evento. São muitas incertezas.... Mas se vocês estão com muita dúvida, conversem com pessoas mais próximas e peçam a orientação de Deus. As vezes precisamos acalmar o coração e esperar a tempestade passar. Mas tenha certeza o sol vai brilhar. E seu casamento será lindo.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos, Cris Smiley heart

    Depende se a festa é importante pra vocês ou não... talvez fazer uma cerimonia mais simples em agosto e adiar a festa seja uma solução. De qualquer forma, depende muito do que é mais importante pra vocês e do que vocês não querem abrir mão.

    Também acho importante esperar mais um pouquinho, até porque está tudo bem recente.

    Espero que você fique bem

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sinceros sentimentos pelo seu pai!

    O que decidiram sobre o adiamento do casamento?

    Ia me casar em julho adiei a recepção de casamento, quiça caso esse ano só com a cerimônia religiosa (mais importante para nós).

    Na minha opinião até agosto, não estaremos seguros para festas ainda mais em São Paulo.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para 29/08 em Londrina - PR, mas já estou pensando em adiar, (3 meses antes) por via das dúvidas, para não correr o risco de ter que remarcar novamente, a data que deu certo para todos meus fornecedores seria apenas 24/04/21 😔
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria no dia 01.08.20 e adiei para janeiro do ano que vem para ter certeza que estará tudo bem e seguro e pra dar tempo de fazer o que falta, chamar padrinhos, entregar convites, tirar fotos e tal.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabella .
    Eu tbm estou com esperança , orando para que tudo isso passe . E que em Agosto já esteja normalizado e a gente possa celebrar o grande dia .
    Sinto muito pelas noivinhas que tiveram que adiar , mas Deus sabe de todas as coisas e foi por uma boa causa pela saúde própria e dos convidados tbm.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos pelo seu pai, meu casamento será 8/8/2020, estou muito esperançosa que tudo isso vai passar logo🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada .
    Creio que tudo isso vai passar logo!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos querida! Que Deus conforte seu coração neste momento de dor.

    Quanto ao casamento...também estou muito na dúvida, minha data é 09/06. Mas estou em crises de ansiedade e trabalhando então não tive nem coragem de conversar com o buffet a respeito.

    Vamos pedir iluminação para decidir adiar ou não.

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que tudo se resolva e vc consiga então fazer sua cerimôniaa!! Fica em paz ♥

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus noivinha, meus sentimentos ... Que Deus possa te consolar nesse momento.. Meu casamento ta marcado pra Junho.. e deixei uma data reservada em Agosto com meus fornecedores pro caso de eu ter que adiar ...

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho .
    Hoje é o que temos a fazer , aguardar as notícias de como tudo vai ficar . E pedir a Deus para nós dar forças e fé . Não desistir de sonhar.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ...tem alguns fornecedores pedindo para agendar dias de quinta , sexta e domingo. Por falta de data .
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica . Vamos conversar com nossa família tbm.
    Estou aguardando por enquanto as notícias de quando tudo vai se normalizar .
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cristiane, meus sentimentos pelo seu pai! Muita força pra você e sua família nesse momento!


    Entendemos
    que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a
    nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas
    experiências e sentimentos.

    Nosso
    principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas
    autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em
    notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação.
    Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões e faltam alguns meses para o seu
    grande dia.

    Vamos
    acompanhando de perto a situação e esperamos que a tormenta tenha passado e que
    vocês possam celebrar o casamento sem nenhuma preocupação.

    Um
    abraço de toda a equipe!
    Smiley flower











    • Responder
  • Gleise
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Gleise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em Julho, e estou em dúvida cruel também. Alguns fornecedores estão pedindo para esperar um pouco, porém se esperarmos muito, ficaremos sem data este ano!
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham. Vai pensando bem e converse com seu noivo. Eu iria remarcar para novembro ou dezembro ainda desse ano mas não consegui data disponível que tivessem livres o salão e a capela. Se quiserem adiar ainda para esse ano, novembro ou dezembro seria mais longe do final desse corona virus, previsto pra acabar de vez em setembro.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabíola .
    Eu não queria adiar para o ano que vem ,.mas se for necessário vou ter que adiar.
    Espero que ainda esse ano tudo isso passe .
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos pelo seu pai! Eu me casaria em 01.08.20 e adiei para 30.01.21 para ter certeza que tudo estará ok na data e também pode preparar tudo, pois nesses próximos meses não conseguirei pro conta dessa pandemia.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Muito obrigada
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Cristiane, o momento não está fácil pra ninguém, imagino que pra vc que acabou de perder o pai esteja pior ainda, não perca a fé, Deus tem um propósito maior para sua vida. Siga acima de tudo seu coração!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas